Eu acordei no dia seguinte com uma vontade imensa de ir correr e exercitar, o que não é do meu comum.
Me levantei da cama, sem acordar o Sunghoon, e fui para o banheiro, fazer as minhas higíenes e me vestir.
Desci as escadas, e peguei o meu celular, ainda era 6:18, como assim? Eu nunca acordei tão cedo, nem para ir para o trabalho.
Tomei um suco de laranja natural, peguei as chaves de casa e uma garrafa de água, e em seguida saí da minha habilitação.
Comecei a correr por um caminho que não costumava passar muito, mas era um caminho que passava pela praia e eu adoraria correr ao pé da praia.
A meio do caminho decidi parar num Café, pois já estava cansado e queria deixar um pouco da água.
Entrei no estabelecimento e fiz o meu pedido, como era apenas um café, decidi sair.
Quando abri a porta e ia sair do café, alguém tentou entrar no local ao mesmo tempo, fazendo nos esbarrar e cair no chão.
Eu olhei para a minha mão que estava segurando o café e vi que ele tinha entornado, e com raiva fui olhar quem tinha o feito. E vi que era o Taehyung?
-Taehyung?- perguntei.
-S/N?
-O que você está fazendo aqui?- questionei novamente.
-Eu vinha tomar o meu café da manhã. Ué?
-Taehyung, você vai pagar o café!
-Porquê?
-Foi culpa sua o meu café estar no chão!
-'Tá bom, eu pago um novo café.- disse, e em seguida se levantou e me ajudou a levantar depois.- Aliás, o que Você está fazendo aqui?
-Eu estava correndo e quis descansar um pouco agora.
-Desde quando você correr?
-Que amigável você! Mas é a minha primeira vez...
-Só poderia ser!
-Tu me respeita muleque! Anda logo e paga-me um novo café.
-Eu irei pagar quando os outros chegarem.
-Você veio com eles?
-Claro, eles são os meus irmãos.
-Eles não são teus irmãos.
-Eles são os meus meio-irmãos.
-Eles não são teus meio-irmãos.
-Mas eu os considero!
-Ainda.- sussurro.
-O que você disse?
-Eu disse: Burro.
-Eu não sou burro.
-Talvez sejas, Jerico.
-Você ainda se lembra desse apelido? Sério?
-Claro, eu não irei esquecer.
-Escuro, esquece logo.
-Não me apetece!
-Mas vai ter que te apetecer, senão vai aparecer um gnomo atrás de ti e morder-te o tornozelo.
-Para quê falar assim do Jimin poh, e eu ouvi o som da porta a abrir.
-A pessoa a quem eu vou morder o tornozelo, vai ser você Taehyung!- citou Jimin.
-Anda logo Tae, paga o café, eu quero ir embora.
-Porque quer ir embora agora Min? Acabámos de chegar.- perguntou Jungkook.
-Porque já era para eu ter ido embora se não fosse esse lerdo.- respondo apontando para Taehyung.
-Não me chame assim, eu não sou lerdo.
-É sim.
-Não comecem com isso.- mandou Jin.
-'Tá bom.- dissemos, eu e o Kim, em uníssono.
-Então S/N, porque você não vem sentar com a gente?- perguntou Namjoon.
-Gente, eu realmente preciso de ir.- disse, ignorando a pergunta do outro Kim.
-Anda lá S/N! Só 10 minutinhos.- implorou Hoseok.
-'Tá bom. Mas o Taehyung ainda tem que pagar o meu café!- respondi e em seguida olhei para o citado.
-Eu já disse que irei.
-Anda lá Min, vamos nos sentar.- falou Jungkook, me puxando pelo pulso para uma das mesas.
Me sentei, e logo os outros sete fizeram o mesmo.
-Então S/N, qual é o nome do novo animal?- interrogou o mais velho.
-O nome é Koisang.
-Que nome fofo.- comentou Hoseok.
-Obrigada.- agradeci.
-E qual de vocês escolheu o nome?- perguntou o mais novo.
-Obviamente, fui eu.
-Já sabia que seria você a dar um nome assim.- falou Jimin.
-Porquê? Não gostou do nome?- perguntei ao mesmo.
-Claro que gostei, é fofo.-respondeu park.
-Acho bom.
-S/N, onde está o Sunghoon?- quando Yoongi me questionou isso, todos eles me olharam sérios.
-Em casa, a dormir... A noite dele foi cansativa.- respondi.
-A noite? Ou o dia?- perguntou o mesmo.
-O dia passou comigo, então obviamente é a noite. E parem de me olhar assim!
-Ué, porquê?- questionou Hoseok.
-Porque eu quero. E acho que vou agora, já tomei o meu café mesmo.- disse me levantando e indo para a porta do estabelecimento. A meio do meu caminho vejo alguém a correr até à minha frente na tentativa de me parar.
Jungkook pôs se à minha frente, mas como estava com pressa, fui contra ele. E caí mais uma vez, mas desta vez, eles tinha caído sentado no chão, e eu em cima do colo dele. Me levantei por impulso e já estava todo vermelho. Saí correndo do local, mas não cheguei a parar, mesmo ouvindo a voz dos sete garotos dizendo para eu o fazer.
Corri sem rumo durante uns 20 minutos, e acho que eu devo voltar para casa agora. Fui a correr para casa, e claro que fiz várias paragens, pois eu sempre ficava cansado.
Assim que cheguei a casa, depois de imenso tempo fui procurar pelo meu namorado.
Fui à cozinha achando que ele estaria lá tomando o seu café da manhã, mas nada. Fui à sala de estar pensando que ele estaria lá vendo televisão, mas não estava lá também. Fui ao jardim ver se ele estaria fazendo algo das suas coisas doidas lá atrás, mas não estava lá, novamente.
E o último lugar em que eu achava que ele pudesse estar, era o quarto, ainda dormindo. Logo quando entrei vi o mesmo sentado do outro lado da cama, ou seja, de costas para mim. Fui me aproximar dele e perguntei:
-Já acordou?
-Não fala para mim, Min.
-Para mim.
-Isso Não É Brincadeira, Min!- ele gritou comigo... Como assim? Ele nunca grita comigo!- Me mandaram fotos...
-Do quê?
Ele me mostra o seu celular e tinha uma foto minha sentado no colo do Jungkook.
-Amor, isso foi sem quere- - ele me interrompe.
-Vê se da próxima vez cai de boca na piça dele, ao invés de ser de cu, sua vadia! Nojento!- ele reclamou e em seguida se levantou e saiu do cómodo, batendo a porta no exato momento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]