✨A TRAGÉDIA....✨

87 9 10
                                    


POV's Naruto e Sasuke:


No dia em que a S/n ligou chamado eles para sair, lá no capítulo 15, que se chama ✨NÃO, ISSO NÃO, POR FAVOR....!!✨


1 semana depois....


Depois daquela noite, nós saímos várias outras vezes, transamos ainda mais, tivemos mais jantares românticos, sexo ao extremo, eu já estava preparada para tomar uma decisão, vou pedir eles em namoro hoje à noite, chamarei eles para sair e comprarei alianças e fazer uma super surpresa!!

(Visão da S/n no capítulo 15☝🏻)

Ligação on 📲

📲S/n- Alô?!

📲Sasuke e Naruto no viva voz- Olá My Lady tudo bem?!- dizem uníssonos.

📲S/n- Estou sim e vocês?

📲Naruto e Sasuke- Bem também -dizem juntos- precisa de algo My Lady? -Naruto pergunta.

📲S/n- Na verdade sim, eu queria saber se vocês querem sair comigo hoje?? Queria dizer algo importante....

📲Naruto- Medo....

📲S/n- É algo bom, eu prometo, tenho quase certeza que vão gostar. -solto um sorriso bobo pelo medo besta do Naruto.

📲Sasuke- Só que então, meu amorzinho, eu e o Naruto temos uma reunião muito importante hoje à noite, pode ser amanhã?!

📲S/n- Ah!! Claro, sem problemas, nós vemos amanhã -entristeço.

📲Naruto- Desculpa My Lady, é algo realmente muito importante, se não fosse algo importante assim, nós deixaríamos a reunião de lado, amanhã nós sairemos ok?!

📲S/n- Uhum -murmuro- sem problemas, até amanhã!!-desligo

Ligação off 📲

Naruto- Odeio mentiras amor. -falei para Sasuke que estava em meu colo.

Sasuke- Eu sei Naru, mas é pelo bem dela.

Naruto- Tem certeza?? Ela ia ficar furiosa e magoada se descobrir.

Sasuke- É só uma reunião.

Naruto- Aham, em uma boate?! -levantei a sombrancelha rindo.

Rimos e nos trocamos para nossa reunião na boate. Chegando lá estávamos totalmente inquietos, talvez medo.

Samui- Finalmente amores, achei que me dariam um bolo.

Sasuke- Diga logo o que quer, e também quero saber porque nos seguiu no restaurante quando estávamos com a S/n?

Samui- Nossa, que apressados, fiquem calmos, peçam uma bebida.

Naruto- Não poderia ser em um lugar mais reservado? Aqui é meio inapropriado para conversas, além do mais lembra que conhecemos a S/n aqui amor?! -sorrimos ao lembrar de algo tão bom.

Samui- ESQUEÇAM AQUELA VADIA.-gritou.

Sasuke- Olha como falam da nossa namorada!!-quis avançar mais Naruto me segurou a tempo.

Samui- Namorada?? Hahaha -gargalhou maldosa- que eu saiba não teve nenhum pedido de namoro.

Naruto- Isso não é do seu interesse, diga logo o que quer, só queremos ir embora daqui e ir ver a S/n.-falei sem paciência e colocando a mão para massagear minhas têmporas sem paciência alguma.

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora