(Música para a parte do hot ☝️)
Não esqueçam de votar ⭐
E também comentem muito, para que eu saiba se estão gostando ❤️✨
Bom capitulo a todos.... 😏🌚
S/n- Ok, isso foi estranho pra caralho.-falo comigo mesma.
Tento esquecer isso e dirijo em direção ao aeroporto, deixo meu carro no estacionamento de lá, vou fazer meu check-in, e despacho as malas. E só me resta esperar para o avião chegar....
......
E lá estava eu, dentro de um avião, indo em direção de Boston, olhando pela janela como nas cenas de filme, escutando música pelo fone sem fio, pensando em todos os meus problemas, meus sonhos, e tudo o que eu iria fazer.
Depois de mais algumas horas eu finalmente chego na cidade de Boston, saio do aeroporto e vou para um bar que tem aqui perto perto, quero encher a cara.
(?)- Olá, boa noite, seja bem vinda senhorita.
S/n- Boa noite, obrigada. -sorri gentil.
Sai andando em direção a mesa de bebidas.
S/n- Por favor garçom, um dose da sua bebida mais forte.
Garçom- Sim, senhora.
(?)- Boa noite, tudo bem?
Quando olho para o lado vejo um homem lindo, alto, musculoso, tão musculoso se sua camisa social estava apertada, seu cabelo é comprido e preto, seus olhos são preto como a lua nova e com a luz baixa do ambiente seus olhos brilhavam para mim, e ao lado dele uma linda mulher, ele segurava ela pela cintura, e ela estava se aconchegando no seu ombro, seus cabelos são compridos, acho que esse o casal com a cabelo mais sedoso do mundo. Ela usava um vestido curto vermelho, com uma fenda na perna, ela é linda, usava um brinco de argola que realsava seus ombros, seu vestido tem um decote que deixa seus seios quase amostra, sua maquiagem bem simples, um delineado preto e um gloss seu rosto é magestoso, seu corpo foi desenhado por deuses, suas curvas lindas, ela é perfeita da cabeça aos pés, eu não conseguia parar de olhar, ficaria elogiando ela a noite toda. Os dois pareciam ser bem fofos e carinhosos. Enfim, saio do meu transe e responde eles.
(Vestido da Veríssimo 👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...