✨FIM....✨

65 14 7
                                    

Depois de algum tempo nos encontramos no hotel. Eu comprei um vestido super chique, mas não sei onde eles foram.

Naruto- Temos uma surpresa pra você amor! Tome um banho e se arrume.

Achei estranho mas não me importei muito, fui tomei banho, escolhi uma lingerie, passei uma base, blush, iluminador, gloss, e delineado, e fui até eles.

S/n- Estou quase pronta, só falta o vestido.

Sasuke- Fica de quatro!

S/n- Porque?! -pergunto confusa.

Naruto- Agora!!

Fiz o que eles mandaram.

Naruto arreda minha calcinha para o lado, e da um selinho na minha intimidade, me fazer gemer baixinho.

Naruto- Você está pensando mesmo que vai se safar? Estou colocando um vibrador em você, podemos controlar pelo celular, então fique quietinha, e não faça alarme.

S/n- Você tá ficando louco?! Vamos estar em público!!

Sasuke- Não importa.

Eles colocam o vibrador e da um tapão da minha bunda, voltei para o banheiro e coloquei meu vestido. Um vestido de cetim azul claro, bolsa prata, e um salto, colar e brincos, e também luvas, pois está meio friozinho aqui.

Sasuke- Uau!! Está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke- Uau!! Está linda. -disse sorrindo.

Naruto- Deslumbrante. -disse com um brilho nos olhos.

Pegamos um Uber e fomos para o restaurante. Era lindo chique e aparentemente caro.

Entramos, olhamos o cardápio, e cada um fez seu pedido, mas logo sinto algo dentro de mim vibrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos, olhamos o cardápio, e cada um fez seu pedido, mas logo sinto algo dentro de mim vibrar.

S/n- An -gemi baixo- agora não!

Sasuke- A hora que quisermos. -sorriu

E foi assim, quase gozei até a porra da comida chegar, comi o mais rápido que pude, mandei eles comerem logo também, pagamos tudo e fomos embora.

S/n- Vocês são loucos, mas já que fizeram isso vamos logo para o hotel para eu saciar minha vontade!!

Naruto- Mas é claro....

Fomos e tivemos uma noite muito intensa.

Autora:( Desculpa a falta de detalhes mas a fic acabou....)

Noutro dia saímos todos em casal. Eu as meninas e nossos lindos. Foi um dia maravilhoso, mas depois de uma semana elas foram embora, mas eu e os meninos decidimos morar aqui...

1 ano depois....

S/n- ESTOU GRÁVIDA!!

Sasuke- EU TAMBÉM!!

Naruto- Aí meu Rikudou nem acredito, vou ser pai!! Meu deus, amo vocês!!

Correu e nos abraçou.

Naruto- Vamos comemorar na Torre Eiffel mais tarde.

S/n e Sasuke- Tá bom!! -falamos felizes.

Chegou de noite e Naru levou a gente para a Torre, mas não tinha ninguém além de nós.

Sasuke- Acho que já fechou.

Eu a Sasuke olhamos para trás e Naru estava ajoelhado no chão com três alianças de casamento.

S/n- Mentira!? -falo já chorando.

Sasuke- Não acredito amor!!

Naruto- Amo vocês com todas as minhas forças. Amo tanto vocês que por vezes me dá medo, pois tamanho sentimento me deixa vulnerável, com o coração exposto e correndo sérios riscos de me magoar.
Mas, ao mesmo tempo, sinto uma segurança e uma certeza que nunca havia sentido antes. Basta avistar vocês para que me sinta invencível, capaz de enfrentar tudo e todos.
Vocês são a minha sorte....  Aceitam se casar comigo??

Sasuke e s/n- SIMM!!

Nós nos beijamos, choramos, nos abraçamos, fizemos sexo e comemoramos.

Meu sonho agora está realizando. Posso finalmente descansar, estou feliz, amando e sendo amada.

FIMMMM

AAAEEEE gente muito obrigada por tudo, obrigada a quem leu, e comentou, amo todas vcs. Aguardo vocês na próxima....

Desculpa o capítulo pequeno gente, mas estava sem criatividade para esse capítulo, estou triste e feliz por finalmente encerra-la. Mas agradeço por tudo.... Beijos de luz ✨❤️

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora