VEM, MIN!

218 32 17
                                    

  N/a: este é o final dos leitores, volte para o capítulo anterior se quiser ler o final da autora!
                        ______________
____________/

  Jungkook conduziu até ao hotel que ele e os outros seis garotos estavam hospedados e nos despedimos. Fui para o volante e voltei para casa.

  Cheguei a casa sem a menor ideia do que fazer, então apenas decidi passar algum tempo com o Koisang, já que eu não andava a passar muito tempo com ele por causa do trabalho.

  Fui até à sala de estar e abri a portinha da jaula dele, e assim que o fiz ele veio correndo até mim, e sem hesitar peguei nele, o levantando acima da minha cabeça.

-Tiveste saudades minha, meu bebé?- perguntei, mesmo sabendo que não iria obter resposta, o abaixando e dando um selinho no rosto dele.- Às vezes até tenho medo de te esmagar, coisa fofa! Tão frágil!

  E foi assim o resto do dia, brincando com o meu animalzinho de estimação, enquanto assistia uma série na televisão.

  Quando começou a escurecer, pus-lo de volta na jaula, a fechando em seguida. Fui para a cozinha e fiz algo rápido para comer, já que eu não gosto de desperdiçar tempo a fazer comida.

  Levei o meu jantar para o quarto e o comi enquanto via alguns MVs dos BTS. Assim que terminei, desliguei o celular e pousei a bandeja em cima do criado-mudo, me deitando na cama e adormecendo em seguida.

  Acordei no dia seguinte empolgado, pois iria reencontrar os melhores garotos que já conheci. Eu nem sei como vai acontecer, talvez eles vão ter ao meu trabalho para me buscarem.

  Fui para o trabalho e tudo aconteceu normalmente, a única diferença é que o Sunghoon apareceu para me dar o dinheiro. Eu nem esperava que ele iria aparecer assim do nada com o dinheiro.

  Já estava na hora de saída e peguei as minhas coisas e me despedi dos meus colegas que ainda estavam lá, enquanto saía do recinto.

  Assim que saí do trabalho, fui em direção ao meu carro, enquanto procurava pelas chaves dele. As achei e entrei no veículo, começando a conduzir em seguida até a minha casa.

  Chegando lá, estacionei o meu carro no lugar habitual, respirei fundo antes de pegar as malas e sair do carro e ir para casa.

  Peguei as chaves da habitação e abri a porta. Adentrei o condomínio e pousei as minhas coisas em cima do sofá, e já havia esquecido completamente que os sete garotos viriam ter comigo hoje.

  Fui ao banheiro e tomei um banho, hoje foi complicado demais, até está a me doer a cabeça e as costas.

  Quando terminei de me lavar, pus uma toalha à volta da cintura e peguei outra secando o meu cabelo até ao meu quarto.

  Abri a porta, e sem olhar ao redor, apenas fui direto para o meu closet, pegando um pijama e voltando para o meu quarto.

  Assim que olhei para a cama notei os sete meninos me olhando de cima a baixo, o que me fez quase pular.

-Oi gente, o que vocês estam fazendo aqui?- perguntei nervoso.

-A gente veio te ver, S/N.- respondeu Jin.

-Você se esqueceu, Min?- questionou Taehyung.

-Claro que não esqueci!- menti.

-Então porque tomou banho sem a gente?- questionou Hoseok.

-Do que está falando?

-Você achava que a gente iria vir, e apenas falar?- foi a vez de Jimin perguntar.

-Sim... Assistir alguns filmes, e jogar algum jogo.

-Estás certo na parte jogar um jogo.- comentou Jungkook.

-O que queres dizer?

-Eu estou dizendo que foi um boa opção teres tomado banho, assim facilita a jogatina do jogo.- respondeu o que falou anteriormente.

-O que vocês- - não completo a frase pois fui surpreendido, com uma venda nos olhos.- E-ei gente, o que vocês vão faze- ah- - sou interrompido, mas desta vez por causa de um gemido meu, que foi causado por alguém que pressionou a sua mão no meu membro.

-Nesta noite, você só vai sentir o prazer, nada de tocar, nada de ver. Apenas sentir.- sussurou Namjoon e senti ele me levando para algum lugar, e acho que seja a cama.

  Alguns minutos, eu estava no meio de duas pessoas, um me penetrando e outra me cavalgando, e logo os dois pararam quando me ouviram gemer bem alto, o que significa que tinha chegado ao meu ápice.

  Ficamos imenso tempo fazendo essa tal de brincadeira, e a única coisa que me lembro é de acordar sem roupa, no meio dos outros sete, que estavam no mesmo estado.

  Eu estava no meio de todos, então tentei com o maior dos cuidados sair de lá, para ir tomar o café da manhã. Quando saí de lá, fui ao meu closet e peguei umas calças moletom.

  Fui em direção à cozinha e preparei o café da manhã para todos, e após isso fui correndo para o banheiro tomar um duche rápido, já que eu também iria trabalhar hoje.

  Assim que entrei no quarto, notei que os outros sete já estavam acordados, e então comentei:

-Nem Pensem Que Vai Haver Round Dois! Eu tenho que ir trabalhar!

-Chato.- reclamou maior parte deles em uníssono.

  Fui para o closet e me vesti lá mesmo e poucos minutos depois saí do lugar, e vi que eles ainda estavam no mesmo lugar.

-O café da manhã está pronto, vão para a cozinha o comer! Eu vou ter que ir trabalhar, tchau gente.- me despedi e eles fizeram o mesmo.

  Mas já passaram 5 anos desde isso, e o que tinha acontecido nessa noite, aconteceu muitas mais vezes em outras noites.

  Eu estou muito feliz pelo simples fato de saber que eles sempre irão ficar comigo, independentemente do que acontecer.

  Neste exato momento estou mexendo no celular enquanto espero pelos meus sete amores, que estão gravando o novo remix de uma música deles "Butter", mas os meus pensamentos são cortados pela voz de um deles, Jungkook.

-Vem, Min!

-Já estou indo.- disse me levantando e indo correndo até ele.

Fim

N/a:Então como você está? Você gostou desse capítulo?

Bom... Isto é um Adeus a "MIN, COME BACK! PLEASE!", a saga terminou...

Masss se você gostou desta história, segue a autora para mais histórias como essa.

Espero que tenham gostado! :)

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora