-Pelo amor de Deus, vocês são tão exagerados! Eu não sou assim tão bonito! E com certeza não sou um Deus Grego!- reclamei.
-Mas S/N, é que o seu corpo mudou imenso desde à cinco anos! É por isso que estamos tão chocados!- explicou Namjoon.
-Espera aí! Você viu o corpo do S/N quando estávamos no décimo primeiro ano?!- questionou Jimin, chocado, fazendo os outros quatro se questionar o mesmo para si mesmo.
-Uhhh...- Vi Kim ponderando o que ia dizer.- Foi no dia em que atiraram água ao Min, e como as camisas são finas podiasse ver o corpo dele!
-Vou confiar! Se você tirou a inocência dele antes dos 18 anos, você está morto!- ameaçou Jin.
-Eu nunca faria isso!- respondeu o líder.
-De qualquer das maneiras, S/N, você quer fazer uma corrida?- perguntou Hoseok.
-Oh, pode ser! Mas prepara-te para perder, pois eu realmente dou rápido a nadar.- respondi, e fui com ele até à borda da piscina. Eu ouvi Jungkook a gritar que quem ganhasse iria ser contra ele.
Então contei até três e partimos. A piscina era grande por acaso, mas como eu havia dito, eu ganhei. Eu não costumo ser orgulhoso, mas natação é algo que tenho muito orgulho.
-Ah S/N! Você realmente venceu?- perguntou J-Hope.
-Eu disse Hobi, o seu ego é que falou mais alto e quis me desafiar.- respondi-lhe.
-Ah poxa!- reclamou o mesmo.
O resto resto da manhã lá, até ao almoço. Saímos de lá e fomos para os nossos quartos.
O Yoongi foi para o quarto do Taehyung, Jungkook e Namjoon, pois queria me dar privacidade para me vestir à vontade.
Já no cómodo, tirei a minha roupa e fui para o banheiro me lavar, já que passei umas três horas dentro de água.
A meio do banho, ouvi a porta do quarto a ser aberta, mas ignorei achando que era Yoongi e que ele tinha esquecido de algo.
A porta é fechada novamente, e quando achei que estava sozinho, a porta do banheiro é aberta bruscamente, revelando a figura de Namjoon.
-Oh S/N, porque você não me mostrou o seu corpo assim antes?- perguntou o que acabou de entrar.
Ele fechou a porta atrás de si, e logo entrou na banheira comigo, me deixando com vergonha.
-O que você está fazendo- - a minha pergunta é interrompida por um suspiro meu, quando Kim segurou o meu quadril, encostando o seu no meu.
Ele ainda estava com roupa, mas parecia que ele queria se livrar delas imediatamente.
-Vamos tomar banho juntos?- perguntou o mais alto.
-Namjoon, porque você está fazendo is- - sou interrompido, novamente, só que desta vez por um gemido meu, causado pelo beijo repentino, que o mais novo deu no meu pescoço.
-Anda baby. Está na hora do almoço.
-Então vai almoçar! A comida não precisa de ser eu!
-Mas é você quem eu quero agora.
s com fogo no cu mulqu- - não consegui reclamar com o mesmo, pois o mesmo começou a me masturbar e eu não controlava os gemidos.-Diz Min, diz que é meu e que não vai se conter.
-E-eu sou s-seu e-e não v-vou-u me cont-ter.
-Isso mesmo, e você sabe? O meu homem, as minhas regras. Então encosta na parede que vou te dar o maior prazer de todos.
O obedeci e ouvi o som de um zíper a ser aberto. Poucos segundos depois, senti a sua genital a encostar no meio da minha bunda.
Ele lentamente entrou dentro de mim, fazendo eu morder o meu lábio inferior, na tentativa de reprimir os gemidos.
O mesmo parou com os movimentos, na esperança de eu me habituar com o tamanho. Quando já estava preparando, comecei rebolando querendo mais e mais.
O cómodo estava infestado pelo som de gemidos e de dois corpos se colidindo mais rapidamente a cada segundo.
Eu já estava de ponta dos pés tentando não deixar as minhas pernas cederem.
-N-namj-joon... Me s-segura... E-eu vou cair...-pedi-lhe, ainda sendo interrompido pelos meus gemidos.
RM me virou, ficando de frente para ele, e logo entrelacei as minhas pernas à volta da sua cintura, e o mesmo me empurrou para a parede, continuando com as estocadas, agora mais violentas e rápidas.
Quando estava chegando ao orgasmo avisei-o, e ele foi com mais intensidade, pois ele também já estava quase.
Assim que chegamos ao nosso limite, ficámos trocando carícias enquanto tomávamos banho juntos. Nos vestimos e fomos em direção ao quarto do mais velho.
Batemos à porta, e lá estava novamente, o demónio com cara de anjo a fazer nada mais nada menos que o seu trabalho nos tempos livres, ser porteiro do quarto de Kim Seokjin.
Ele nos deu passagem para entrar no lugar e vimos o suposto dono do quarto sentado na cama com uma feição zangada, era como se ele fosse explodir a qualquer momento. E foi exatamente o que aconteceu.
-Senhor Kim Namjoon! Você Não Se Lembra Do Que Eu Disse À Três Horas Atrás?!-gritou o mesmo.
-Do que você está falando?- perguntou o mais alto.
-Nós Conseguimos Ouvir Tudo Kim Namjoon!
-Mas você disse antes dos 18, ele tem 23 anos Jin, 23 anos! E com certeza ele já não deveria ser virgem.
-Eu Não Quero Saber! Você Tocou No Que Me Pertence Sem Permissão!
-No que é seu?- perguntamos todos em uníssono.
-Vocês me esgotam, sério!- reclamou Jin.
-Jin, o seu dia irá chegar. Apenas aguarde e para de ser ciumento!- falei.
-Parece uma vadia assim, ó S/N.- comentou Taehyung.
-Se eu sou uma vadia, você é a vadia 2!
-Eu concordo em que o Taehyung seja uma vadia, mas o S/N não! Ele faz o que quiser com o corpo!- disse Jimin.
-Estou a concordar com o Jimin pela primeira vez.- disse Yoongi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]