Eu e Patrícia concordamos na hora, trocamos de roupa colando roupões, fomos para uma banheira lavamos o cabelo e hidratamos, tiramos várias fotos fofas e algumas zoadas umas das outras, rimos, bebemos e nós nos divertimos muito, antes de secar os nossos cabelos começamos a fazer skin care, Patrícia passava a máscara em mim, eu passava nela, depois nós duas passamos na Vanessa e assim vai, eu precisava tanto delas que nem sabia, depois de a pela linda e limpa, nós fomos para a jacuzzi da casa descansar o corpo, enquanto ainda tomamos um pouco mais de vinho, champanhe e Ice. Passamos hidratante no corpo e no rosto e colocamos nossos pijamas finalmente descansamos, dormimos juntas e me senti bem acolhida.
......
No dia seguinte....
Sinto o calor do sol bater em meu rosto pela fresta da janela, e acordo com o incomodo da luz nos olhos, meu corpo pedia para ficar deitada nesta cama com minha amigas, debaixo da coberta quentinha, com o ar condicionado ligado no 22, não queria sair dali, mas sinto outro incomodo no estômago e saio da cama lentamente para não acordar minhas bichos preguiças, vou em direção ao banheiro com uma ânsia enorme, mas não vômito, graças aos deuses, faço minhas higiênes, lavo o rosto e troco de roupa.
Coloco um cropped preto de manga longa, um short jeans curto, um tênis branco, e um colar para realçar meus seios.
Como estou com preguiça de cozinhar vou chamar um Uber e ir em uma padaria, pego minha bolsa, e um óculos escuro.
Olho meu celular, marcando 8:30 da manhã, vejo alguns mensagens não vizualizadas das meninas e do Kabutinho, e enquanto eu espero o carro chegar eu respondo as mensagens, nada muito importante, só avisando que cheguei e está tudo bem, e Kabuto me instigando com mensagens um pouco picantes.
Finalmente meu carro chega, o motorista se dirige ao meu destino pedido e no caminho conversamos coisas normais, como por exemplo, sobre o tempo, ele perguntando se eu era uma turista e coisas assim. Cheguei na padaria pedi três pães na chapa com presunto e queijo, suco, e alguns docinhos, brigadeiro e beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...