Naruto- Você, acha que acabou S/n?!
Sasuke- Você teve um squirt sem a nossa permissão, como vamos te punir adequadamente?!
💭Fudeu!!
S/n- Pensem pelo lado bom rapazes, eu nunca tive um squirt!!- diz ainda ofegante pelo ato, mas ainda sim sendo provocativa em minhas palavras.
Sasuke- Nos sentimos muito lisonjeados!! Mas como somos insaciáveis, isso ainda não acabou My Lady....
S/n- Ah não?- pergunto no sentido malicioso.
Naruto- Mesmo depois de tudo isso, você ainda tem coragem de nos provocar!! Você tem coragem em!!- ri nasalmente.
S/n- Vocês muito falam, e pouco fazem.
Naruto não disse mais nada, puxou Sasuke pelas mão e disse algo para ele que nem consegui ouvir, Naruto veio com duas algemas que creio eu, que seja para os pés e para as mãos, mas assim que olho para o Sasuke, o mesmo me olha com um olhar malvado, e com desejo, e em suas mãos estava um chicote!! Mano.... Um chicote? Eles não iam leve? Na verdade acho que falei de mais!! Tô fudida!!
Autoras: (A imagem a baixo ilustra como se fosse o Sasuke segurando o chicote, e as algemas laranjas com preto para simbolizar as cores do Naruto. Por enquanto imaginem só as algemas, mais para frente usaremos aquelas outras coisas)
Sasuke- Está com medo gatinha?- perguntou com um sorriso safado, segurando o chicote.
S/n- E por que eu estaria?- digo confiante, mas por dentro toda me tremendo!!
Naruto- Caso queira que pare ou estiver no seu limite diga uma palavra de segurança ok?! Diga LARANJA.
S/n- Ok, mas tenho certeza que não vou precisar, esqueceram que eu sou uma putinha?!- solto um sorriso safado.
Naruto- Você é mesmo!! Mas chega de enrolação!! S/n ajoelha-se e ponha as mãos nas coxas, que por sinal, que coxa em, santo Rikudou S/n como pode ser tão gostosa assim? Sasuke você e a S/n são as únicas pessoas que eu a... digo que eu acho gostosas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...