✨FUDEU!!....HOT✨

416 35 53
                                    

Depois de um tempo conversando bebendo, eu decide ver o horário e já era 00:00, mesmo amanhã sendo domingo eu decide ir embora, não quero atrapalhar eles, eles são um casal muito fofo.

Depois de um tempo conversando bebendo, eu decide ver o horário e já era 00:00, mesmo amanhã sendo domingo eu decide ir embora, não quero atrapalhar eles, eles são um casal muito fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- É meninos está tarde, tenho que ir -digo meiga, porém escondo a minha tristeza, realmente queria ficar mais com eles.

Sasuke- Aahh não S/n, está cedo ainda.- diz em um tom triste? Não sei, Sasuke é meio difícil de decifrar.

Naruto- É S/n, vamos beber mais um pouco, gostamos muito da sua companhia.

Sasuke- Isso mesmo.- diz com a voz meio embargada por conta da bebida.

S/n- Vocês não beberam de mais?!

Naruto- Essa é a intenção- sorri malicioso.

💭Eu fico corada, com essa resposta repentina, o que eles estão planejando?

S/n- Na realidade não quero atrapalhar vocês dois, sei que devem ter planos para comemorarem o aniversário do Suke, se é que me entende né Naru?- digo dando uma piscadinha em tom malicioso.

Naruto e Sasuke- Eu adoro quando você nos da esses apelidos- dizem uníssonos.

Fico com as bochechas ruborizadas, e para falar a verdade eu nem sei de onde tirei esses apelidos, foi algo que saiu sem mais nem menos, como se eu conhecesse eles a muito tempo, e já tivesse dado esses apelidos.

Sasuke- Temos planos sim, mas eles envolvem VOCÊ!!- sorri maliciosamente.

S/n- Vocês tem certeza?- digo com receio, porém com muita vontade, não vou negar né, não sou nem doida.

Sasuke- Com toda certeza né Naru?- diz cutucando o Naruto.

Naruto- Com certeza amor. Sabe My Lady, tenho vários planos para nós três hoje, mas antes tenho que perguntar.... Você curte BDSM?- pergunta sem nenhuma vergonha em suas palavras.

💭 Ok ok, 1,2,3,4.... Respira S/n!! Você acabou de achar os caras perfeitos para você, finalmente alguém que gosta de BDSM!!

S/n- S-sim, porque a pergunta?- respondo totalmente envergonhada, nem minhas amigas sabe desse meu "lado".

Sasuke e Naruto- Ótimo- respondem juntos e sorriem maliciosamente.

Sasuke- Não é óbvio? Eu e o Naruto temos gostos diferentes, somos insaciáveis- ri nasalmente.

Naruto- Para Sasuke vai assustar ela, haha desculpe S/n, quando se trata disso Sasuke vira outra pessoa- diz meio envergonhado.

S/n- Sem problemas Naru, parece que eu e Sasuke temos algo em comum, nessas horas, também me "desvirtuo" nem pareço a mesma pessoa-falo deixando de lado um pouco da minha vergonha.

Sasuke- Assim que é bom!!- sorri malicioso.

Naruto e Sasuke chegam perto do meu ouvido e sussurram- Hoje vamos te levar para o paraíso My Lady- e mordem o lóbulo da minha orelha. Eu me arrepio inteira, esses dois tem uma sincronia perfeita!!

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora