Bônus Veríssimo e Itachi.
(ITACHI NÃO É IRMÃO DO SASUKE NESTA FANFIC)
Um presentinho para meu amorzinho, e é também para deixarem vocês curiosos para o próximo capítulo.... Só queria passar para agradecer você autora_verissimo eu só tenho a agradecer, então nada melhor do que realizar teu sonho com o seu 2d tão amado.
Essa bônus vai ser narrado pela Veríssimo.
Um dia depois de ficarem com a S/n.....
Itachi- Bom dia motivo do meu viver.-disse fofo, passando a mão em meus cabelos.
Veríssimo- Bom dia meu amor, dormiu bem??-perguntei puxando ele para um selinho.
Aqueles olhos pretos, vidrados em mim, me deixa completamente derretida e entregue a ele.
Itachi- Não tem como não dormir bem estando ao seu lado meu amor.
Veríssimo- Como pode ser tão fofo.-falo pulando em cima dele e abraçando o mesmo muito forte.
Itachi- Calma meu amor, assim não vou conseguir respirar direito.-rimos.
Veríssimo- Desculpa amor.-rimos.
Itachi- Vamos levantar, hoje infelizmente temos muito trabalho no escritório, mas em compensação terá uma surpresa a noite, acho que vai gostar.
Veríssimo- Aahh não amor, você sabe que sou ansiosa, fala por favor!!
Itachi- Sem birra amorzinho -tocou meu nariz- se eu contar não será surpresa.-deu um beijinho na minha testa.
Isso realmente é fofo, Itachi desde que começamos a namorar ele sempre faz surpresas, é extremamente carinhoso e fofo, e na cama ele é o melhor, mas ele nunca deixou nosso relacionamento esfriar, estamos pensando em ter filhos por agora, ele é o cara perfeito para mim.
Meu maridão fez nosso café da manhã, e depois me chamou para um banho de ducha com ele, sentir seu calor em meu corpo aquece meu coração, pois só de saber que ele está perto eu fico bem. Ele é super protetor, nunca deixa ninguém me colocar para baixo, nunca deixa alguém fazer uma piada idiota, e quando fazem ele sempre dá a volta por cima e deixa a pessoa no chão.
Veríssimo- E vamos para mais um dia de serviço né?! -falo sorrindo para ele.
Itachi segura minha mão entrelaçando com a dele, me dá um selinho e concorda com minha fala.
Nós como advogados, somos muito ocupados, mas sempre arranjamos um tempo para nós.
Hoje tivemos várias casos familiares, casos de vários tipos, tivemos clientes novos e assim foi nosso dia, completamente cheio de trabalho a fazer.
Quebra de tempo.... 17:00h....
Itachi- Vamos meu amor??
Veríssimo- Sim, necessito de um banho, e quero saber que surpresa é essa em. -falo desconfiada.
Itachi pega nosso carro, e dirige de volta para casa, o mesmo permaneceu calado durante o trajeto todo, e isso de certa forma me deixou um pouco incomodada, mas decide deixar para lá, não deveria ser nada, talvez só cansaço do serviço.
Assim que chegamos em casa perguntei para ele onde íamos, para poder saber o que vestir, mas ele não quis contar, disse que de qualquer jeito eu estaria maravilhosamente linda, então eu subi para o quarto, tomei um bom banho, lavei o cabelo.
Depois do banho ele já estava se arrumando também, ele tomou banho no outro banheiro, talvez para não nos atrasar, sequei meu cabelo, deixando ele bem liso e sedoso, logo depois fiz minha maquiagem, uma pele bem feita, delineado e gloss, minha make preferida.
De roupa decide colocar um conjunto novo que comprei a pouco tempo, da cor verde, um cropped e um short curto branco, um brinco de argola de ouro, um colar que Itachi me deu de presente mês passado, de ouro também, um salto verde e a bolsa na mesma cor, decido pegar uns anéis e também um casaco branco chique.
Quando Itachi entra no quarto ele está extremamente gato, gostoso, perfeito, maravilhoso. Vestido com uma camisa social vermelho marsala, um terno preto e por cima um casaco preto para dar charme, o Itachi é muito estiloso, sempre se veste maravilhosamente bem.Itachi- UAU!! Você tão linda meu amor, não sei nem como explicar essa beleza em palavras...
Veríssimo- Obrigada amor, mas você também está muito lindo.
Itachi- Obrigada, mas vamos logo pois já são 20:40, não podemos demorar muito.
Concordo com o mesmo e descemos as escadas em direção ao carro, e ele vai nos levando na estrada que eu não reconheci, mas era uma rua linda, cheia de luzes coloridas, e enfeites lindos.
Logo paramos em um restaurante, o nosso restaurante, fazia um tempão que não viemos aqui, foi onde ele me pediu em casamento, até porque ele gosta de coisas mais reservadas, somos assim.
E como um jantar normal e romântica Itachi estava tão carinhoso e fofo, pediu meu prato preferido, minha sobremesa favorita, e tudo que eu amava, esse homem é meu tudo....
Itachi- Meu amor, antes de terminarmos nosso jantar eu queria falar algumas coisas para você. Você é a pessoa mais especial neste mundo, eu faria de tudo por você, o possível e o impossível, pois quando se trata de você eu fico louco de amor. Você é meu maior tesouro, você é o amor da minha vida e tenho orgulho de ser seu marido, é a mulher mais incrível do mundo, e só quero que saiba que o motivo desta janta e para simplesmente dizer que te amarei eternamente.-disse segurando minha mão.
Sinto um gosto salgado em minha boca, e sabia que eram lágrimas de felicidade.
Veríssimo- Eu te amo tanto. -ele me beijou.
Sei que foi um capítulo bem curto mesmo, mas só para realizar o sonho da minha gatinha, que sempre conversa comigo sobre Acotar.
Espero que tenham gostado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...