Eu acordei, eu estava me sentindo fraco... bem fraco, havia várias máquinas à minha volta. Do lado da maca em que estava deitado tinha um criado-mudo que estava cheio de flores e peluches sobre o mesmo.
Por quanto tempo estive inconsciente?Eles não estavam ali, provavelmente já mudaram de cidade para o próximo show... Eu não acho que dormi por um dia, parecia ter passado uma semana.Mas os meus pensamentos são cortados pela porta sendo aberta, mas não era nenhum dos garotos ou uma enfermeira...Era Park... Park Sunghoon.
-Min! Você finalmente acordou! Eu estava preocupado!- falou quem acabou de chegar.
-Vai embora...- falei quase sem força nenhum, virando o meu rosto para o lado oposto da pessoa que estava ainda na porta.
-S/N, já passou-se 3 meses, será que poderemos afastar as nossas diferenças e tornarmo-nos amigos?
-O quê? Três meses?
-Sim Min, você este adormecido durante 3 meses.
-Passaram-se 3 meses para você, pois para mim foi só 3 semanas, e os meus sentimentos por ti ainda não mudaram... Eu ainda te odeio, e vou continuar a odiar...
-S/N, por fa- - ele é interrompido por som de passos a correr. E quando os passos estão mais e mais perto, eles param em frente ao quarto onde eu e Sunghoon estávamos, e finalmente... finalmente quem eu mais queria chegou.
-O que você está fazendo aqui, Park?- perguntou Namjoon.
-Mas eu estou aq- - Jimin é interrompido por Taehyung.
-És burro ou és jerico mesmo? Ele também é Park, idiota.
-Agressivo.- reclama o mesmo.
-Eu vim visitar o meu namorado.- respondeu Sunghoon.
-O Quê?- gritaram todos ao mesmo tempo.
-Desculpa estar a atrapalhar o seu mundinho imaginário, mas o Min não é seu namorado... E NUNCA MAIS vai ser. Ele é apenas seu ex, idiota. Agora Sai!- comentou Yoongi.
-Eu não vou sair! Eu cheguei primeiro e só queria falar com o Min.
-Não faças as coisas mais difíceis do que já são. Se não fores embora a gente vai chamar os seguranças como no outro concerto.- falou Jin.
-Eu já disse que não vou- - ele não consegue terminar a frase por causa de Jungkook que foi até ao mesmo e começou a asfixiá-lo.
-Vai embora sua peste, não entende que ninguém quer você aqui? Porque você não morre logo? Você é fraco e por causa disso não consegue viver sem o S/N.- Jeon jogava na cara do outro palavras indesejáveis por qualquer um, enquanto aumentava a força em sua mão.
Eu não suportava o Sunghoon, isso é uma verdade, mas eu não gosto de ver pessoas sofrendo à minha frente mesmo que seja alguém como Sunghoon. Então me sentei na maca e segurei no braço de Jungkook.
-J-jungkook, por f-favor p-para. D-deixa ele ir.- assim que completei a minha frase comecei a tossir imenso, fazendo todos os que estavam ali se preocupar.
Jungkook largou Park e me abraçou com cuidado na tentativa de me acalmar.
-Ei, ei S/N, calma calma, deita novamente, você não pode-se esforçar muito. Alguém chame um médico!
Vejo o meu ex saindo do quarto, acho que foi ele quem foi chamar o médico, enquanto todos os outros membros se puseram à volta de mim, que ainda estava nos braços do Maknae com a tosse descontrolada.
O médico chega ao local e pede para todos saírem do quarto pois queria fazer um check-up e não puderia ter ninguém no quarto além do paciente e do médico.
Todos saíram e o médico me ajudou a parar com a tosse excessiva e fez o tal check-up. Demorou uns minutos e assim que quem me ajudou tentou sair os sete garotos apareceram à frente dele pedindo para entrar.
-Calma aí gente! Só pode entrar um de cada vez.- disse o médico.
-Então vou eu primeiro, vai do mais novo para o mais velho.- comentou Jungkook.
-'Tá bom, mas se demorar eu vou arrancar você de lá.- respondeu Jimin.
O médico deu passagem para Jeon entrar e assim que ele adentrou o cómodo, me abraçou de imediato.
-S/N, não me assustes mais assim! Você é demasiado frágil para esse tipo de coisas.
-Calma, eu estou bem agora, isso é o que importa. E já agora, vocês receberam os seus presentes?- perguntei.
-Presentes?
-Vocês não receberam pois não?-questionei um pouco decepcionado.
-Espera... Era aquilo que estava na mala do carro?
-Sim...
-Então sim, recebemos, mas não chegamos a abrir, a gente não queria invadir a sua privacidade. Mas está tudo bem guardadinho dentro de uma mala adicional que nós compramos.
-Ainda bem.- assim que o digo ouvimos batidas na porta.
-Preciso de ir agora, bebé.- ele dá um beijinho no topo da minha cabeça.- vejo-te mais tarde.- e então ele sai do quarto.
Em seguida vi Taehyung a entrar, e como Jungkook, ele me abraçou muito rapidamente assim que pisou no quarto.
-Ainda bem que você está bem, eu nunca iria me perdoar se você morresse. Você nem imagina, assim que recebi a notícia que você estava no hospital a minha pressão caiu e quase tive um enfarte.
-Tudo bem, mas não precisava se preocupar tanto comigo. Você viveu sem mim durante 5 anos e antes desses 5 anos você tinha vivido sem mim durante 16 anos, então não faz muita diferença.
-Mas eu fui obrigado a isso, e eu não quero ser obrigado a perder você.
-Você se preocupa demais.
E foi assim durante mais ou menos meia-hora, era apenas pessoas a entrar e sair do quarto falando comigo enquanto me abraçam. E quando foi a vez de Jin, ele praticamente me obrigou a dormir e assim o fiz.
-Anda dorme, você precisa de muitas energias. Você está muito fraco, muito frágil e tem que descansar para quando acordar conseguir me pegar ao colo e não eu a você!- falou Jin, enquanto eu já estava deitado e com os olhos fechados.
-Você é muito hilário.- comentei sarcasticamente quase sussurrando.
-Pois sou.- sussurou Kim.- Dorme bem.- disse deixando um selinho na minha testa e saindo de fino do quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]