Acabei de acordar, é exatamente 15:30, acho que fui bem ignorante de sair da casa dos meninos assim, mas eu já me decide, não vou mais ficar com eles, não quero atrapalhar um amor de infância só porque me apaixonei por dois caras em uma boate!!
Daqui a pouco eu e o Shikamaru vamos sair, não estou muito animada, até porque ele é meu ex, mas também meu advogado, e pedi para ele ser meu advogado de finanças, ou seja, todo mês marcamos um dia para ver como está, se está tudo em ordem e etc....
As vezes quando estou na seca, ou tinha um dia muito ruim acabava na cama com ele, ele não é ruim de cama, ele é um Nara pô, seu jutsu é perfeito na cama, mas eu ainda fico chateada por ele não ter entendido meu lado enquanto eu estava no estágio de medicina. Mas e enfim, mágoas passadas, vou assistir algum filme até dar a hora de sair....
QUEBRA DE TEMPO 16:30....
💭recebi uma mensagem, será que é o Shikamaru??
Naruto -📲 Oi S/n, boa tarde, tá tudo bem? Você saiu na pressa, disse que ia trabalhar, porém hoje é domingo.... Aconteceu algo?
💭PORRA S/n que vacilo, tantas desculpas para dar e eu falei que ia trabalhar? Mas que merda!!
S/n-📲 Oi Naruto, boa tarde, tô bem sim e vocês? Ah desculpa por isso eu tinha que ir resolver algumas coisas no consultório para amanhã, desculpa sair assim....
Naruto-📲 Sem problemas My Lady, e sim estamos bem, da próxima te deixaremos sem andar, para que você possa ficar mais com a gente, eu e Sasuke já estamos com saudade!!
💭PORRA o muleke é brabo, até chorei (só não disse por onde) mas agora, é sério!! Como vou dizer que não vai ter uma próxima vez??
S/n-📲 Duvido que sentiram minha falta, divirtam-se vocês dois, seus pervertidos kkkkk, brincadeira Naru, mas sobre isso, não terá uma próxima vez, desculpa, espero que entendam!! Não pense usei vocês, de maneira nenhuma, só não quero atrapalhar esse lindo amor entres vocês dois!!
Naruto não respondeu mais, acho que ele me odeia agora....
Naruto Pov's
Depois que a S/n sumiu do nada, usando um jutsu de teletransporte, eu e Sasuke deixamos isso de lado pois ela disse que era trabalho e fomos comer, só que.... Hoje é domingo.
Sasuke- Amor? Eu acho que ela mentiu- disse cabisbaixo.
Naruto- Eu também acho meu amor, vamos dar um tempo para ela pensar, enquanto isso vamos conversar sobre nossos sentimentos por ela? Não quero prolongar isso, se não sempre vamos deixar esse assunto para mais tarde-digo em tom meio tristonho.
Sasuke- Okay- disse calmo.
Sasuke- Bom, você sabe que eu odeio mentir, então.... Eu acho que estou gostando da S/n, mas meu amor por você não acabou, eu te amo muito meu amor, nunca ache que eu não te amo, quero que nosso exame de positivo e que tenhamos filhos lindos, mas não consigo tirar a S/n da cabeça, pareço um adolescente apaixonado!!- diz batendo a palma da mão na testa.
Naruto- Calma meu amor, eu também te amo muito, muito mesmo, nunca duvide de meu amor por você ok?!- ele assente que sim com a cabeça- mas eu entendo seus sentimentos pela S/n porque eu.... Eu acho que também me apaixonei por ela, e isso é estranho pois tenho você e te amo muito, e nem conhecemos ela direto. Não sei o que é isso, mas sei que gosto de deste "sentimento" e não sei. O que faremos?
Sasuke- Não sei Naru, mas podemos resolver isso, se ela corresponder a estes sentimentos, será que poderíamos tentar um trisal?? Sabe amor, como você disse, mal conhecemos ela, mas não quero desistir dela assim, ela foi a única mulher que me deixou tão interessado e apaixonado assim, mas quero você para sempre Naru, não vou desistir de nós!!- diz me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanficEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...