Pia

178 31 23
                                    

  Eu fiquei o resto da semana no hospital até ter alta, que por acaso foi num domingo. Eu ainda teria que procurar uma casa já que não estava mais de férias e não iria estar mais a saltar de cidade em cidade com os meninos.

  Saí do hospital e fui até ao hotel onde estávamos, na verdade, eu fazia a menor ideia de onde estavam as minhas coisas. Eu não tinha o meu celular e nem a minha carteira, eu tinha a sensação de que deveria esperar pelos sete, mas eu acho que eles estariam muito ocupados, ou noutra cidade.

  Eu fui até à recepção e então perguntei ao funcionário que ali tinha:

-Desculpe, mas eu queria saber o quarto  54 está ainda ocupado, ou mudou de hóspede.

-O quarto 54 mudou de hóspede desde à 3 meses.- respondeu ele.

-Oh... Tudo bem então... Desculpe pelo incomodo.- me desculpo e saío do edifício.

  Eu não sabia para onde ir, se iria para o hospital novamente, ou se pedia a alguém para me emprestar o celular para puder ligar a um dos garotos.

  Mas eu decidi ir para o hospital, eu não queria incomodar ninguém, e talvez eles tenham recebido a noticia de eu ter tido alta e ter saído de lá e estejam indo para lá.

  Então eu voltei para o local, mas permaneci fora dele, mesmo estando um pouco frio e eu não ter roupas muito quentes para me aguentar.

  Esperei o dia todo, já era 8:30 e eu já estava cansado de esperar e estava com fome. Foi então quando tive a ideia de entrar no Hospital já que não queria passar a noite alí fora no frio.

  Assim que entrei notei sete pessoas preocupadas na sala de espera, foi quando notei que era Bangtan e resolvi ir ter com eles. Quando cheguei ao lado deles, eles me notaram e logo se atiraram a mim.

-Calma gente! Eu tive alta só hoje, ainda estou "frágil".-reclamei.

-S/N, a gente estava preocupado, porque não esperou pela gente?- perguntou Jin.

-Mas eu esperei por vocês.- respondi.

-Onde?- questionaram todos em uníssono.

-À frente do Hospital.

-A gente não te viu quando entrou.- disse Taehyung.

-Porque eu não estava lá, àquela altura.

-E quando você foi para lá?- questionou Jungkook.

-Quando eu voltei do Hotel.

-Você foi ao hotel? Porquê?- foi a vez de Jimin perguntar.

-Pensava que vocês estavam lá.

-Você não sabia que a gente ia te buscar?-interrogou Hoseok.

-Não, e vamos logo gente, eu estou cansado e com fome!- reclamei.

-'Tá bom 'tá bom, vamos levar o príncipe para o seu castelo.- ironizou Yoongi.

-Ah é mesmo, a gente tem uma surpresa para você.- revelou Namjoon.

-O quê? O que é?- questionei.

-Que curioso! Temos que ir para Samcheok primeiro, pois a sua surpresa está lá.-falou Jin.

-Ah 'tá bom!

  E eu que pensava que ia primeiro para um hotel dormir e no dia seguinte ir para o aeroporto, mas na verdade estava completamente errado. Eles me levaram diretamente para o aeroporto, as nossas malas já estavam lá, com os guardas e Koisang também estava lá.

  O nosso voo chegou, e dentro do avião, eu fui dormindo a viagem toda, agarrado Jin, já que gosto de dormir agarrado a algo e ele era a única coisa que tinha por perto.

  Chegamos a Samcheok e logo um carro nos veio buscar aos oito, eu não entendia aonde estávamos indo. Eu conhecia os arredores, mas fazia a menor ideia para onde estávamos indo e para quê.

  Até que eles param em frente a uma casa, que eu nem sabia de quem era. Todos saíram do veículo e eu fui o último a sair, todos eles estavam em linha me olhando sair do carro, e assim que olhei para todos fui surpreendido com eles gritando ao mesmo tempo.

-Surpresa!- exclamaram enquanto apontavam para a casa.

-O quê?- perguntei sem entender o que estava acontecendo.

-S/N, você não entendeu?- questionou Hoseok.

-Não.- disse sério.

-Min... A gente comprou essa casa para você.- comentou Taehyung me surpreendendo.

-Sério?- perguntei imensamente alto.

-Sim.-respondeu Jimin.

  Assim que ele me respondeu, eu simplesmente fui correndo até à casa, a porta já estava aberta e assim que entrei notei que já estava toda decorada e realmente era gigantesca.

  E assim foi o dia, estive a descobrir mais a casa e a falar com os garotos. Eles chegaram a convencer-me de os deixar ficar hoje a dormir cá e obviamente os deixei, aliás foram eles que compraram a casa.

  Já havíamos jantado e estávamos todos deitados em colchões de ar, que pusemos para pudermos dormir todos juntos uma única vez.

  A meio da noite, deu-me vontade de ir ao banheiro e assim o fiz. Enquanto fazia as minha necessidades, ouvi um som vindo do lado de fora do cómodo.

  De repente a porta é aberta revelando o semblante de Jin, que vestia um moletom lilás comprido, ele segurava a ponta da vestimenta, meio tímido, como uma criança querendo pedir algo.

-Jin, o que você está fazendo aqui?- o questionei, falando o mais baixo possível para não acordar os outros.

  Jin fecha a porta, já no cómodo, olhando para o chão desta vez. E eu conseguia ver que ele realmente estava tímido, queria dizer algo mas não conseguia o dizer, acho eu.

-Min... Eu...- ele não continua a fala.

-Você?

-Eu estou com inveja...

-Do quê?

-De que Hoseok recebeu o seu pau e eu não... E-eu também queria o sentir dentro de mim...

-O quê?

-Desculpa isso é- - o interrompo.

-Você está sem cueca?

-S-sim.

-Fica de frente para a pia, deixa eu só me limpar.- e ele assim o faz. Enquanto ainda estava sentado conseguia ver a bunda do outro, pois o moletom não a escondia muito bem.Me levantei e fui até ele, ficando de frente para as costas de Kim.- Seokjin... Você sabe que eu estou de recuperação não é?

-S-sim...

-Eu vou ser gentil e dar-te o prazer de sentir o meu pau, mas apenas vai ser poucas estocadas, e depois de parar, vou apenas te fuder com os dedos e quero que você veja todas as expressões que você irá fazer.

-'T-tá bom...

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora