Indo para Seul

215 32 9
                                    

   Jin dirigiu para o hotel, e em meros segundos, já estávamos estacionados à frente do local.

  Taehyung e Namjoon saíram do carro e foram para a mala do carro pegar as minhas bagagens. Jungkook pegou o Koisang e Hoseok e Jin, me acompanharam até dentro do recinto.

  Eu, Jin, Hoseok e Yoongi entrámos no elevador, e o mais velho selecionou o andar, e subimos até lá.

  Chegamos no piso desejado e eles me guiaram até à porta do seu quarto. Esperamos os outros quatro chegarem, e quando o fizeram, Yoongi abriu a porta com um cartão, e fomos entrando um de cada vez.

  O quarto era gigante, tinha três camas, o banheiro também era enorme.

-Então sn, já decidiu com quem vai dormir hoje?- perguntou Jungkook.

-Como assim?- o questionei de volta.

-Ué, tem só três camas. Em duas vai dormir três de nós e na outra vai dormir você e outro... Quem vai escolher?- explica o mesmo. Todos eles estavam me olhando com expectativas, mas eu não conseguiria escolher um.

-Eu durmo no chão.- comentei, e claro que todos eles protestaram.

-Você 'tá doido, Min?- perguntou Hoseok.

-S/N, como assim?- questionou Namjoon.

-É só escolher um de nós!- exclamou Jimin.

-Não tem necessidade de dormir no chão se tem três camas!- comentou Taehyung.

-S/N, de onde surgiu essa ideia?- interrogou Yoongi.

-Pessoal!- gritou Jin, chamando a atenção de todos.- Se o S/N não quer escolher entre um de nós então vai ser assim: Maknae line numa cama, Hyung line noutra, e o S/N fica numa sozinho!

-E como vai caber quatro de nós numa cama?- perguntou o outro Min.

-Nós não somos obesos, a gente cabe lá de boas.- respondeu o anterior.

-Então tratamos disso mais tarde. Ainda falta muito tempo para irmos para Seul.- falou RM.

-'Tá bom, e aliás, onde está o Koisang?- questionei-os.

-Está em cima da sua cama.- respondeu Jimin.

  Vou até onde Jimin disse, e abri a portinha, e em seguida peguei no animalzinho.

-Oh! Que fofo!- comentou Hoseok.

-Queres pegar?- perguntei-lhe.

-Eu posso?- interrogou o mesmo.

-Claro que podes!- confirmei, entregando o porquinho-da-Índia a ele.

-Eu tenho medo de o esmagar! Jesus! Ele é tão frágil!- exclamou J-Hope, olhando direto para o ser que estava em suas mãos.

-Quando vamos comer? Eu estou com fome!- reclamou Jimin.

-Já vamos ao restaurante, a única coisa que precisamos fazer é desgrudar o Hoseok do Koisang.- respondeu Jin.

-Eu não posso o levar?- perguntou-me Hobi.

-Infelizmente não.- neguei. Ele me olhou com uma cara triste, mas mesmo assim pousou o animal dentro da jaula dele.

  Em seguida saímos do local, e fomos para uma restaurante que havia ali perto. Na verdade, o dia passou rápido demais, passamos o dia todo brincando com o meu animal de estimação e assistindo alguns filmes.

  Já era o dia seguinte, fui acordado por três pessoas a me abanar freneticamente de um lado para o outro na cama. Abri os olhos e vi Hoseok, Jimin e Jungkook.

-Mais cinco minutos.- disse, puxando os lençóis acima da minha cabeça.

-Anda S/N! A gente não pode se atrasar no voo.- reclamou Jungkook.

  Me levantei e já sabia que estava com o cabelo todo despenteado, mas mesmo assim Jimin riu do mesmo.

  Peguei uma roupa de dentro da minha mala e fui para o banheiro me trocar. Assim que saí do cómodo, todos estavam me olhando.

-Poderiam por favor parar de olhar? É constrangedor.- falei, e todos desviaram o olhar.

  Fui até à minha mala e pus o meu pijama lá dentro. E todos eles me olharam novamente.

-Eu já disse para pararem! E porque vocês não pegam as minhas malas e o Koisang, ao invés de me ficar secando?

  Nem chegou a ser bem uma ordem, mas mesmo assim, o fizeram. Descemos e fomos para o carro, desta vez iria ser o Yoongi a conduzir.

  Chegamos ao aeroporto rapidamente, e ficámos esperando o nosso voo chegar. Passou-se uma hora e ainda nada, eu já estava apoiado no Jungkook, dormindo um bocado no seu ombro.

  O nosso voo chegou e fomos para Seul, finalmente. Durante o resto do dia, ficamos à procura de um hotel que tivesse três quartos disponíveis.

  E finalmente encontrámos um, em um quarto ficou Jin, Hoseok e Jimin, noutro ficou Taehyung, Jungkook e Namjoon, e eu fiquei no mesmo quarto que Yoongi.

  Já estávamos no corredor dos quartos e fomos nos despedir. Realmente, quando eu disse que passamos o dia todo procurando é verdade.

-Tchau S/N! Dorme bem! Até amanhã!- despediram-se os outros seis.

-Tchau galera!- despedi-me, e em seguida entrei dentro do meu quarto.

-Oi S/N!- ouvi a voz de Yoongi perto do local da cama e olhei para ele, e realmente estava sentado em cima da cama.

-Oh, oi. Então quais são os seus planos, Senhor Min?- perguntei, chegando mais perto dele.

-Eu queria saber se poderia relembrar os velhos tempos.

-O que você quer dizer com isso?

-E-eu... estou com saudades... do sabor da sua boca.- quando o Yoongi me respondeu, eu fiquei chocado.

  Me sentei ao lado dele na cama, e dei um tapinha na minha coxa direita, sinalizando para que ele viesse se sentar no meu colo. E assim o fez, pus as minhas mãos na sua cintura e ele pousou os seus braços nos meus ombros.

-Vai em frente, mostra quantas saudades tinhas minhas.

  Eu falei, e foi como destravar uma alavanca nele, pois ele atacou a minha boca de imediato. Aprofundei mais o beijo, e deslizei as minhas mãos até às suas nádegas. Ele começou a rebolar, me deixando ainda mais excitado.

-Tão apressadinho.- comentei, assim que ele tirou ferozmente a minha camiseta e a atirou para um canto do quarto.

-E-eu... quero que você me tire...- sussurrou o outro Min.

-O que quer que te tire, baby?

-A minha virgindade, a minha inocência.

-Então pede com mais desejo.

-Me fode, com força Min. É a única coisa que quero que faça! Por favor S/N!

-O seu desejo é uma ordem.

  Troquei de posições, e agora estava entre as pernas do mesmo, encostando a minha ereção na sua entradinha, ainda tapa. E ouvi o mesmo arfar e gemer baixo. Deslizei as minhas mãos por baixo da sua camiseta e comecei a massagear os seus botõesinhos, o fazendo tentar conter os seus gemidos.

  Tirei as suas calças, que já estavam me atrapalhando, e as joguei num canto qualquer do cómodo. Abaixei a sua cueca devagar apreciando a vista, e em seguida olhei para ele e o mesmo estava completamente vermelho.

-Calma, amor, eu vou preparar você primeiro. E não se segure... eu quero ouvir os seus gemidos. Avisa quando eu puder.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora