Jennie onSão 20h e nada de Lisa, liguei pra empresa, e disseram que ela saiu faz uma hora,aonde será que ela foi.
— Mamãe nini por que a mamãe lili ainda não chegou? — Lucas pergunta
— Não sei,deve ser o trânsito.
— Ok,tenta ligar pra ela.
— Vou tentar.
Pego meu celular e tento ligar pra Lisa,mas cai na caixa postal.
Porra Lisa, por que você não atende?!
Tento ligar mais 1,2,3... Mas ela não atende.
— O que foi filha? — Minha mãe pergunta — Você está tensa.
— A Lisa,mãe ela não chegou ainda. — Falo e sinto meus olhos lacrimejarem
— Daqui a pouco ela chega, não precisa chorar. — Fala e seca minhas lágrimas
— Mas mãe ela não é de se atrasar, estou muito preocupada.
— Se acalme, daqui a pouco ela chega.
...
São 21h e nada dela chegar, o Lucas está preocupado e eu também estou.
Escuto a porta sendo aberta e corro até lá. A porta é aberta e um Taehyung nervoso entra.
— Jennie preciso te contar uma coisa.
— O que? — Pergunto sem interesse
— A Lisa. O carro dela bateu em um caminhão. — Fala e olho prá ele — Um amigo meu que trabalha no hospital ligou pra mim, ele disse que a amiga do Kookie tinha sofrido um acidente, perguntei o nome e ele disse que era a Lisa.
— Isso não pode ter acontecido. — Falo e lágrimas começam a descer pelas minhas bochechas — Em que hospital ela está?
— Hospital Geral de Toronto — Fala
— Ok,vou pegar a chave do carro.
— Jennie você está nervosa, é melhor eu dirigir, avise a sua mãe o que aconteceu e eu vou ficar a sua espera no meu carro.
Vou atrás da minha mãe e conto o que aconteceu, ela troca de roupa e vai chamar as crianças. Ela vai levar as crianças pra casa da Solar e depois vai pro hospital.
Entro no carro do Tae e ele me levar para o hospital.
...
Entro correndo no hospital, fui até a recepção e perguntei sobre a Lisa, a recepcionista disse que ela tinha entrado na sala de cirurgia.
Preencho a papelada que a enfermeira me deu e fico esperando o médico aparecer e me dar notícias.
As horas se passam e nada,já chorei tanto que estou me sentindo fraca.
Já são 00h e nada de me darem notícias, tô quase socando a recepcionista.
— Parentes de Lalisa Manoban?!
— Aqui! — Falo e corro até ele — Sou namorada dela.
— Certo, sua namorada perdeu muito sangue e a batida foi forte,ela entrou em coma.
— Tem chances dela acordar? — Pergunto com medo da resposta
— Sim, mas não sabemos quando,pode demorar dias,semanas,meses ou até anos. — Fala
— Posso ir vê-la?
— Agora não, mas amanhã liberamos as visitas pra ela. — Fala e saí
— Tae você acha que ela irá acordar? — Pergunto
— Sim,a Lisa é forte
Passo a noite no hospital, só vou pra casa no outro dia,apenas pra tomar um banho e trocar de roupa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...