✨PROVOCAÇÕES....✨

102 9 28
                                    

E ativa seus olhos, em questão de segundos eu consegui ver tudo o que aconteceu, as conversas com a Samui, as coisas que ela fez com eles, a doida que ela era, e que eles falaram várias vezes para ela que me amavam e que iam me ver.

Nunca pesquisei a fundo sobre o Sharingan, mas sei que quando se trata de lembranças ou coisas do tipo, não é exatamente igual um genjutsu, pois o genjutsu mostra ao seu oponente o que você quiser, mas ao contrário os olhos não mentem.

Voltei ao presente...

S/n- Só tenho uma pergunta, vocês ainda me amam tanto assim?

Continua.....


(Atenção: troquei o personagem do Marcos pelo Nanami de jujutsu kaisen)

Os dois- Claro que sim S/n, nunca deixamos de te amar.

Sasuke- E aliás a culpa foi toda nossa, nós deveríamos ter te contado tudo, sabiamos que se você descobrisse por outra pessoa, você iria ficar furiosa. E nós ficamos bem mal por tudo isso.

Naruto- Falar nosso amor por você não é possível.

Sasuke- Palavras seriam poucas.

Coro.

Naruto- Eu espero que você possa nos perdoar. E se podemos ter uma segunda chance também.

S/n- Bom....-acertei mais uma vez- bebam um pouco de vinho, é daquele que vocês gostam. Aceitem isso como resposta.

(Leitores de acotar entenderão. Usei como referência de quando a Feyre aceitou a parceria.)

Jogo uma vez e erro.

S/n- Merda. -resmungo baixo- sua vez Naru.

Naruto sorri divertido e acerta, e depois acerta de novo e de novo e de novo, até ficarmos empatados, mas ele erra, vejo ele resmungar.

Naruto- Sua vez.

S/n- Vamos apostar algo? Se eu ganhar vocês tem que virar essa garrafa de vinho, e se eu perder eu viro.

Sasuke- Justo.-sorriu.

Acertei todas as minhas últimas bolas e obviamente ganho.

Sasuke- É, tomamos no cu.

Naruto apenas sorri pervertido e pega a garrafa, vira a metade e o Sasuke a outra metade.

S/n- Vou pedir uma Askov para nós.-ligo na recepção e peço.

Pude ver os olhos de ambos percorrendo meu decote, aproveito para provocar, e passo as mãos nos meus peitos e apertando de leve. Vejo Naruto apertar seu membro, e tentando esconder algo alí.

S/n- Bom, como eu ganhei rápido, o que quer fazer?

Naruto- Estava de quantos meses.-apertou mais forte o próprio membro.

S/n- Um mês e meio. Acho que foi naquele dia do motel.

Sasuke- É , talvez. -disse com a voz meio embargada.

Sasuke- Sabia o sexo?

S/n- Não.

Naruto- Já tinha nomes em mente??

S/n- De fosse menina eu chamaria de Feyre, e se fosse menino eu chamaria de Menma que é um nome que combinaria com vocês. -coro.

Sasuke- Eu adorei os nomes, não mudaria nada. -pude ver um leve sorriso em seus lábios.

E Naruto deixava seu sorriso bem aparente.

Naruto- Nem eu, sinto que uma parte de mim foi arrancada.

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora