Não olhes, Koisang!

200 40 13
                                    

  Após aquela confusão toda voltamos para os nossos quartos preparar as malas, pois amanhã iremos para Daegu, para o próximo show deles.

  Eu nem sabia que seria assim tão difícil para eles, praticamente de três em três dias estarem a mudar de cidade para cidade.

  O resto do dia passou rápido, apenas ficámos andando pelas ruas de Seoul aleatóriamente, para descobrir mais sobre a cidade.

  E cá estávamos nós novamente, a acordar muito cedo para apanhar o avião. Eu praticamente estava sendo arrastado por Jungkook, por causa da minha preguiça que não me deixava sair da cama à momentos atrás.

  Já estávamos no avião e claro que eles tinham que me perguntar algo sobre com quem eu iria ficar em um quarto.

-Então S/N, já decidiu com quem vai partilhar o quarto?- perguntou Hoseok. Eu realmente estava sem paciência para fazer uma escolha dessas agora.

-Pode ser com você.- respondi, o deixando chocado e os outros seis também.

-Ué, porque não pode ser comigo novamente?- questionou Yoongi.

-Eu só estou com preguiça de escolher mesmo. Então vai qualquer coisa.- esclareci.

-Então se fosse eu a perguntar, era eu quem iria dormir no mesmo quarto que você?!- interrogou Taehyung.

-Claro... Que não.

-Ah, que chato!- reclamou o mesmo.

-Pois sou, agora me deixa em paz pois eu quero dormir.- ordenei.

-Você parece o Yoongi Hyung!- comentou o mesmo Kim.

-Foi você quem disse que todos os Mins são iguais.- contra-argumentei, fazendo os outros rirem do meu comentário.

-Como você se lembra?

-Sei lá, talvez porque eu estava do seu lado naquela altura?- respondi com uma pergunta.

-Jumento.- o mesmo sentou-se como uma criança birrenta no seu lugar, me permitindo finalmente dormir.

  Quando encontramos um hotel para hospedar durante os próximos três dias, eu fui direto para o meu quarto, esquecendo completamente que eu iria partilhá-lo com alguém.

  Pousei as minhas malas ao lado de um sofá que ali tinha, e pus a jaula do Koisang em cima da cama. Abri a portinha e peguei ele.

-Então bebé, você sentiu saudades do papai?- perguntei-lhe, dando um selinho no topo da cabeça do animal. E sem esperar, a minha pergunta foi respondida, mas não pelo porquinho-da-Índia, mas sim por uma voz à minha esquerda.

-Sim.- olhei para o lado e vi que era Hoseok que estava lá.

-Como assim Hobi? Desde quando eu sou o seu papai, ãn?

-Você não é... Mas seu quiser pode ser.

  Quando o mesmo terminou a frase se sentou no meu colo, pondo os seus braços à volta do meu pescoço e começando a rebolar devagarinho.

-Hoseok, não me provoques, a gente está em frente ao Koisang.

-Ele não entende. Apenas pousa-o dentro da jaula e a pousa no chão.

-Se você me desse oportunidade para isso também ajudaria.

-Eu não estou te impedindo de nada S/N. Vai, você consegue.

  Mesmo com alguma dificuldade, eu consegui fazê-lo, e assim que o fiz, voltei a minha atenção para o garoto que ainda rebolava no meu colo.

-Diz o que você quer então, bebé.- falei para o mesmo, tentando suprimir uns gemidos que tentavam escapar.

-Você sabe o que papai.

-Eu não sei, talvez se você me disser eu irei poder concretizar o seu desejo.

-Ah papai, não está óbvio demais o que eu quero?

-Não sei, talvez se me disser eu irei saber o que você quer.

-Anda logo,Min. Tira essas calças e me come gostoso.

-Era exatamente o que eu queria ouvir.

  Quando terminei a minha fala, praticamente o ataquei. Tirei a sua camisa, e logo em seguida comecei a beijá-lo ferozmente.

  Fui descendo os beijos pelo corpo do mais velho, e quanto mais baixo ia mais perto ele estava da cama. Quando cheguei à beirada das suas calças, ele já estava deitado, me permitindo tirar o resto das peças de roupa.

  Peguei o seu membro o começando a masturbar, e vi o mesmo pondo a sua mão na boca, tentando controlar os gemidos, mas desta vez o deixei pois não queria ser pego mais uma vez.

  Pus a minha boca no seu membro, o chupando e o outro agarrou no meu cabelo tentando fazer ele os movimentos, mas eu o proibi, tirando a minha boca da sua genital e pegando nas suas mãos e as pondo em cima da sua cabeça.

  Comecei um beijo lento, ainda segundo as suas mãos, mas agora apenas com uma das minha mãos, pois a outra estava despertando o zíper das calças e pondo o meu membro para fora.

  Com a mão livre penetrei na sua entradinha um dedo, e momentos depois coloquei outro, ainda o beijando para abafar os beijos.

  Quando ele começou a fazer os movimentos nos meus dedos eu notei que ele já estava preparado, então os tirei para poder colocar a minha genital.

  Larguei as mãos de Hoseok, para poder as por na sua cintura, me facilitando os movimentos. Jung pôs a sua mão, novamente, a tapar a sua boca na tentativa não muito sucedida de não deixar escapar os gemidos.

-S-S/N... E-eu vou g-gozar!- ele avisou, e assim aconteceu em poucos segundos depois.

  Quando ele teve o orgasmo retraiu o ânus, fazendo eu ir com mais pressa para chegar ao meu também.

  E em poucas estocadas assim aconteceu, quando cheguei ao meu orgasmo, tirei a minha genital dentro de J-Hope.

  Me levantei do colchão e peguei ao colo Hoseok, para dar um banho em ambos, pois estávamos cobertos de suor e algo a mais.

Continua...

N/a: só eu é que reparei que no início eu zoava convosco porque não ia haver hot e agora a história virou uma autêntica putaria?

  Eu notei que as leituras, votos e comentários estão abaixando a cada capítulo e isso não está me dando forças para continuar a fanfic.

  Por favor, se você que está gostando da fanfic, comente e vote, pois só assim eu saberei que devo continuar a história.

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora