MIN, VOLTA! POR FAVOR!

199 30 24
                                    

  N/a: este é o final da autora, pule para o próximo capítulo se quiser ler o final dos leitores!
                        ______________
____________/

  Jungkook conduziu até ao hotel que ele e os outros seis garotos estavam hospedados e nos despedimos. Fui para o volante e voltei para casa.

  Cheguei a casa sem a menor ideia do que fazer, então apenas decidi passar algum tempo com o Koisang, já que eu não andava a passar muito tempo com ele por causa do trabalho.

  Fui até à sala de estar e abri a portinha da jaula dele, e assim que o fiz ele veio correndo até mim, e sem hesitar peguei nele, o levantando acima da minha cabeça.

-Tiveste saudades minha, meu bebé?- perguntei, mesmo sabendo que não iria obter resposta, o abaixando e dando um selinho no rosto dele.- Às vezes até tenho medo de te esmagar, coisa fofa! Tão frágil!

  E foi assim o resto do dia, brincando com o meu animalzinho de estimação, enquanto assistia uma série na televisão.

  Quando começou a escurecer, pus-lo de volta na jaula, a fechando em seguida. Fui para a cozinha e fiz algo rápido para comer, já que eu não gosto de desperdiçar tempo a fazer comida.

  Levei o meu jantar para o quarto e o comi enquanto via alguns MVs dos BTS. Assim que terminei, desliguei o celular e pousei a bandeja em cima do criado-mudo, me deitando na cama e adormecendo em seguida.

  Acordei no dia seguinte empolgado, pois iria reencontrar os melhores garotos que já conheci. Eu nem sei como vai acontecer, talvez eles vão ter ao meu trabalho para me buscarem.

  Vesti uma roupa mais casual e fui para a cozinha, tomei o meu café da manhã e fui em direção ao trabalho.

  Assim que cheguei lá, notei que alguém não estava presente hoje, e esse alguém era o Sunghoon... Será que o matei? Eu queria o meu dinheiro poh!Mas ignorei a falta de presença dele e apenas me concentrei no meu trabalho.

  O tempo passou a voar e já estava na hora de eu voltar para casa, peguei as minhas coisas e me despedi do pessoal que ainda estava lá.

  Desci no elevador e fui em direção ao meu carro, e quando procurava pelas minhas chaves, notei que eu não estava com elas, então voltei a correr para o meu escritório. Cheguei lá e perguntei para todos:

-Gente, vocês viram alguma chave por aí? Eu as deixei no meu lugar?

-Não Min, não as vi por lado nenhum, já viu nas suas malas?- respondeu um.

-Eu procurei por todo o lado e não as encontrei.- suspirei.- De qualquer forma, eu irei a pé para casa, se encontrarem as chaves me liguem ou entreguem ao segurança.

-'Tá bom.- dizem em uníssono.

-Tchau gente!- me despeço de todos.

-Tchau.

  Voltei ao rés chão e fui andando até casa, faltava dois quarteirões para chegar a casa e agora estava à espera que pudesse passar pela passadeira.

  Quando já estava livre, decidi passar, mas assim que pus um pé na rua vi um carro vindo a toda velocidade até a onde eu estava, foi quando eu comecei a correr até ao outro lado.

  Consegui passar a tempo, mas o carro quando passou ao meu lado, o motorista o parou em frente à passadeira, e logo notei que o carro era... O meu carro.

  E de dentro dele saiu Park, mais furioso do que o costume e veio ter comigo.

-Seu Pedaço De Bosta! Nem Para Ser Atropelado Serve!- gritou comigo, se aproximando cada vez mais de mim e fui me afastando dele ao mesmo ritmo, mas pouco tempo depois fui impedido por uma parede.

-Você é maluco?! Queria me Matar?!

-Você Também Quase Me Matou Ontem!

-Não exagera, a janela nem a cinco metros do chão era.

-Quero lá saber, eu apenas quero terminar com isso de uma vez!

-Isso o quê?- perguntei, mesmo sabendo a resposta.

-S/N, Você Sabe Que Eu Não Tenho Esse Dinheiro Todo Mas Mesmo Assim Não Para De O Pedir!- quando ele parou de falar, tirou uma faca do bolso.

-Ei Ei Ei, Não Precisa Disso Não! Se Quiseres Eu Paro De Pedir O Dinheiro.

-Achas mesmo que eu acredito no que você está dizendo? Olha só como você está apavorado, é tão bonito com essa expressão no rosto.

-Você é um man- -sou interrompido por um dor forte no peito.

-O que você ia dizer?- perguntou Sunghoon, e então decidi olhar para baixo e vi a faca que ele segurava à segundos atrás, espetada no meu peito e então ele a removeu com a mesma intensidade que ele a me espetou, me fazendo berrar por causa da dor.

  Enquanto perdia as minhas forças, a única coisa que ouvia era os risos do outro, eu...não consegui sobreviver...

P.O.V. Jin

  A gente estava em casa do S/N, o esperando, já era 23:53 e ele ainda não tinha chegado a casa.

  Todos nós estava só um pouco preocupados, achávamos que ele tinha ficado até tarde lá na sua empresa, mas Jungkook estava a morrer de preocupação, mas ele não nos contava o porquê, talvez ele sabe algo a mais.

-Jungkook podes te acalmar? O S/N sabe se cuidar!- disse Namjoon para o mencionado, o tentando acalmar.

-Não Dá! Namjoon Já Viste Que Horas Sã- - ele é interrompido por um alto vindo de fora de casa.

-O que foi isso?- perguntou Jimin.

-Pareceu alguém gritando.- comentou Yoongi.

-Vamos ver o que aconteceu!- sugeriu Hoseok.

-'Tá bom, mas vamos com cuidado, está de noite e não sabemos o que pode estar a acontecer.- falei.

  Saímos de casa e fomos em direção de onde veio o suposto grito. Viramos à esquina e notamos uma cena que nos gelou o sangue. Min estava deitado no chão, com uma poça de sangue enorme à sua volta e ao lado dele estava Sunghoon de pé olhando fixamente para o corpo do S/N com uma faca na mão cheia de sangue.

  Assim que olhei para os outros garotos, eles começaram a correr para cima de Park, lhe tirando a faca e lhe agredindo severamente. Eu, Yoongi e Jimin, ficámos do lado do S/N, tentando o faze acordar, mas era inútil, ele se foi...

-S/N, Acorda Acorda, Não Nos Deixes!- gritava Yoongi desesperado.

-Min... Por favor... Seja forte por nós, a gente te ama!- exclamou Jimin, tentando controlar o choro.

-MIN, VOLTA! POR FAVOR!- gritei, abraçando o corpo dele, já sem vida.

  Ocorreu o funeral dele no fim-de-semana da mesma semana, e nenhum de nós o sete teve coragem de ir lá, pois só de pensar no que aconteceu não iríamos conseguir parar de chorar.

  Já se passou 5 anos do ocorrido, e mesmo cheios de fãs e com várias músicas para criar, nunca esquecemos o S/N, e sempre que possível, imaginamos como seria cada cena se ele ainda estive aqui conosco.

Fim

N/a: Então como você está? Foi forte e ficou neutro o capítulo todo?

Bom... Isto é um Adeus a "MIN, COME BACK! PLEASE!", a saga terminou...

Masss se você gostou desta história, segue a autora para mais histórias como essa.

Espero que tenham gostado! :)

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora