Não esqueçam de votar ⭐️....
Logo vejo a S/n vindo até nós, achei que ela já ia querer participais mais eu estava errado....
Sasuke- Aii -chicotada- i-sso dói baby, eu gosto, mas foi forte né?! -ri- vai com calma.
S/n- Então faça seu melhor, gatinho, se não, não deixarei pegar nos meus peitos -diz esfregando eles com a própria mão.
Naruto- Anda logo Sasuke, eu já estou pronto amor....-geme.
Sasuke- Tá bom, eu vou colocar....-falo entre gemidos baixos e ofegante.
Assim que eu termino de falar eu coloco o Naruto de quatro, e sem muita enrola eu o penetro de uma só vez.
Naruto- Aannn Sasuke.... Você é tão grande....-geme.
Sasuke- E v-você é tão apertadinho amor aawwnn....-gemo.
Quando eu vou dar uma estocada forte nele, sinto em sincronia a S/n dando outra chicotada em nós, vejo as costas do Naruto ficarem vermelha, e as minhas não devem estar diferentes....
S/n- Isso Sasuke, faça seu trabalho direitinho, daqui a pouco eu participo....-diz no meu ouvido.
Quando a S/n me falou isso, só serviu para me deixar mais louco ainda, então sem ver, eu começo a estocar com força no Naruto, enquanto dou tapas fortes em sua bunda.
Naruto- Aawwnn S-sasuke, vai meu amor, bem aí....-geme.
Sasuke- Achei!!-digo "empolgado".
Soco seu ponto G com força e rápido enquanto masturbo o pau do Naruto.
S/n- Naruto, se você gozar sem a minha permissão, vai apanhar....-diz no ouvido de Naru olhando para mim -você entendeu gatinho?!-diz dando outra chicotada.
Naruto- S-sim!!-diz gemendo.
Eu aperto de leve a glande de seu pau, enquanto ainda fodo ele sem dó, e já sinto meu segundo orgasmo da noite quase chegar.
Sasuke- G-gente eu tô quase....-gemi.
S/n- Agora troquem de lugar, Naru meu amor, goza gostoso no Sasuke....
Naruto- Com todo prazer...-diz ofegante.
Sasuke- Você é uma safada S/n....
S/n- Sou mesmo!! Agora enquanto o Naruto te fode, eu sento na sua cara Sasuke-kun....
Sasuke- Ótimo....
S/n POV's
Depois desse maravilhoso "show" eu fiquei ensopada lá embaixo.
Sasuke- Vem baby, deixa eu te chupar....-fala sexy.
Não digo nada, apenas vou em direção deles na cama enorme, fico de costas para o Naruto e de frente para Sasuke.
Com presteza, puxo Sasuke para mim de forma desesperada, pois eu já não aguentava mais me segurar, queria eles dentro de mim logo.
Começamos a nos beijar; um beijo quente, molhado e necessitado.... Ele me puxou para perto dele, apertando minha cintura com força enquanto mordiscava meus lábios de forma sensual, nossas línguas brigavam pelo comando de tal ato, nossas línguas se enroscavam, deslizando uma contra a outra devagar e com sensualidade. Seguidamente, ele desce suas mãos em direção a minha bunda, deixando um tapa tão forte que com certeza deixou uma marca certinha de sua mão, e depois acariciou o local, logo o Naruto faz a mesma coisa do outro lado....
Sasuke- Aí S/n como consegue ser tão gostosa assim?-diz descendo os beijos para meu pescoço.
S/n- Aawwnn, não sei meu amor, só sei que eu quero que você me machuque, me beije, me maltrate, me chupe, e me foda a noite toda.... Vocês dois.-digo puxando o Naruto para mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...