Água!

184 34 4
                                    

  No dia seguinte, acordei sem a companhia de Yoongi, novamente. Me levantei e vesti uma roupa aleatória.

  Saí do quarto e me dirigi ao elevador, eu planejava tomar o café da manhã, sozinho numa confeitaria.

  Quando entrei no mesmo, ouvi a voz de alguém pedindo para que eu segurasse a porta e assim o fiz.

  Quando esse alguém chegou, notei que era Jimin, e o mesmo se chocou ao ver que era eu quem ia sair do edifício.

-Min! O que você está fazendo aqui?! Ia embora sem a gente?!

-Só ia tomar o café da manhã, nada mais.- respondi-lhe sério.

-Você não vai a lado nenhum! Anda ter connosco! Todos estavam esperando você ir ter lá com a gente!- reclamou, me puxando pelo braço até ao quarto de Jin e os restantes.

   Ele foi andando pelo corredor e parou em frente da porta do cómodo desejado. Ele bateu à porta e Taehyung a abriu, pelo amor de Deus, esse garoto é porteiro nos tempos livres?

-Jimin? Você não disse que ia buscar a chave do quarto do S/N, para o ir buscar? Isso foi muito rápido.- comentou Kim.

-Você nem vai acreditar!- Park entrou no quarto ainda me puxando.- O S/N ia a uma confeitaria tomar o seu café da manhã, sem a gente! O apanhei no elevador.

-Então? Deixa o menino viver, ele não é um membro do grupo.- comentou Namjoon.

-Você é assim tão apaixonado pelo muleque que nem o deixa ir a lado nenhum sozinho? Mesmo tendo levado um fora e ele sendo um adulto?- perguntou Yoongi para Jimin.

-Pelo Menos Ele Me Beijou!- revelou Jimin, deixando todos na sala chocados, tirando eu, o outro Min e Taehyung.

-Você já beijou quem S/N?- perguntou Jungkook.

-Vou dizer por ordem: Yoongi, Taehyung, Namjoon, Hoseok, Jimin, Jin e Jungkook.

-Então Foi O Yoongi O Primeiro?!- perguntou Hoseok.

-Queres que repita?- o questionei.

-Não obrigado.- respondeu Jung.

-Eu nem sabia que você tinha beijado o Namjoon.- comentou Jin.

-Desculpem-me gente, mas infelizmente, vou ter que ir embora pois este quarto está inundado de ciúmes. Quando eu voltar para o hotel, eu irei estar no meu quarto. Tchau gente.- despedi-me, indo para a porta.

-Tchau!- responderam todos, em uníssono.

  Eu saí do edifício e fui para um café que parecia ser legal, pois eu não conhecia a zona.

  Passei uma hora no recinto, e depois de esse tempo voltei para o hotel, indo direto para o meu quarto.

  Quando cheguei lá, estava quase derretendo, a temperatura estava muito alta. Então como tinha muito calor, decidi tirar a blusa que usava.

  Me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular, até que alguém bateu à porta. Fui até lá, e estavam todos os sete membros no corredor.

-O que estão fazendo aqui? E será que poderiam parar de me secar?- perguntei.

-A gente estava planejando ir para a piscina do hotel. Nós a alugamos por um dia, para que pudéssemos ter privacidade.- falou Namjoon.

-'Tá bom. Eu já vou indo.

  Fechei a porta e fui para a minha mala, por sorte eu trouxe umas bermudas. As vesti e pus um roupão, pois não é nada normal andar de apenas bermuda pelos corredores do local.

  Fui para o rés chão e me dirigi para as porta que davam passagem para a piscina. Mas lá estava um segurança e ele não me deixava passar, porque nenhum segurança me deixa passar.

-Desculpe hóspede, mas infelizmente hoje alugaram a piscina. Se o senhor quiser o frequentar só precisa de esperar até amanhã.

-Senhor, eu- - sou interrompido por alguém ao meu lado.

-Ele está com a gente.- olhei para quem era e vi que era Jungkook.

-Oh, desculpe, eu não sabia. Podem entrar.- disse o guarda abrindo a porta em seguida.

  Entramos o lugar privado e pousamos as nossas coisas nas cadeiras que tinha espalhadas.

-Vamos S/N! Anda Saltar!- exclamou Hoseok, vindo até mim, e logo em seguida me puxando com ele até à água.

  Caí dentro da água com J-Hope, e com o susto voltei para a superfície de imediato, e vi o outro fazendo o mesmo.

-Eita, acho que me arrependi de fazer isso.- Jung corou levemente, me olhando de cima a baixo.

-O que foi? Tem algo em mim?- perguntei.

  Namjoon foi se aproximando e viu a razão de Hoseok ter ficado corado.

-De longe nem tinha notado!- comentou o que estava se aproximando.

-Vish, vocês todos estão assim por que razão.- Seokjin não terminou a frase assim que me viu.

-Gente poderiam dizer o que tem de errado comigo?

-S/N, eles apenas estão chocados do quão sexy é o seu corpo.-respondeu Taehyung, naturalmente.

-Como você consegue dizer isso Taehyung?!- questionou Jin.

-Porque é cem porcento normal.

-Até parece que você já o viu assim!- comentou Jimin.

-Talvez sim, talvez não. Apenas eu sei.- falou Kim.

-Ei Yoongi, Você Não Vem Para Cá?!- perguntou gritando Hobi.

-Não, pois não me apetece ver vocês a babarem em cima do Min.- respondeu.

-A gente não é assim tão apegado a ele!- reclamou o líder do grupo.

-Namjoon, vocês já são assim desde que conheceram ele, à cinco anos atrás.

-Suga, você falando desse jeito até parece que não gosta de mim.- disse, fazendo cara triste.

-E-ei! Não é desse jeito.

-Ele gaguejou! S/N você é um Deus Grego, nunca o vimos a gaguejar.- comentou Jungkook.

-Concordo!- gritaram os outros cinco, tirando o outro Min.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora