Só brigas

209 34 8
                                    

Não demorou muito tempo, e chegamos ao 'pet shop. Eu fui correndo até onde os porquinho-da-Índia estavam e comecei a tentar escolher mentalmente.

Sunghoon tinha ido direto para a caixa, pois ele iria comprar as coisas necessárias. Vi ele e o funcionário, que estava trabalhando naquela hora, a vir ter comigo.

-Então Min, já escolheste qual você quer?- perguntou Park.

Quando ele perguntou, eu olhei com mais atenção para onde eles estavam e notei um bebé no fundo do espaço, sozinho, parecia triste. Eu obviamente iria escolher ele!

-Aquele! O pequenino castanho e branco.- disse apontando para o mesmo.

-'Tá bom então.

O senhor, que o acompanhava, pegou a chave e abriu a portinha. Tirou o escolhido e pôs dentro da gaiola. Sunghoon pagou a gaiola e a comida, e levamo-lo para o carro.

Ele ficou no lugar de trás comigo, e o Sung ficou à frente sozinho, conduzindo.

Enquanto íamos para casa decidimos ir a um café, buscar alguns doces.

Sunghoon ficou no carro pois não poderíamos deixar a pequena criaturinha, que acabámos de adotar, sozinha.

Dentro do estabelecimento tinha uma pequena fila, mas como eu não tinha nada para fazer, fiquei olhando em redor, para ver se tinha alguma coisa de interesse que eu me pudesse distrair.

Quando comecei a olhar para as mesas, vi que em uma delas que tinha 8 lugares, mas um não ocupado, estavam os sete garotos tão falados.

Quando eles notaram a minha presença começaram a acenar para mim, e claro que eu fiz o mesmo.

Chegou a minha vez, e mudei a minha atenção para o atendente. Assim que eu já ia pagar os doces, alguém aparece ao meu lado com um cartão preto, dizendo que iria pagar o que eu pedi.

Olhei para cima, pois esse alguém era mais alto que eu, e notei que era o Taehyung.

-O que você está fazendo? Eu posso pagar!- falei para o Kim.

-Nada disso, aliás porque eu quero ir ver a sua casa, e talvez isso seja uma forma de te convencer a me deixar ir.

-Se queriam ir à minha casa era só pedir.

-Eu nem saberia que seria assim tão fácil.

-Mas quer ir agora?

-Claro, assim eu posso decorar o caminho até lá, e eu vou lá diariamente.- o mesmo sorri inocentemente.

-Então, apenas segue aquele BMW preto, eu vou agora para casa mesmo, sem paragens.- disse apontando para o veículo.

-Oh, 'tá bom. Mas espera pela gente, 'tá?

-'Tá.

Ele vai até à mesa onde estava antes sentado, enquanto eu saía do local. Entrei dentro do carro e disse:

-Sungie, podes esperar um pouco?

-Primeiro, Sungie? Você nunca me chamou disso, e segundo, Porquê?

-Vamos ter visitas, e se não gosta do apelido então não digo mais.

-Eu gostei, mas é muito estranho, você nunca foi gentil comigo.

-Eu sou gentil contigo... Na cama...

-S/N... Você é Bottom, então sou eu quem é gentil e não você!

-Para de me lembrar isso!

-Foi você que trouxe esse assunto à tona.

-'Tá bom, 'tá bom, eu admito o meu erro.

-Min... Você está muito estranho hoje. Primeiro é o Sungie depois é você admitindo um erro seu! Você está se sentindo bem?

-Eu estou extremamente bem Sungie.

-Você não me chama assim na cam- - o interrompo.

-Para com esse assunto!- dou um tapa do braço dele.

-'Tá bom, já parei!

Olhei para fora da janela e vi os meninos entrando nos seus carros.

-Já pode conduzir.- autorizei.

-'Tá bom.

Fomos para casa normalmente e rapidamente. Ele estacionou no lugar habitual, e vi os outros dois carros a estacionarem-se dos nossos lados, um de cada lado.

Eu saí do carro, já com o meu novo animal de estimação em mãos, e notei Jungkook vir ter comigo.

-Min, você precisa de ajuda?

-Sim, um bocado, isso é pesado.

-Vê? O seu namorado não se preocupou com você, se você precisava de ajuda.

-Você está querendo falar de mim nas minhas costas, mas eu estou bem do seu lado. E Sim, eu iria ajudar o S/N se você não tivesse se posto no meio do caminho.- ditou o citado anteriormente.

-Não fala assim do Jungkook!- reclamou Jimin.- Vê S/N? Ele é muito agressivo!

-Não se atreva a por um dedo no Min!- exclamou Namjoon, pondo-se à minha frente.

-Você é um Jerico!- disse Hoseok, apontando para a cara de Sung.

-Nem sei como o S/N aceitou namorar contigo!- disse Yoongi.

-Gente?- perguntei, mas toda a gente ignorou.

Eles ficaram ali discutindo, e sorrateiramente, tirei a jaula das mãos do Jungkook e fui quase correndo para dentro de casa.

Quando adentrei a habitação, fui direto para o sofá da sala de estar, pousei a jaula em cima do mesmo e abri a portinha.

Lentamente, o animalzinho saiu de lá e foi ter comigo. Peguei nele e o pus à frente do meu rosto, fazendo os nossos narizes tocarem.

-Controla-me por favor, eu não vou conseguir aguentar não te esmagar coisa fofa!

Subitamente, a porta da frente é aberta bruscamente, fazendo eu e o roedor saltar por causa do susto.

-Vocês Estam Doidos?! Quase Deram Um Ataque Cardíaco Ao Bichinho!- reclamei gritando.

-Desculpa.- todos se desculpam ao mesmo tempo.

-Espero que não volte a acontecer! E já que vocês já sabem onde vivo podem ir embora. Espero que da próxima vez não seja apenas confusão!

-'Tá bom S/N.- dizem em uníssono, tirando o Sunghoon.

-Ok, até mais!- digo acenando.

-Até!- os sete saíram de casa assim que se despediram.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora