E aí meus amores, passam pano para eles?!
Depois de um tempo acordo totalmente atordoada, não sei onde estou, mas deu para perceber que aqui é um lugar repugnante, cheiro de sangue, cheiro de carniça, e só vejo um pequeno ponto de luz, que aparentemente está acima de minha cabeça, uma lâmpada apenas.
Samui- Você finalmente acordou vadiazinha, agora que está lúcida, o que eu faço com você?! Ou melhor com teu filho. -sorriu maquiavélica.
S/n- Não faça nada ao meu filho!! -falo brava.
Mesmo sendo algo inesperado, a criança não tem culpa de nada, e eu com certeza vou ama-lo com todas as minhas forças.
Samui- Aahhh, então é com ele que vou acabar primeiro!!
A iluminação não estava nem um pouquinho boa, mas conseguia ver a silhueta da vadia vindo em minha direção, eu até tentaria correr ou usar meu jutsu de teletransporte para conseguir escapar daqui, mas eu estava totalmente presa em uma cadeira, e eu estava totalmente indefesa, não sabia o que fazer, meu coração estava a mil, e eu precisava fazer alguma coisa, e ela usou um tipo de jutsu de paralisia.
Ela vem se aproximando cada vez mais, sem ao menos me dar tempo de fazer ou falar ou respirar. Ela chuta minha barriga com muita força me fazendo voar para longe, eu cospi sangue.
S/n- SAMUIII, você está completamente louca?! Por favor me deixem em paz, eu não fiz nada há você!! --falei tensa.
Samui- NÃO FEZ NADA?? Você tirou tudo de mim, tirou os homens da minha vida.
S/n- Eu não tenho culpa das escolhas do meu coração. --falei sem perceber.
E foi aí, só aí, que percebi que essa criança é fruto do nosso amor, eu não vou desistir de você filho, vamos fazer isso funcionar, eu realmente amo os seus pais, mas eles escolheram outro caminho. Pode ser idiota mas o amor é assim, não nos apaixonamos por que queremos. Por mais que Samui esteja sendo uma louca agora, aposto que na hora do beijo eles nem se querem pensaram em mim.
Durante anos, eu disse a mim mesma que depois de Shikamaru eu não namoraria com mais ninguém, nunca casaria, nunca me apaixonaria, nunca mais me entregaria, e nunca teria filhos, e olha eu aqui. Apaixonada e com um filho em meu ventre.
Autora: (história um pouco verídica 🥲🥲 fora a parte do filho, o filho foi só uma invenção)
Mas Naruto e Sasuke me fizeram mudar toda essa minha ideologia com um mês, me fizeram acreditar no amor novamente, me fizeram mudar de ideia com apenas alguns carinhos e sorrisos, com gestos fofos,e trataram como uns deusa.
Samui- Tá pensando na morte do seu filho S/n?! Mas já?? Eu nem estou perto de matar vocês ainda, vou te torturar muito, aliás faz mais de 20 minutos que ligue para meus amados contando tudo, e eles nem ligaram para você, nem querem esse filho. Eles me falaram: por mim pode mata-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanficEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...