Quando ia me virar para procurar eles de novo, estava os dois atrás de mim, quase tive um ataque cardíaco.(?)- Oi eu me chamo Naruto e ele Sasuke, muito prazer!!
S/n- Muito prazer-digo de maneira meio maliciosa-me chamo S/n- estendo a mão em forma de comprimento.
Naruto e Sasuke- Seu sorriso é muito lindo-eles dizem em uma sincronia perfeita que até assusta; eles se entreolharam e deram um sorriso discreto como se lembrassem de algo....
Sasuke e Naruto Pov's
Estávamos conversando sobre qual bebida íamos tomar, quando de repente avistamos uma linda mulher, de corpo escultural, de lindo olhos verdes, e o seu cabelo não muito curtos mas que ressalta o seu "colo", ficamos tanto tempo nos olhando que até mesmo a música e as luzes combinaram com aquele olhar provocante e sedutor que trocávamos, achei que até ia babar; até que lembrei que o Sasuke estava comigo e veio um peso em minha consciência....
(Sobre a S/n, imaginem como quiserem, esse é apenas um ponto de vista das autoras...)
Naruto- Sasuke eu juro que não estava olhan...
Sasuke- Aquela mulher é muito linda Naru- disse olhando a mulher de cima a baixo em um tom de admiração e desejo.
Naruto arregalou os olhos, não esperava que logo Uchiha Sasuke diria uma coisa dessa.
Naruto apenas assentiu e voltou a olhar a linda mulher.
Sasuke- Vamos tentar?- disse sem um pingo de vergonha, havia apenas desejo e admiração em suas palavras, o que é muito estranho vindo do mesmo.
Naruto realmente achou que Sasuke já estava embriagado antes mesmo de beber ou até mesmo drogado por falar algo tão inesperado, mas claro que se Sasuke deu a ideia ele não iria recusar, ainda mais depois de ver aquele bela mulher.
Naruto- tem certeza? Não vai se arrepender depois? Mesmo que sejamos bi, só promete que depois você não vai me matar?!- perguntou em tom sarcástico e no fundo um pouco de medo também.
Sasuke- Claro que sim usuratonkachi e não vou te matar, não dessa vez, ela foi a única mulher que despertou desejo em nós dois.- diz em tom malicioso.
Naruto- Okay então, vamos lá?!- diz em tom malicioso, porém também com um pouco de nervosismo, pois aquela mulher é extremamente linda e maravilhosa, Sasuke assente que sim com a cabeça e eles vão....
Sasuke- E também não dá "a louca" e falar que a gente namora, vai que ela não gosta da ideia, vamos com calma ok?!-fala em tom autoritário.
Naruto apenas assente e vão até ela.
S/n Pov's
Naruto e Sasuke- Seu sorriso é muito lindo-eles dizem em uma sincronia perfeita que até assusta; eles se entreolharam e deram um sorriso discreto como se lembrassem de algo....
S/n- Ah muito obrigada- digo meio envergonhada e deu para perceber minhas bochechas ficarem coradas, até eu senti ficando um pouco quente.
Naruto- Ah mas e aí, você está sozinha? Ou com um amigo....?
S/n- Na verdade estou acompanhada de duas amigas, esta é a Hinata e essa é a Sakura.
Hinata e Sakura- Muito prazer- elas falam juntas.
Sasuke e Naruto assentiram em forma de comprimento.
Sasuke- Vamos beber algo?- fala em um tom meio embaraçoso, já que queria ficar a sós com o Naruto e S/n.
Naruto- Acho uma ótima ideia!!- fala meio envergonhado por perceber que Sasuke queria se livrar das amigas da S/n.
Sakura- Entendo o querem dizer- sorri maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...