Esse capítulo vai em especial para a primeira pessoa que leu minha fic, me apoiou, me mandava mensagens sobre estar gostando, então muito obrigado VanessaSantana195 obrigada por tudo, amo você.
Bônus Vanessa e Jiraiya
Será narrado pela Nessa
Depois da balada Jiraiya disse que né levaria para um lugar super especial, então pedi a ele que fossemos embora mais cedo, pois eu realmente achei que íamos para um motel chique. Mas ao chegarmos em casa estranhei pois não tinha nada de diferente, entrei em meu quarto, e puxei o mesmo pela camisa social que usava, para um beijo excitante e necessário.
Jiraiya- Calma amorzinho, quero isso tanto quanto você -sorriu malicioso- mas disse que queria te levar em um lugar muito especial.
Vanessa- Tô começando a ficar com medo, cê' não vai me matar não né?? -rimos.
Jiraiya- Claro que não sou doida.
Antes que eu falasse mais algo sobre nossa bobeira em um piscar de olhos Jiraiya fez uns símbolos esquisitos com as mãos e do nada aparecemos em um lugar.... Incrivelmente lindo, tão verde, tão maravilhoso, tão Jiraiya.
Quando viro para trás para conversar com ele começou a falar:
Jiraiya- Eu amo muito você, você me transformou em alguém melhor, sempre vai nas bebedeiras comigo, me ajuda nas apostas doidas, sempre comigo, você é a melhor. -então ele se ajoelhou revelando uma caixinha linda com alianças mais lindas ainda- casa comigo??
Em meio aquela loucura eu coloquei as duas mãos na boca sem acreditar que ele está fazendo isso.
Vanessa- Claro que sim seu bobo, te amo tanto, caso Simm!! AAAJHH EU VOU CASAR!!
Jiraiya- E por sinal aqui se chama Monte Myōboku, onde meus pais me deixaram antes de partirem, e uns "amigos" -fez aspas com as mãos- deles cuidaram de mim.
Autora: (inventei kkkkkkkkkk)
(?)- Isso aí meu garotão, finalmente desencalhou!!
Jiraiya- Shima e Fukasaku que saudades, lhes apresento minha noiva Vanessa -apontou para mim- amor esses são os amigos do meus pais -apontou para um casal de sapos.
💭- Ok isso é estranho, mas estou noiva então foda-se.
Vanessa- Muito prazer em conhecer vocês. -sorri meiga.
Fukasaku- Ele nunca trouxe ninguém aqui além de seu antigo aprendiz, quase pensei que ele não ficaria com ninguém seriamente. -todos rimos.
Jiraiya me levou para conhecer o lugar, e é claro que tivemos uma rapidinha bem escondidos naquele "matagal", como sempre excitante pra caralho. Como eu amo esse homem meu Rikudou!!
Depois de nosso treinamento pesado, fomos para casa do casal de sapos para almoçar, sem querer ser chata mas a comida não era muito agradável, mas fiz meu esforço por ele.
Quando anoitecendo eu e meu noivo fomos embora e é claro que nos despedimos dos amigos dele e tudo, imagina, eu gostar de sapos?? Pois é, que comédia haha, mas enfim, precisava contar isso para minha melhores amigas, mas obviamente nenhuma delas estavam em casa, então deixei para amanhã, e fui transar com meu noivo.
Autora: (No caso ela não contou para nenhuma das amigas pelo o ocorrido com a S/n nos capítulos anteriores, mesmo com um anel enorme em mãos, ninguém conseguiu prestar atenção com tanta correria).
Espero que tenham gostado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Vocês São A Minha Sorte✨
FanfictionEssa é a história da S/n, uma ninja médica renomada, e muito conhecida, por ser uma das melhores médicas de Konoha, em uma bela noite ela decide sair com Sakura e Hinata -suas melhores amigas- para uma festa, e mal sabia ela que ia encontrar dois li...