Jisoo onSinto um peso em cima de mim e abro meus olhos, olho pro pequeno corpo deitado em cima de mim.
Ontem minha noite com Wendy foi muito boa, eu e ela bebemos, dançamos, cantamos e depois viemos pra minha casa.
Eu e ela transamos até o sol nascer, meu Deus foi a melhor transa da minha vida, ter aquela gostosa rebolando no meu pau é a melhor coisa do mundo.
Ela tem 26 anos, gosta de cantar, é formada em direito, adora viajar e gosta de dançar.
Ela é perfeita, talvez eu e ela sejamos mais que amigas.
Sinto beijos sendo deixados no meu pescoço, me fazendo olhar pra Wendy.
— Bom dia Chu. — Fala e beija minha bochecha
— Bom dia.
— Você lembra o que aconteceu ontem?
— Lembro e você lembra?
— Sim, foi maravilhoso,precisamos fazer isso mais vezes,só não conta pra minha avó.
— Por quê? — Pergunto
— Porque se ela descobrir que eu fui pra cama antes do casamento eu estou ferrada. — Fala — E também seria estranho falar pra minha avó que eu dormir com você.
Começo rir do que ela disse, mas paro assim que percebo uma coisa.
— Calma aí — Falo — Wendy, você é virgem?
— Era — Fala — Não sou mais.
— Meu Deus, Wendy você devia ter me contado.
— Eu tava bêbada.
— Pelo menos,você gostou?
— Hmm
— Gostou?
— Claro, quem não gostaria de ser fodida por você?!
— Eu te machuquei?
— Não, só não consigo andar.
— Sem problemas, posso carregar você.
Eu e a Wendy tomamos um banho juntas e depois tomamos café da manhã.
Vou atrás do meu celular e vejo que estar descarregado,coloco ele pra carregar e vou pra empresa junto da Wendy.
...
Rosé on
Eu e o Tae estamos no consultório do doutor Jackson, ele é um dos melhores obstetra do Canadá.
Doutor Wang (Jackson)
— Vamos vê aonde o bebê está. — Jackson fala enquanto olha pra tela — Encontrei. — Fala e a imagem do meu filho aparece na tela.
Ultrassom:
— Ele é bem pequeno. — Tae fala me fazendo rir —Mas já é bonito como a mãe.
— Você acha mesmo que é um menino? — Pergunto
— Sim,mas se for menina vou amar do mesmo jeito. — Fala e me dar um selinho
...
Voltamos pra casa depois da consulta, o Tae está tão feliz que não para de sorrir por nada.
Tentei ligar pra Jisoo, ela disse que queria saber do bebê, mas ela não atendeu, deve estar dormindo.
— Vamos ir comemorar — Tae fala entrando no quarto
— Aonde?
— Aonde você quiser.
— Ok,quero ir pra o restaurante que você me levou naquele dia.
— Certo, ótima escolha.
...
Tae e eu fizemos nossos pedidos, pedimos as mesmas coisas que pedimos da última vez,menos o Soju do lugar dele pedimos suco de laranja.
— Qual nome vamos colocar no bebê? — Tae pergunta
— Nem sabemos o sexo dele. — Falo
— Eu sei,mas amor temos que escolher um nome. — Fala — Pra garoto eu tenho alguns nomes.
— Quais?
— Felix,Oliver,Min-ho,Arthur...
— Você só pensou em nome pra garotos?
— Sim,tem ideias pra nomes de meninas?
— Sim, Joy,Yeri, Lia,Yuna, Melissa...
— Vai ser difícil escolher.
— Sim,posso pedir ajuda as minhas amigas pra escolher o nome.
— Sim,a Solar e a Momo,são ótimas em escolher nomes também.
— Vou perguntar a elas,quais elas gostam.
...
Nossos pedidos chegam e comemos em silêncio, um silêncio agradável.
— Chae não olha pra trás. — Fala
— Por quê? — Falo e olho
Assim que olho pra trás, vejo Jisoo beijando uma loira, elas parecem estar juntas, pelo jeito a chu seguiu em frente.
— Eu disse pra você não olhar. — Tae diz quando vê que estou chorando — Não chora amor.
— Tae você me ama de verdade? — Pergunto
— Sim,Chae você a mulher perfeita pra mim a única que importa — Fala e eu sorrio
— Também te amo.
Tae e eu fomos pra casa,passamos o resto do dia assistindo filmes abraçados e comendo pipoca.
...
Taehyung on
— Tae? — Chae me chama
— Oi
— Você viajaria pra outro país comigo? — Pergunta
— Sim,você e o nosso bebê são minha família, vou pra onde vocês forem. — Falo e ela me abraça — Mas por que a pergunta?
— Não sei,só estou pensando em fazer uma viagem,sabe apenas eu,você e o bebê.
— Pra onde?
— Austrália,a família da minha mãe é de lá.
— hmm,vou pra onde você quiser.
Essa noite Chae ficou grudada em mim,não desgrudou por nada,acho que ela ficou triste pelo fato da Jisoo ter outra pessoa.
Mas eu farei ela superar isso, irei cuidar dela,vou fazer ela feliz .
...
(Vocês querem um hot da Wendy e da Jisoo?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfic(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...