Everywhere

224 34 11
                                    


-Infelizmente S/N, a gente vai ter outro 'show amanhã em outra cidade, e não iremos passar muito tempo juntos. Desculpa...- disse Namjoon.

-Oh, tudo bem... Eu também tenho que tratar algumas coisas com o meu chefe, mas não irão puder em nenhum dia?- perguntei.

-No máximo aqui a um mês.- respondeu Jin.

-Ah... Então parece que não vai dar mesmo, as minhas férias terminam em um mês.

-A gente vai visitar você, e não ao contrário.- comentou Jimin, sorrindo fofo para mim.

-Mas eu vou para o trabalho cedo e saio dele muito tarde.

-Porquê? Você também deve descansar S/N.- foi a vez de Jungkook falar.

-Não 'tá vendo? Eu estou descansando agora!

-S/N... Você sabe que eu estou falando de quando você estiver trabalho, né?

-Eu sei, e obviamente que também tenho alguns intervalos.

-Ainda bem.- Taehyung, que esteve calado durante um bocado, comentou.

-E porque vocês não me disseram que iam se tornar Idols? Eu iria apoiar desde o debut.

-E porque você não nos contou que ia embora?- perguntou Yoongi, me fazendo ficar sem jeito.

-Yoongi, para de ser rude! A gente não te disse porque não sabíamos.- respondeu Hoseok.

-Hoseok isso é menti- - Taehyung é cortado por Yoongi.

-Ele também nos mentiu- - o mesmo é interrompido por Jin.

-Se for para ser assim, eu vou vos proibir de falar e vou ser apenas eu e o S/N.- ele faz uma pausa.- Min, a gente não chegou a te contar pois não sabíamos se éramos próximos demais para lhe contar, desculpa.

-Então quando disseram que queriam ser DJs, na verdade estavam mentindo?

-Sim S/N, mas foi só por causa de insegurança.

-Eu não tinha insegurança nenhum, só vocês mesmo!- comentou Jeon.

-Jungkook... Seis votos com um voto, qual é que ganha?- perguntou Jin.

-'Tá bom, já entendi!- respondeu o mencionado.

-Mudando de assunto, qual é o nome do Fandom? Eu quero fazer parte.

-Army, vai se tornar um army, é?- falou Jimin.

-Sim, O quê? Não querem mais um fã?

-Sempre iremos querer, e quantos mais melhor!- respondeu Namjoon.

-E quem vai ser o seu Bias?- perguntou Jungkook.

-Deixa eu pensar, hum...- fingi estar pensando e vi a preocupação na cara de alguns.- Acho que é... OT7.- respondi, sorrindo inocente.

  Todos eles suspiraram e Hoseok comentou:

-Poxa, pensava que seria eu.- fez uma carinha triste.

-Poxa, eu não pensava o mesmo.

-Que Mau!- gritou Jeon.

-De qualquer maneira, eu acho que preciso ir agora. Tem alguém esperando por mim, e não quero o preocupar.- saio de cima do banco e começo me dirigindo para a porta.- Tchau meninos!- disse acenando.

-Tchau!- disseram em uníssono. E assim que ia sair do cómodo, a voz do outro Min me fez parar.

-Min, esse alguém é o homem com quem você estava no concerto?

-Sim.- disse me virando de volta para ele.

-Ele é o que para ti?- perguntou novamente.

-Hyung, não acha que está se intrometendo na vida pessoal dele?- sussurrou o mais novo de todos.

-Ele é o meu namorado...- ficou um silêncio temporário no local, e todos eles estavam com cara de desacreditados, bem...todos menos o Yoongi.

-'Tá bom... Já pode ir, era só o que eu queria saber. Já não lhe irei atrasar mais. Até mais, Min.

-Até.- me despedi e saí do cómodo, fechando a porta atrás de mim em seguida.- Será que eles estavam com ciúmes ou apenas não tinham a menor ideia de que eu estaria namorando neste momento?- pensei para mim próprio.

  Saí do recinto e fui direto para um ponto de ônibus que tinha no outro lado da rua, pois eu tinha visto Park lá.

  Eu e ele ficamos um tempo conversando até um ônibus aparecer. Fomos para o hotel onde estávamos hospedando e fomos para o restaurante do mesmo, pois já estava de noite, o concerto durou o dia todo.

  Fomos para o nosso quarto, e fomos diretos para a cama dormir. Já que o meu objetivo principal se concretizou, eu iria voltar para Samcheok.

  No dia seguinte, acordamos muito cedo, e arrumamos as nossas malas. Fomos para o aeroporto, já que o Sunghoon já havia comprado as passagens ontem, enquanto esperava por mim, e ficamos esperando o nosso voo chegar.

  O voo finalmente chegou e nos sentamos nos nossos lugares. E eu e o Sung ficamos falando sobre coisas aleatórias.

-Poderiamos adotar um daqueles cachorros que não crescem, assim eu poderia pô-lo numa mochila e o levar comigo para todo o lugar.- sugeri.

-Seria legal, mas eu acho que seria melhor se fosse um porquinho-da-Índia, imagina você usando aquelas jardineiras com um bolso grande no peito e dentro dele estar um porquinho-da-Índia, seria tão legal.

-Verdade... Então no final de tudo adotamos um cachorro ou um porquinho-da-Índia?

-Eu acho que não podemos levar cachorros para o apartamento, e mesmo podendo, não sabemos, então é melhor não arriscar. Quando chegarmos lá compramos um porquinho-da-Índia então.

-Mas você sabe que precisamos da jaula, das cenas para por no fundo da jaula e comidinha dele?

-Eu sei, eu acho que também não será muito difícil de comprar isso.

-Eu espero que não.

-E depois quando a gente tiver ele, você dá muito carinho a ele e quando ele estiver dormindo, você dá muito carinho a mim.- comenta, sorrindo adoravelmente.

-Sim eu irei.- respondi, e logo em seguida pus a minha mão no topo da sua cabeça para que ele a abaixasse, e dei um selinho na testa dele.

  Assim que tirei a minha mão do lugar, ele abaixa-se completamente, quase embaixo da cadeira da frente e sussurra:

-Que medo!

-O que foi?- sussurro para o mesmo, me abaixando ao nível dele.

-Olha para o teu lado para veres.

  Me endireitei no assento, e fiz o que ele disse. Assim que notei o que era fiquei chocado.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora