✨ESPERA... VOCÊS SÃO OQUE...?✨

296 30 36
                                    

Horas antes da S/n ir para o quarto com os meninos....

Sakura POV's

É parece que alguém se deu muito bem hoje, uma pena que eu não jogo neste time- antes de terminar meus próprios pensamentos a Hinata me fala-

Hinata- Sakura-chan, eu queria te pedir uma coisa- fala com as bochechas vermelhas por conta da vergonha.

Sakura- Pode falar Hinata.

Ante ser Hinata falar qualquer coisa ela me puxa para um beijo quente e necessitado, pareceu até que ela estava esperando muito por isso. Não recusei o beijo porém fiquei meio confusa com esse beijo, achei que ela era hétero.

Sakura- Hinata?? O que foi isso? Você não é hétero?

Hinata- Sou "Sakurasexual"- diz com a voz meio embargada por conta da bebida.

Eu solto um sorriso meio discreto, com certeza ela está bêbada de mais para saber o que está falando.

Sakura- Kkkk ok Hinata, acho que você bebeu de....

Hinata simplesmente me puxa para um dos quartos da boate/motel.

Hinata- Um quarto por favor?!

Atendente- Aqui está senhorita!!- fala meiga.

Hinata assente para moça agradecendo, antes de eu perguntar para que ela pediu um quarto- mesmo sabendo que a pergunta era óbvia- ela me puxa para mais um beijo, só que desta vez o beijo é diferente, e mais sensual cheio de desejo e esperança.

Não vou mentir, sempre tive uma quedinha pela Hinata, mas sempre achei que ela fosse hétero então apenas deixei esse assunto quieto.

Hinata- Hoje você não me escapa Sakura-chan- fala sussurrando em meu ouvido, o que fez meu corpo se arrepiar todo.

Meu Rikudou a S/n vai enlouquecer quando descobrir isso kkkk ela sempre shippou, mas eu nunca me liguei, sempre achei que era brincadeira dela para me irritar apenas. Mas pelo que parece não é, só espero que ela lembre disso amanhã kkkk.

Sakura- H-Hiantaa- solto um leve gemido em tom safado.

Hinata- Isso Sakura-chan geme meu nome vai!!- diz em tom malicioso e autoritário.

💭Genteee que Hinata é essa? Ela não era quietinha?? Amei essa Hinata- sem querer solto um sorriso safada com meus pensamentos.

Antes de Hinata fazer qualquer coisa eu jogo ela na cama com delicadeza é claro, vou beijando seu pescoço e deixando marcas propositais.

💭Seja o que Rikudou quiser amanhã kkkkk

Hinata- Aaahh, Sakura você é tão gostosa, eu quero que você me chupe, por favor.

💭Porraaannn é claro que eu não vou negar um pedido desses né, ainda mais com esse gemido que ela deu agora.

Sakura- Com todo prazer Hinata-sama....- fala em tom safado e sugestivo, essa menina ainda vai ser só minha!!

Vou descendo os beijos até seus enormes seios, enquanto tira sua blusa e sutiã, ela vai tirando a própria saia. Logo após tirar suas roupas de cima ela fica só de calcinha para mim, MEU RIKUDOU QUE VISÃO DOS DEUSES!!

Vou descendo os beijos novamente só que dando a entender que irei atender o seu desejo. Eu dou um selinho em sua intimidade ainda com o único pedaço de pano que ainda resta, e ele geme implorando por mais.

Hinata- Aaawnnn Saku-raa

Ela mal consegue falar por estar louca para eu chupa-la, e logo atendo seu pedido, tiro sua calcinha sem a mínima pressa, com desliza. Quando finalmente chego em sua intimidade, eu chupo como se fosse a última noite da minha vida, chupo ela com vontade enquanto uso minha mão que estava apertando sua bunda, para acariciar seu clítoris.

✨ Vocês São A Minha Sorte✨Onde histórias criam vida. Descubra agora