✨A VINGANÇA....✨

179 20 15
                                    


S/n Pov's

Eles foram embora, eu e Shikamaru nos entreolhamos e ele ainda estava excitado, pois vejo seu membro duro.

Shikamaru- Vamos amorzinho? Eu tô louco para ficar sozinho com você- diz dando numa piscadinha.

S/n- Vamos!!- dou um sorriso malicioso.

Entramos no carro e fomos para a casa do Shika.....

💭De hoje você não me escapa seu filha da puta!!

Eu estava em meu carro dirigindo numa boa em direção a casa do Shika, pensando na possível gravidez do meu Uchiha.... Quer dizer do Sasuke, eles tem uma bela história, fofa, romântica e tudo, parece até um filme clichê. Torço muito por eles, não queria ter me apegado a eles tão rapidamente, preciso esquecer eles o mais rápido possível....

💭Tá chegando a hora, vou ligar para o Shika.

Ligação on-

S/n- Oiii Shika, pode ir para sua casa primeiro, tenho uma surpresa para você, vou passar em um sex shop, tudo bem?!

Shikamaru- solto um riso de sarcasmo- Claro amorzinho, até daqui a pouco!!

Desligo.

Ligação off-

Passo no sex shop que sempre vou, sou quase uma cliente vip lá kkkk, aí aí.... Acho que sou meio masoquista!!

Compro uma algema, cordas, um tapa olho, uma mordaça, e um chicote, quase um kit completo de sadomasoquismo kkkkk, me aguarde Shikamaru....

....QUEBRA DE TEMPO....

Chego na casa dele, uma mansão de dois andares, das cores beje e marrom, super chique, com um jardim do lado de fora e luzes de led.

💭A do Naruto e Sasuke é melhor!!

Toco a campainha, e sou atendendo por Shikamaru sem camisa e fumando. Por sinal que visão. Mas foda-se, vou adentrando no local já indo direto para seu quarto.

 Mas foda-se, vou adentrando no local já indo direto para seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Estou esperando isso a muito tempo....

Shikamaru- Finalmente chegou em amorzinho, pelo visto fez uma compra grande- diz rindo.

S/n- Pois é Shika, acabei me empolgando!!- digo forçando um sorriso- vamos para seu quarto?- digo sorrindo maliciosamente.

Shikamaru-Mas é claro amorzinho....

Sem muita enrola, Shikamaru avança em meus lábios para um beijo necessitado, quente e sufocante, eu apenas retribuo, vamos indo até seu quarto sem descolar nossos beijos, chegando lá eu solto a sacola no chão, e jogo ele na cama.

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora