We are 23, Min!

209 27 15
                                    

N/a: Neste capítulo só contém o Sunghoon e o S/N, então se veio aqui para ver os BTS passem para o próximo capítulo! :) Boa leitura!
( Não vão ficar sem entender a história se não lerem este capítulo, é apenas um capítulo extra)

_______________________________

  Quando eles foram-se embora, Sunghoon veio ter comigo, sentou-se do meu lado no sofá.

-Então Min, já sabes qual vai ser o nome dele?- perguntou, se referindo ao porquinho-da-Índia.

-Na verdade sim!-respondi.

-Qual será?

-코이상[koisang] !

-코이상?

-코이상!- disse sorrindo.

-Meio estranho...

-Você também é estranho... E eu também, então iríamos ser uma família estranha!

-Eu não sou estranho.

-É sim, e se não acha então dá a ele um nome melhor!

-헤이즐넛[heijeulneot].

-Avelã?- questionei.

-Avelã! Ele é pequeno e castanho que nem uma!

-Mas é muito grande!

-O que é grande?

-Para de ser perverso! Estou falando do nome!

-Ah 'tá! Então fica 코이상 mesmo!

-Vê? Eu tenho sempre as melhores decisões!

-Mas nem tem razão para- - o interrompo.

-Sung! Olha no rosto dele e diz-me se ele não tem cara de 코이상!- digo, pegando no mesmo e pondo à frente do rosto de Park.

-Sim... Ele tem cara de 코이상.

-Viu?

-O quê?

-Meu pau subi- - ele me corta, pondo a sua mão direita em cima da minha boca, para que eu não continuasse.

-Não continues... Por favor!

-'Tá bom! Eu vou por o meu bebé para dormir e depois faço o jantar.

-Eu não gostei da maneira que o chamaste!- reclamou.

-Que pena. Ele é o meu bebé, o meu novo bebezinho!

-Exagerado...

-Não te preocupes, eu irei cuidar de você depois de o por num lugar onde não possa ver nada.

-Dizes que sou eu o perverso.

-E continuas a sê-lo, se você quiser a gente não faz nada.

-Não, Eu Querooo!

-Acho bom mesmo.

  Pousei o Koisang dentro da jaula, num canto da sala onde estávamos, e como eu não queria por em cima de nada, por causa de ter medo que ele caísse, pus no chão mesmo.

-Você fez de propósito, não é?- perguntou o meu namorado, que ainda estava sentado no estofado.

-Talvez, porquê? O que você vai fazer?

  Quando lhe perguntei, me levantei e vi o outro a fazer o mesmo, mas desta vez, vindo até mim e abraçar a minha cintura por trás.

-Ainda bem que tirou férias, pois não vai conseguir caminhar durante uma semana, depois do que eu te farei.- sussurrou perto do meu ouvi, me enviando arrepios satisfatórios.

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora