Fomos para a banheira com a água morna e bastante espuma, diria relaxante, mas como fogo no cu eu tenho de sobra transamos mais duas vezes no banheiro de todas as maneiras possíveis. Que noite incrível!!
Logo depois fomos dormir os três agarradinhos, como eu havia imaginado, depois do ato, ambos eram fofos.
Itachi me abraçou de frente e deitou em meus peitos, e Veríssimo me abraçou por trás entrelaçando nossas pernas, e ela colocou uma mão na minha barriga, quase perto da minha intimidade.
Quebra de tempo.... De manhã....
Itachi POV's
Acordo primeiro que as meninas, decido pedir o café da manhã para quando elas acordarem estar tudo prontinho.
Sobre ontem a noite?? Foi incrível, pude estar ao lado da mulher que mais amo nessa vida, e pude estar ao lado de uma mulher linda e empoderada, eu acho que por Veríssimo ser bem aventureira vamos nos divertir muito, sei que escolhi a pessoa certa, ontem ficar com a S/n foi ideia dela, por incrível que pareça, desde o início do relacionamento soube que ela era BI, nunca me incomodei com isso até porque eu também sou BI, somos um casal moderno, e nos respeitamos muito, e sobre ciúmes, não temos isso, sabemos o quanto nos amamos e por isso nos casamos com apenas 1 ano de namoro, as vezes não vou negar que sinto um leve ciúmes dela quando algum cara estranho chega do nada e da em cima dela, mas é fácil, só ativar meus olhos e está tudo bem....
Ainda arrumando algumas coisas bagunçadas e jogadas pelo chão, sou interrompido por um abraço quente e fofo, que tenho certeza que é da minha esposa.
Veríssimo- Bom dia meu amor. -diz beijando meu pescoço me causando arrepios.
Itachi- Bom dia amor da minha vida, dormiu bem?? -perguntou arrumando uma mecha de cabelo, colocando para trás de sua orelha.
Veríssimo- Melhor impossível!! -diz sorridente.
S/n- Bom dia casal. -diz se levantando.
S/n POV's
Depois de tanto transar me sinto renovada, preciso ir para a casa da Patrícia, a menina deve achar que eu morri no avião.
S/n- Bom dia casal. -digo me levantando.
Itachi e Veríssimo- Bom dia linda. -falaram uníssonos.
Coro com a apelido dado a mim pelo casal, e levanto indo em direção ao banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto e coloco uma roupa descente. Coloco uma saia longa, com uma fenda grande, um cropped de conjunto, uns acessórios e um salto.
Veríssimo- Uau, você tá uma gata. -diz me olhando de cima a baixo.
S/n- Olha quem fala, a mais gata de todas!! -falo me sentando na mesa na cadeira do meio para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...