✨O NOSSO FIM....?✨

173 22 2
                                    

Sem que eu percebesse eles entram no meu escritório sem bater, eu estava gemendo baixinho, deitada no sofá, com um controle na mão, a calcinha abaixo dos joelhos, sinto eles me olhando fixamente, e isso me deixa com muita vergonha.

S/n- N-não sabem bater não?!- Pergunto entre gemidos, pois ainda não desliguei o vibrador- aawnnn.

Sasuke- S/n o que estava fazendo?- diz ativando seus sharingan no mesmo instante, e sorrindo maliciosamente- não estava brincando sem a gente estava?! Porquê se estava, vai ter punição sabe disso não é?

S/n- Estava sim, e não terá punição nenhuma pois não acontecerá nada.- digo firme e desligando o vibrador, me frustrando por não conseguir meu orgasmo.

Naruto- Nem vem com essa porra agora S/n, você estava se masturbando por causa dos nossos gemidos, deixa a gente fazer VOCÊ gemer, você quer isso tanto quanto nós, não irá nos atrapalhar, eu juro.

S/n- Eu.... Só hoje ok? Uma despedida!!- digo me rendendo, estava com tesão de mais para pensar em qualquer coisa que não seja eles me fudendo neste exato momento....

Sasuke e Naruto logo se prontificaram em nos levar para o meu quarto, e imediatamente Sasuke me puxa para cima dele me fazendo roçar no seu pênis, nos fazendo arfar pelo contato de nossos corpos....

Sasuke e Naruto logo se prontificaram em nos levar para o meu quarto, e imediatamente Sasuke me puxa para cima dele me fazendo roçar no seu pênis, nos fazendo arfar pelo contato de nossos corpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke- Você pode ter total certeza, que nosso pau é bem melhor do que esse vibradorzinho aí- diz sussurrando no pé do meu ouvido, enquanto encara o Naruto- ele já te fez ter um squirt?

S/n- N-não- digo segurando o gemido.

Sasuke- Imaginei- diz sorrindo maliciosamente.

Naruto- Ver você toda vulnerável, e exposta assim, me deixou com mais vontade ainda My Lady- diz dando ênfase na última frase- eu gosto muito de ouvir os gemidos de vocês dois, hoje vou fuder os dois- diz chegando perto do meu pescoço- e será.... Inesquecível S/n!!

Sasuke- Hmmm- diz malicioso- parece que alguém saiu da "jaula"- diz rindo de sua piada.

Naruto- Hoje os dois será meus submissos, terão um Naruto para cada- diz juntando seus dedos formando um clone.

💭OOIII? UM CLONE? QUE POHA NARUTO!! Já tenho dois, agora tenho 3? Tô muito fodida!!

Sasuke- Já tô com tesão!!- falou rindo nasalmente.

Sasuke passa suas mãos em todo minha barriga, enquanto beija meu pescoço. Ele desliza seus dedos até chegar em minha intimidade, fazendo assim, acariciar meu clítoris.

S/n- Aannn!!- exclamei gemendo.

Sasuke- Nossa!! Já tá toda molhadinha....-diz e logo deu um chupão em meu pescoço.

Naruto- Eu imaginei.

Clone Naruto- Com quem eu fico?- diz sorrindo malicioso.

Naruto- Vamos revezar, mas primeiro você vai terminar com o Sasuke o que começamos no banheiro....

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora