Olá! Eu sou o Min S/N, não sei se lembram-se de mim, pois já se passou 5 anos desde que eu vi os sete garotos que tanto gostava.
A partida foi muito dolorosa para mim, no voo eu não conseguia parar de chorar. E sempre ficava pensando em todos eles a cada dia, eu ainda tenho saudades deles.
Agora tenho 23 anos, eu trabalho como secretário numa empresa em Samcheok. Na mesma empresa eu conheci um garoto, o nome dele é Park Sunghoon. Eu e ele estamos namorando atualmente, e foi ele que sugeriu voltarmos à cidade que já não piso à 5 anos.
Na verdade eu nunca consigo parar de falar deles, quanta saudade eu sinto deles. Eu acho que o Park é demasiado carismático comigo.
O nosso chefe nos deu um mês de férias, e nós aproveitamos essa oportunidade e escolhemos que iríamos viajar até à cidade tão falada, para finalmente me reencontrar com os sete garotos.
-Amor, já fizeste as malas?- perguntei, olhando para ele que estava sentado na cama.
-Claro que já, você se esqueceu que eu já tinha as feito ontem? Só faltava você.
-Você poderia ter feito as minhas também!- reclamei, chegando perto dele.
-E você poderia parar de ser preguiçoso.- respondeu Sunghoon, segurando a minha cintura em seguida, me olhando de baixo.
-Nhenhenhe, anda logo, não quero me atrasar!- digo, me soltando do seu aperto.
-Tão sentimental !
-Se não fosse, eu já teria ido sem você.
-'Tá bom, já entendi!
Como eu já havia feito as minhas bagagens, Sunghoon pegou as dele e eu as minhas e fomos para o aeroporto.
Chegamos rapidamente lá, não houve trânsito e nem muitas pessoas a atrapalhar o caminho.
Ficamos 2 horas à espera do nosso voo, mas vamos pular essa parte e passar para a parte mais interessante, a chegada lá.
Enquanto o Park pegava as nossas coisas, eu fui chamar um Uber para nos levar a um hotel.
Chegando lá, pousamos as nossas coisas e trocamos de roupa, pois estávamos a suar imenso com o calor que lá se fazia. Enquanto eu estava sentado na cama mexendo no meu celular, o meu namorado fala:
-Pensei que você viesse aqui para os visitar, não para ficar aí sentado mexendo no seu celular!
-Deixa o seu bebé descansar, deixa?
-Você já está aí faz uma hora!
-Sério?!- me levantei por impulso.- Você está mentindo não é?
-Na verdade se passaram duas horas.
-Porque você não me disse nada?! Nós precisamos de ir.- nem dei-lhe oportunidade de responder, apenas peguei nas nossas mochilas e lhe entreguei a sua, e peguei no seu pulso começando a arrastá-lo para ali para fora. Mas a meio do trajeto eu parei, e claro que o falador teria que perguntar algo:
-Porque você parou?
-Eu não sei por onde começar a procurar.- disse, e logo ele me olhou com uma cara de decepção e eu fiz carinha de inocente.
-E que tal começares pelo local onde costumavam frequentar?
-Onde costumávamos frequentar?- perguntei para mim mesmo.- O Café Com Gatos!- exclamei, o puxando novamente.
Fomos correndo até lá, mas quando chegamos, tinha um aviso na porta:
-Desculpe caro cliente, mas nós tivemos que fechar o café pois os gatos não andavam se comportando bem e as condições estavam péssimas. Talvez um dia voltemos!- li em voz alta.- O quê?! Não pode ser!
-Calma Min, diz-me, você sabe onde eles viviam? Poderemos ir lá para ver se ainda vivem no mesmo lugar.
-Sim, eu sei! Vamos primeiro à casa do Yoon, porque é mais perto daqui.
-'Tá bom, então vamos lá.
Fui em direção da casa onde Yoongi vivia da última vez que nos vimos. Chegando lá, a casa estava idêntica ao que está na minha memória. Cheguei perto da campainha e a apertei, esperando que o outro Min abrisse a porta.
Mas a minha esperança foi por água abaixo quando vi que era uma mulher a abrir a porta e não quem eu esperava.
-Precisam de alguma coisa?- perguntou a mulher.
-Desculpe, mas você conhece algum Min Yoongi? Ele vivia aqui antes.- lhe perguntei.
-Min Yoongi? Eu acho que conheço. Eu não tenho a certeza mas acho que foi quem vendeu essa casa a mim.
-Isso foi à quanto tempo?-questionei-lhe novamente.
-Dois anos... Dois anos e meio.
-Oh... 'Tá bom, desculpe pelo incomodo.
-Tudo bem. Até mais!
-Até.
Depois de me despedir da garota decidi ir para a casa de Jin. Aliás, quando eu estive lá, me lembro que eles disseram que no futuro iriam viver na casa dele. E o futuro é agora acho eu.
Chegamos lá e tocamos à campainha. Diferente da anterior casa do Yoongi, a casa de Jin estava diferente. E como na casa anterior, nessa casa também não foi quem esperava que abrisse a porta.
Desta vez, foi um homem que a abriu, mas esse homem não era Seokjin. Ele era alto e quando ele ficou à nossa frente reparei quem era...
-Ni-Ki?-perguntei.
-Min?- perguntou o outro.
-Ni-Ki?- perguntou o Park.
-Sunghoon?- perguntou novamente Riki.
-Você o conhece?- questionamos eu e Sunghoon ao mesmo tempo, um ao outro.
-Vocês se conhecem?- perguntou Nishimura.
-Nós namoramos.- dizemos em uníssono.
-Que doido muleque! E como você descobriu onde eu vivia Sunghoon?
-Eu não sabia. Nós vínhamos atrás do Jin.- respondeu-lhe.
-Do Jin? Eu por acaso não sei onde ele está agora. Ele sumiu do nada.
-'Tá bom, obrigada na mesma! E foi bom ver você novamente!- digo, acenando para quem foi citado.
-Foi nada. E foi ótimo ver você de novo! Até mais, para os dois!
-Até!- respondemos em uníssono.
Durante o resto do dia fomos a casa dos outros cinco que faltavam, mas nenhum ainda vivia lá. Como demoramos muito tempo, já era de noite, então fomos para o hotel onde estávamos alojados e fomos para o restaurante que tinha lá.
Jantamos rápido e fomos diretos para o quarto. O primeiro dia de férias foi um desperdício, mas eu irei aproveitar todos os outros dias que estão para vir. E vou os encontrar, nem que eu tenha que me sacrificar para.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]