Money

166 30 27
                                    

  Me vesti e Jungkook fez o mesmo, pegamos o que iríamos necessitar e saímos em direção à minha casa antiga.

  Durante o caminho paramos numa cafetaria, já que não tinhamos tomado o café da manhã e ainda faltava meia-hora para podermos chegar lá.

  Sentamo-nos numa mesa e fizemos os nossos pedidos. Chegou a nossa comida e começamos a come-la enquanto falávamos.

-Imagina S/N, você vai lá buscar o dinheiro e você vira ricaço!

-Para quê esse exagero todo?

-Pela quantidade de dinheiro que pediste, isso é mais que nós ganhamos.

-Jungkook, deixa de ser exagerado, aqui alguns anos eu já nem serei nada para vocês e vão estar no topo de tudo!

-Yaya, em 2020 só se for.

-Talvez, não sabes o futuro. Só sei que ainda falta 4 anos para isso, então não é muito tempo.

-Eu gostaria que fosse assim. Mas mesmo se estiver no topo, eu nunca irei te esquecer... E vou te levar comigo a todo o lugar, mesmo que não queiras!

-'Tá bom 'tá bom.

  Voltamos a comer e, assim que terminamos, pagamos e saímos do local indo em direção ao meu antigo condomínio.

  Estacionei o carro num lugar vago, mas não saí imediatamente do veículo.

-Você quer vir? Ou ficas à minha espera no carro?

-Nem morto irei deixar você sozinho com aquele palhaço! Eu irei contigo!

-'Tá bom, então bora.

  Saímos do carro e paramos em frente à casa, batemos à porta e ela foi aberta em menos de 1 minuto.

-Oi Min!- ele estava alegre, mas a sua alegria sumiu assim que viu Jeon.-O que ele está fazendo aqui?

-Ele não queria que eu viesse sozinho, tem algum problema sobre isso?-respondi.

-Tem, a gente tem que tratar disso sozinhos.

-'Tá bom. De qualquer forma, Jungkook fica cá fora à minha espera.

-'Tá bom, eu espero. E só avisando que eu tenho coragem que partir uma destas janelas.

-Vem S/N, entra.- disse Sunghoon.

  Adentrei o local, deixando o Jungkook do lado de fora e Park fechou a porta assim que entrei.

-Então S/N, e se a gente resolvesse as nossas dívidas de um jeito diferente?- perguntou o outro, se aproximando de mim lentamente.

-Distanciamento social, por favor.- falei, estendendo o meu braço, para que ele ficasse a essa distância de mim.- E não, eu não vou transar com você Park, ou me dê o dinheiro, ou iremos resolver isso em tribunal.

-S/N, você sabe que eu não tenho esse dinheiro todo!

-Que pena! Apenas não demores, nós marcamos que iria ser hoje que eu iria buscar o dinheiro, mas como sou boa pessoa eu irei deixar você pagar até ao próximo domingo.

-S/N, não há nenhuma outra maneira?

-Não, então é melhor começares à procura do dinheiro. Uma semana já muito, e não é assim tão difícil o ter.

-Queria ver se você estivesse no meu lugar! Nem em um mês conseguiria pagar esse tanto!

-Pois, seria em 3 dias! E eu vou indo, é melhor começar hoje.- digo indo em direção à porta.

-Você não vai a lado nenhum!- ele vai rapidamente à porta e a tranca.

-Sunghoon me deixa sair.- pedi calmamente.

-Para De Ser Tão Calmo! Foi Por Isso Que Te Traí Com O Jake! Ele É Mil Vezes Melhor Que Você!- quando ele parou de gritar me deu um tapa com mais força que eu esperava.

-Sunghoon, entende que a minha sanidade mental está se esgotando e quanto mais tempo você demorar para abrir essa porta mais vontade de te mandar uma facada tenho.

-Seu Idiota, Você É Fraco! Nem Teria Coragem De Me Magoar!- me deu outro tapa com mais intensidade e começamos a ouvir batidas à porta e gritos do Jungkook pedindo para abrir a porta, e ainda estava olhando para o chão.

-Hahaha...

-Do que você está se rindo?!- olhei para ele sem expressão nenhuma, e apenas fui até ele e o peguei, o pondo no meu ombro, e fui em direção à janela e o atirei.

  Cheguei perto da mesma e olhei para o corpo de Park estendido no chão e após poucos segundos olhei para Jungkook que me encarava desacreditado, e então pus um sorriso fofo no rosto e disse:

-Ei Jungkook! Ele tem a chave de casa, por favor pega-a e abre a porta.

-'T-tá bom!- respondeu ele.

  E assim o fez, fiquei vendo ele pegar a chave do que estava inconsciente e quando ele estava se dirigindo à porta, eu fui para a frente dela, esperando ele abrir a porta e me tirar dali.

  Assim que ele a abriu, ele literalmente me puxou até ao carro e entrou no lugar do condutor.

-Min, você pode me dizer o que aconteceu? Porque razão o Sunghoon saiu voando pela janela?

-Sabe quando você está a falar com alguém e te apetece a atirar pela janela? Foi isso que aconteceu.

-S/N, você não pode simplesmente atirar alguém pela janela só porque te irritou.

-Posso sim.

-Pode não.

-Posso sim, porque em primeiro lugar tinha uma janela e em segundo tinha uma pessoa, então é só a pegar e a fazer voar! E aliás a janela está a três metros de altura do chão, então não é muita cena e também ele mereceu pois me bateu duas vezes.- quando terminei a minha fala, Jeon liga o carro.

-Obrigada por avisar, já que ele está no chão, agora posso o atropelar.

-E depois dizes que sou eu doido. Deixa ele viver poh, eu quero meu dinheiro.

-Só o queres vivo por causa do dinheiro.

-Claro, que outra razão haveria de ser?

-Eu sei lá, só sei que vou ter que voltar hoje para o hotel onde os outros estão, e só vou te ver amanhã.

-Poderia ficar mais um pouco.

-Exato, poderia, mas não posso.

-Chato.

Continua...

N/a: Oi gente linda! Eu só vim avisar que o próximo capítulo é o último capítulo.

MASSSSS vai ter dois finais, ou seja, vai ter final opcional e como isso vai acontecer?

Bem... Como vai ser dois capítulos diferentes, vocês só precisam de ir aos capítulos e escolher qual querem ler.

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora