No dia seguinte, nos levantamos e fomos para o restaurante, pois eles serviam o café da manhã lá também.
Depois de comermos, eu decidi ir à minha escola antiga, para saber se eles sabiam para onde os sete garotos haviam ido.
Adentramos a escola, e toda a gente ficou nos olhando, acho que eles estariam se perguntando o que dois adultos estavam fazendo lá.
Fomos diretos para a sala do diretor. E aquilo tudo não parava de me dar nostalgia, eu me lembro quando eu, Namjoon e os outros dois garotos fomos para o mesmo cómodo que estou me dirigindo neste exato momento. Nunca irei esquecer como ele me protegeu.
Bati à porta antes de entrar e logo em seguida ouço o diretor dizendo para eu entrar. E como pedido, entrei no local. O diretor estava chocado ao me ver ali à sua frente depois de 5 anos.
-Min S/N?- perguntou o diretor.
-Sim, sou eu diretor!- respondi.
-Oh, sentem-se sentem-se.- fizemos o que ele pediu.- Então Min, o que você está fazendo aqui depois de 5 anos, com o seu marido?
-Namorado.- Sunghoon corrige-o.
-Eu queria saber se o senhor lembra-se para onde o grupo que eu costumava andar foi. Você se lembra?
-Oh Bangtan? Eu não sei. Só ouvi falar que chegaram a ir a algumas empresas de música. Mas nada mais.
-'Tá bom. Obrigado na mesma.
-De nada. E desculpem-me por não ter ajudado.
-Tudo bem. Até mais diretor.- eu me levanto e Park também.
-Até mais.- diz o garoto que esteve calado até agora.
-Até.- o diretor nos respondeu e fomos embora.
Eu disse ao Sung que eu iria a um café, e que se ele precisasse de algo era só me ligar ou ir ter lá. Ele logo concordou e eu fui para o tal café.
Infelizmente, esse café não era de gatos, mas tinha uma vibe de. Eu fiz o meu pedido e me sentei numa mesa.
Fiquei, acho que, meia hora lá, bebendo e comendo, enquanto eu mexia no meu celular.
Subitamente, a porta do recinto é aberta bruscamente, e toda a gente que se situava lá olhou para quem a havia aberto. Eu me espantei ao ver que era o meu namorado, quando ele começou a caminhar até a mesa onde estava sentado, toda a gente voltou aos seus afazeres.
-O que você está fazendo aqui?- perguntei.
-S/N... Eu descobri onde eles estão e para quem e o que trabalham!- ele revelou e em seguida se sentou ao meu lado, abrindo o seu laptop que eu nem tinha notado ele trazer.
Ele abriu numa pasta do Google e apareceu a descrição de um grupo musical, o nome era "BTS".
-Porque está me mostrando isso?- questionei.
-Min... São eles...- logo que o mesmo o disse, eu fiquei chocado e cliquei na imagem que mostrava eles todos. E realmente...eram eles!
-Como você descobriu?
-Eu estava num ônibus e ouvi alguém dizendo que gostava muito do Jungkook e do Jin. E eu me lembrei de quando a gente foi na casa de cada um e tinha falado os nomes deles. Então perguntei à garota do que estava falando e ela disse que estava falando sobre um grupo chamado "Bangtan Soyeondan", ou seja BTS.
-Eu não acredito que eles se tornaram Idols, e nunca tentaram contatar-me. Eles...devem já ter esquecido de mim.
-Ei, não pensa assim. Eles vão fazer um concerto na quarta-feira, neste caso amanhã. Nós podemos ir lá e talvez eles te reconheçam. E na minha opinião, eu nunca iria esquecer do seu rosto e do que você é, então muito menos eles. Aliás, eles são sete, pelo menos terá um que se lembrará de você.
-Você acha?
-Claro amor.
-Obrigada por estar sempre ao meu lado. Eu não saberia o que fazer sem você.- disse depois de abraçar o mesmo.
-Eu já comprei os bilhetes dos concertos, então a gente só precisa acordar amanhã e ir para o local do 'show.
-Muito obrigada, realmente... Isso nem era um problema seu, mas você veio me ajudar na mesma... Nunca me irei arrepender de ter conhecido você.
-De nada, te amo.- ele me deu um selinho no topo da cabeça e ficamos durante alguns minutos abraçados.
Saímos do café após pagar e fomos para o hotel onde estávamos a permanecer.
O resto do dia não foi muito interessante pois ficamos assistindo alguns filmes e doramas.
Já no dia seguinte, me vesti rapidamente e acordei o Sunghoon. Eu estava demasiado entusiasmado para finalmente voltar a ficar frente a frente com os meninos.
-S/N... Você está muito excitado... Para por um momento... Você nem me deu um selinho.- reclama, fazendo logo em seguida beicinho.
-Você está muito carente. Mas eu faço isso, anda logo.- dou-lhe um selinho e dou um abraço rápido.- Agora veste-te e vamos logo, eu realmente quero chegar lá rápido para que eu possa estar na fila da frente.
-'Tá bom, 'tá bom, já estou indo.
Nós praticamente saímos a correr só por causa do meu entusiasmo. Chegamos no local onde iria ser o concerto. Estava praticamente vazio tirando a parte que havia pessoas que chegaram mais cedo que nem nós.
Não demorou muito e o já estava cheio de gente, e alguns minutos depois os BTS já estavam a entrar no palco.
Pelo o que eu aprendi, no tempo em que estive no hotel depois de saber que eles eram um grupo, neste concerto iriam começar com uma música chamada "Just One Day". Quando eu ouvi eu realmente gostei da música, acho que irá ser a minha música favorita.
[N/a: eu concordo com o S/N, a minha música favorita poh.]A meio do concerto vi que todos os membros começaram a fazer coisas aleatórias e o que mais me espantou foi Jimin vir ter aonde eu estava e se agachar vendo os seus fãs, acenando e fazendo corações para eles.
Mas a cara fofa e super feliz dele foi substituída por uma chocada e sem entender quando me notou. Eu sorri para ele, mas o mesmo foi correndo até aos outros membros
Então eles se lembravam de mim...Mas me odiavam por ter mentido para eles e ter ido embora os deixando tristes e desapontados comigo.
Continua...
N/a:À quanto tempo gente! Só vim avisar que sim o título é "Ter convosco/ Ter com vocês", mas tem uma razão para. O título ia ser Ter com vocês, maaas como eu sou tuga, o certo para mim é "convosco", mas eu não sabia se os brasileiros iriam entender, por isso pus também "com vocês". É só isso mesmo, tenham um bom dia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]