Eu ignorei a parte em que, literalmente, eles mostraram que me odiavam e continuei a curtir o concerto.
Quando o concerto terminou e estava já saindo do local, Sunghoon comentou:
-S/N, porque você não vai conversar com eles? Eles te notaram.
-Eu sei que eles me viram, mas não devem gostar mais de mim. Aliás, não tem como eu ir falar com eles.
-Poderia ir pelos bastidores.- sussurrou Park.
-Eu não sei... Talvez eu tente...
-'Tá bom, mas lembrando que se acontecer algo não foi culpa mim.
-Engraçadinho, não te preocupes, eu nunca iria te denunciar.
-Que ótimo! Então vai logo e não percas mais tempo!- exclamou, me empurrando para o lado dos bastidores.
Eu fui direto aos bastidores, e, obviamente, durante o caminho estava nervoso. "E se eles me expulsarem?" "Será que algum guarda me deixará passar?", eram perguntas que passavam pela minha mente constantemente.
Eu cheguei ao destino, e logo reparei que estava cheio de guardas na parte de fora do cómodo. Eu decidi os persuadir, pois se fosse à força bruta, eu nunca entrarei lá.
-Desculpe... Eu sou um conhecido dos BTS, e queria saber se poderia falar durante uns segundos com eles.- falei sério, e vi ambos guardas olharem um para o outro.
-Não podemos fazer isso. Eles sempre nos contaram que não tinham nenhum conhecido além da família. Você é um membro da família de algum deles?
-Não... Eu não sou, mas- - sou interrompido pelo outro segurança.
-Mas nada. Por favor, retire-se do recinto ou iremos usar força, e nenhum de nós quer ir por esse caminho. Então apenas vá embora.
-Mas Eu Não Posso! Eu Preciso De Os Ver! Eu... Os Desapontei Mas Eu Quero Concertar As Coisas Com Eles!- gritei, mas não num tom ofensivo, e sim de preocupação.
-Senhor, nós estamos tentando não forçar você a ir embora, então retire-se do recinto! Não avisaremos de novo, se o senhor permanecer vamos ter que fazer por outro lado.
-É só falar, nada mais! Eu não seria capaz de lhes fazer algo, eles são importantes para mim!
-Senhor, a nossa paciência se esgotou, ou você baza neste preciso momento, ou iremo-lo arrastar para fora.
-Por Favo- - sou cortado por um soco do meu rosto, o que me fez cair no chão.
Enquanto permanecia no chão, levando socos e pontapés, eu me lembrei quando eles me salvaram no 11° e o quanto parecia com aquela cena. Mas desta vez, eu não serei salvo... eu sei disso... eles nem sabem que estou aqui...
-O Que Raios Estão Fazendo?!- ouvi uma voz... uma voz salvadora... parecia de um anjo...
-Este senhor desobedeceu ao nosso pedido e tivemos que ir à força.
-Esse Senhor?! Vocês Nem Sabem Quem Ele É! Mas Eu Sei, E Sei Que Ele NUNCA Faria Mal A Nós!- respondeu, gritando, a voz angelical, reforçando o "nunca".-Vão-Se Embora!
Eles partem e quem esteve gritando esse tempo todo veio correndo até mim. Eu não conseguia ver quem era pois estava deitado no chão e não conseguia dizer ou fazer nada.
-Min? Você está bem? S/N? Fala comigo... Por favor...
Ele tocava na minha mão e delicadamente, me virou para cima e eu pude ver que era Jimin.
-J... Jimin? Vo... você não me odi...odiava?- perguntei com dificuldade.
-Shhh... vai ficar tudo bem, me desculpa S/N, me desculpa por nunca ter falado de você aos meus staffs. Se eu tivesse falado, você não estaria nesse estado agora.
-Jimin?- ouvi vozes a chamar por Jimin, acho que seria Jungkook e Taehyung.
-Ah, aí está você...- Jeon não completou a frase, pois me viu deitado no chão, com a cabeça, agora, no colo de Park.- S/N?- perguntou o mesmo.
-Eu vou chamar alguém, cuidem dele.- falou V.
-Não precisa... Eu só queria ver vocês de perto novamente... Eu preciso de ir, tem alguém esperando por mim.
Tentei me levantar, mas Jimin e Jungkook me impediram.
-Min! Deixa a gente cuidar de você, aliás, foi nossa culpa nunca ter falado sobre você!- exclamou Jimin.
-'Tá bom... Mas depois vou ter que ir embora.
Passou-se mais uns segundos e Kim apareceu com o resto do grupo e outro alguém que não sabia quem era.
-Vem S/N, ele irá te ajudar!- disse Jin, estendendo a sua mão para eu a agarrar.
Segurei a mão dele, e ele, mais o Jimin e Jungkook, me ajudaram a levantar. Eu me apoiei em Jungkook e ele me levou para uma salinha e o resto dos garotos vieram atrás.
Ele me sentou num banco bem alto, e os sete se sentaram em cadeiras que tinha ali à volta.
O homem que eu não sabia quem era, pegou numa mala de primeiros socorros e começou a tratar dos meus machucados.
-Então o que você está fazendo aqui S/N?- perguntou Suga.
-Eu... vinha cumprir a minha promessa de à 5 anos atrás...- respondi.
-Qual promessa?- perguntou Hoseok.
-A promessa de que iria passar uma semana das férias de verão com vocês.
-S/N... essa promessa era para ter sido cumprida à 5 anos... agora é tarde.
-Cala a boca Namjoon! O nosso bebé pode cumprir a promessa dele quando ele quiser.- ri fraco, quando ouvi o Jin me chamando de bebé.
-Mas eu me lembro muito bem que o S/N disse que iria passar com a gente, aquelas- - Taehyung é cortado por Hoseok.
-Shhhh, ignora o "nestas" da frase do S/N. Afinal, não o vemos à imenso tempo... E eu já estava com saudades.- disse o mesmo, olhando para mim, carinhosamente, nas duas últimas frases.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]