Banheiro público

194 35 3
                                    

  No banheiro, houve um round dois, o que cansou-nos aos dois, e passamos o resto do dia dando carícias um ao outro na cama, apenas abraços, cafuné e alguns selinhos, nada a mais.

  No dia seguinte, eles teriam o concerto  e eu estaria novamente lá, a observá-los dos bastidores.

  Já era oito da manhã e fui acordado por um peso de vários corpos a caírem em cima de mim, e quando abri os olhos, notei que realmente era vários corpos a caírem em cima de mim.

-Vocês estão me esmagando!- reclamei, quase gritando com eles. E logo todos saíram de cima do meu corpo.

-Você demorou tanto tempo para acordar, Min!- disse Hoseok.

-Desculpa por eu estar habituado a acordar às onze da manhã e não às oito. E aliás o show é só de tarde!-falei sarcástico.

-Mas S/N, você tem que entender que a gente tem que ir para lá cedo e não na hora que começar.- esclareceu Jin.

-Muita informação.

-Que pena! Só anda logo, ou você quer que eu te puxe até lá?- perguntou Jungkook.

-Já estou indo!- me levantei da cama, fui até à minha mala e peguei uma roupa, aleatória novamente, indo em seguida para o banheiro me vestir, já que os sete garotos não iriam sair de lá tão cedo.

  Fomos para o local do show e passou-se que nem um relâmpago. Quando os meninos estavam voltando para os bastidores, eu resolvi ir ao banheiro pois eu tinha passado quase o dia todo sem fazer as minhas necessidades.

  Chegando lá, notei que já havia alguém lá, e esse alguém era Park...; Jimin obviamente.

  E sem pensar muito, fui para o urinol ao lado dele fazer as minhas necessidades. E de repente, noto o olhar dele em mim e olho para o mesmo rapidamente e reparo que ele estava olhando para a minha genital.

-Sabias que é falta de educação olhar para o caralho das outras pessoas?- perguntei.

-Então se é falta de educação, me educa... "Papai".- falou Park.

-Você está tentando me deixar duro ao chamar de papai?

-Talvez?

-Sim ou não.

-S-sim.

-Entra dentro da cabine.- ordenei.

-Porque dev- - interrompo a pergunta do outro.

-Entra!- ordenei novamente, aumentando o tom de voz desta vez.

  Ele entrou na cabine e poucos segundos depois eu entrei lá também, ainda com o zíper das calças aberto.

-O que você vai fazer?- perguntou Jimin.

-Deixa eu sentar no vaso e você vai sentar no meu colo sem as calças, de costas para mim.- sentei onde desejava e vi o mais baixo abaixando as suas calças à minha frente. Ele se sentou nas minhas pernas, ao ponto de a minha genital estar encostando no seu traseiro.

-Então, não vai pôr- - ele é interrompido pelo seu próprio gemido, ao receber um tapa forte sua bunda.

-Nada de falar ou gemer, senão irá receber mais tapas.

-Mas papai- - ele recebe outro tapa no mesmo lugar, e desta vez se segurou para não gemer.

-Sem mas, nada de fazer barulhos... O único barulho que posso ouvir é os nossos corpos batendo um no outro.

  Não houve resposta, o mais novo apenas sinalizou com a cabeça afirmativamente.

  O levantei um bocado para que pudesse enfiar o meu membro dentro de si, e assim que o fiz o mesmo pôs a mão na sua boca na tentativa de abafar os sons que saíam descontrolaveís de lá.

-Cavalga, vadia.- ordenei, e ele assim o fez.

  No início ia bem de vagar, tentando se habituar com o tamanho, mas assim que se passou alguns minutos ficou praticamente saltando no meu caralho.

Quando estava quase chegando ao meu ápice, ouvimos a porta sendo aberta e em seguida passos a adentrar o cómodo.

-Jimin, você está aqui?- era a voz de Taehyung.

  Jimin já havia parado com os movimentos, mas assim que soube que Park ia responder, eu comecei as estocadas eu mesmo, sendo devagar mas fundas.

-S-sim.- tentou responder, e conseguiu tapar a boca a tempo para que não ouvisse o gemido.

-Está tudo bem?- perguntou o outro.

-S-sim, p-porquê?

-A sua voz está falhando.- respondeu Kim.

-É q-que eu me a-arranhei, e-e agora está do-doendo.

-Então abre a porta para que eu possa ajudar!

-N-não é p-preciso.

-Tem certeza? E aliás, você viu o Min por aí?

-E-eu tenho cer-certeza. E n-não, e-eu não v-vi o M-Min.

-'Tá bom, então eu vou procurar por ele.- assim que V o diz, sai do banheiro, fechando a porta em seguida.

-Ó neném, você errou o meu nome, eu acho que merece um tapa.- falei, com um tom carinhoso mas ameaçador ao mesmo tempo.

-D-desculpa papai! E-eu prometo que só f-foi para- - ele não termina a frase por causa de ter tapado a boca, porque eu dei-lhe um tapa no mesmo lugar, só que desta vez com mais força.

-Anda logo, goza de uma vez, não podemos demorar muito tempo.

  Eu comecei a estocá-lo novamente com força e rapidamente, mas agora eu também estava o masturbando ao mesmo tempo. E com a minha ação ele chegou ao seu ápice em segundos, e eu cheguei ao meu minutos depois.

  Limpamos a bagunça que tinhamos feito, e fomos sair do lugar. Jimin saiu primeiro, para ter a certeza que não tinha ninguém passando pelo corredor.

  E então fomos para o camarim, e lá estava o resto do grupo com uma expressão de preocupação no rosto, mas assim que me viram essa expressão foi embora.

-S/N, A Gente Estava Tão Preocupado!- gritou Taehyung vindo até mim, me abraçar, passado alguns segundos, ele para de me abraçar para pegar no meu rosto.- Onde você estava neném?

-Você nem vai acreditar. Então é assim, a meio do show eu decidi ir para a plateia, pois eu queria vos ver de perto, e quando o concerto terminou, toda a gente me empurrou para fora e só consegui entrar agora.- expliquei, obviamente mentindo.

-Menino, você não pode se por no meio das Armys assim do nada não!- reclamou Jin.

-Não se preocupem, não vai acontecer de novo.- disse.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora