Chegando no consultório, vejo Sakura e Hinata aos beijos, eu fiquei em choque!! Então é por isso que elas sumiram neste tempo todo?! E por que não me contaram?
S/n-pigarreio- Bom dia meninas- digo passando por elas e indo direto para minha sala.
Hinata- E-espara S/n!! Podemos explicar!! Não fique brava!!- diz triste.
Sakura- Oe S/n, espere!! Íamos contar!! Mas não deu tempo e você também sumiu e....- eu interrompi ela para falar.
S/n- Desejo felicidades para vocês duas, não estou brava, queria que tivessem pelo menos avisado, mas tá tudo bem! Tenham um ótimo trabalho, e Hinata, eu sempre soube que você gostava da Sakura-chan, se puderem podemos sair mais tarde para conversar, beber ou sei lá, também tenho muitas novidades.- digo sorrindo para elas.
Sakura- Ok, a hora que você puder nos avise, te amamos, desculpa a demora para contar, começamos a ficar ontem hihi, bom trabalho, estamos ansiosas pela conversa!!- diz animada.
Aceno um tchau para elas dizendo que também amava elas.
Kabuto- Bom dia Doutora S/n, como está? O resultado do exame de ontem estava tudo certo?
S/n- Bom dia Kabutinho, estou bem e você? O exame estava certinho, obrigada por cuidar das coisas tão bem!! Assim que chegar os paciente pode mandar entrar!!- digo animada.
Kabuto- Ok, bom trabalho S/n, até mais tarde- diz piscando para mim.
S/n- Até mais!!- digo meiga.
....QUEBRA DE TEMPO....
Depois que eu terminei de atender os pacientes da parte da manhã, chegou a tão esperada hora do almoço, não estava com muita fome pois eu fiz um café da manhã reforçado para mim e os meninos, mas mesmo assim queria descansar um pouquinho, só na parte da manhã eu atendi 14 pacientes.
Antes de sonhar mais um pouco sobre meu tempo de almoço-no caso o meu descanso- o telefone em minha mesa toca.
Ligação on ☎️-
S/n- ☎️- Pronto!!
Kabuto- ☎️- Oi doutora S/n, desculpa atrapalhar seu descanso, mas chegou dois homens aqui com seu almoço, e disseram que iam falar sobre negócios, eu não iria deixar eles entrar, mas eu estou ligando para saber se eles podem com sua permissão entrar.
S/n- ☎️- Dois homens?? Aaaaa já sei quem é, pode mandar entrar por favor, e obrigada- digo e solto um sorriso bobo.
Kabuto- ☎️- Sim senhora!!
Liga off ☎️-
Estava pensando, por que eles viriam aqui? Para trazer o almoço, seria P
para agradecer pelo café da manhã? Bom não sei, mas estava com um pouco de fome mesmo, então não terá problema.... Ou terá?Sasuke- Tá pensativa My Lady?- pergunta me olhando com cara de bobo.
Naruto- Pensando na gente? Ou na nossa noite de amor ardente de ontem?- pergunta malicioso.
S/n- Ha ha, engraçadinho vocês dois em!! Estava pensando nos pacientes da tarde e no meu descanso que vocês atrapalharam- minto- e então, o que traz vocês aqui? Meu Kabutinho disse que vocês vieram falar de negócios!!
Naruto- Seu Kabutinho?- diz levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...