✨Paris....✨

54 8 16
                                    


S/n- filhos da puta!! --falei meio alto rindo de raiva.

Continua....

....Quebra de tempo....

Já é 3:40 e estamos todos indo de Uber para o aeroporto. Ao chegar no local, os meninos pegaram nossas malas e fizemos o chek in, despachamos as malas fomos tomar um café da manhã até que nosso vôo é chamado e todos entramos no avião alegres e ansiosos.

Naruto- Esperei tanto por essa momento meu amor. -falou comigo

Sasuke- Não vejo a hora de chegar.

Patrícia- Aaahhh nosso sonho realizado!! Nem acredito amiga, obrigada por isso. Amo você.

Vanessa- Sai praga, ela é minha, e eu amo ela muito mais.

Patrícia- Cê tá louca porra?!

Eu e os meninos procuramos nossos acentos enquanto elas "brigavam".

S/n- Chega meninas, amo vocês igualmente, e sei que vocês me amam do mesmo jeito!! -falo fingindo estar brava.

Elas se olharam e riram.

Cada uma sentou com seu devido namorado.

E eu e os dois sentamos juntos. Naruto na ponta e Sasuke do meu lado.

Sasuke- Posso dar uma prévia da sua surpresa?! -falou no meu ouvido.

S/n- Sim, por favor, estou tão ansiosa.

Naruto olhou para nós e sorriu ladino, ele fez um tipo de selo com as mãos, mas não aconteceu nada.

Sasuke- Não sabe, o quanto eu preciso disso.

Disse e foi com a mão dentro da minha calça e eu me espantei.

S/n- Amor, estamos em público!! -falo segurando o gemido.

Sasuke- Não se preocupe baby.

Eu estava apreensiva porém o toque dele estava me deixando muito excitada.

S/n- Sa-sasuke meu amor, eu não vou aguentar, por favor. -falo pondo a mão na boca.

Já estava prestes a gozar mas Sasuke para.

Sasuke- Essa é sua punição, por ter ficado com o Nanami.

S/n- Ah eu vou matar vocês!!

Sasuke se ajeitou no acento e Naruto piscou para mim fez outro selo com a mão sorriu e se ajeitou para dormir.

Sasuke- Não se preocupe, o Naru usou um jutsu espelho, que faz as pessoas encher o que queremos.

Eu ainda brava virei e fui dormir.

Depois de muitas e muitas horas de viagem.....

Pioloto- Senhores passageiros, preparando para decolagem.

Olhei na janela e vi a vista mais linda do mundo, a Torre Eiffel, toda brilhando, já estava de noite então a cidade estava toda iluminada. A visão era a melhor que já vi, não vejo a hora de conhecer todos os lugares.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora