Ele é um idiota

169 36 31
                                    

  Desde que fui a correr para casa, eles nunca me foram visitar ou algo do tipo.Passou-se 4 meses e nada, eu ainda estava com esperanças, mas nunca voltaram.

  Hoje era sexta-feira e eu ainda estava no trabalho, fiquei até tarde hoje por causa de não ter nada para fazer em casa e assim eu adianto o trabalho de amanhã.

  Enquanto estava escrevendo, o meu celular apita, sinalizando que já era 23:50, pois a minha empresa fecha todos os dias à meia-noite.

  Encerrei o computador e peguei a mala que costumo usar para ir para o trabalho. Fui até ao elevador e selecionei o rés chão, e durante o percurso até lá, peguei o meu celular e comecei a ver algumas chamadas perdidas que eu tinha.

  Dez eram do Sunghoon, eu nem sei porque ainda não bloqueei ele. Quatro eram da minha colega de trabalho, Dahyun, eu a conheci no primeiro dia que voltei para o trabalho.

  Tinha uma da minha mãe e tinha mais sete... De números diferentes... Foram de cada membro de Bangtan...

  Mas eu ignorei, e assim que tirei os meus olhos do ecrã, a porta do elevador abriu-se e eu saí de lá.

  Eu já tinha um carro, e por isso que foi tão rápido chegar a casa. Logo que estacionei o veículo no meu lugar habitual, notei que tinha balões à volta de minha casa.

  Porque razão tinha isso lá, não é o meu aniversário e nem eu mesmo pus lá, mas eu estava cansado demais para tirá-los de lá.

  Peguei as minhas chaves e abri a porta de casa, entrei na habitação fui direto para a sala de estar que era onde a jaula do Koisang estava.

  Tirei-o de dentro, e por sorte ele estava dormindo o que iria me facilitar a limpeza da jaula dele. Fiz a limpeza da sua "casinha" e o pus lá de volta, coloquei a sua comida e água lá também e fui para o meu quarto.

  Assim que cheguei ao meu quarto lembrei que ainda não tinha jantado, e mesmo com muita preguiça de ir à cozinha e fazer alguma coisa para comer, fui lá para preparar algo.

  A porta da cozinha estava fechada o que não é costume, será que alguém assaltou a minha casa e deixou balões para a decorar?

  Abri a porta e liguei a luz, e assim que o fiz, me arrependi por completo. As minhas espectativas estavam completamente certas.

  Quando a luz se ligou, alguém armado chegou ao meu lado e apontou a arma à minha cabeça. E então ele falou:

-Vem comigo Min, se o fizeres ninguém se magoa aqui.

-Quem é você?- perguntei naturalmente, olhando para o chão.

-Não precisa de saber isso agora, apenas venha, e assim que chegarmos puderei responder-te a qualquer pergunta.

-Você veio sozinho?- questionei novamente.

-Sim, e é melhor parares com as perguntas ou irei atirar.

-'Tá bom 'tá bom, me leva para onde queres.

  Ele largou a arma, a pondo no seu bolso traseiro das calças, e me segurou pelos braços para fora de casa.

  Assim que já estávamos fora do local, eu finalmente decidi por o meu plano em prática.

  Então como ele já estava desarmado, apenas dei uma volta com força para que ele caísse e assim o fez. Mas quando o ia prender contra o chão, ele pegou a arma e atirou.

  Mas eu fui mais rápido ao dar um chute na arma fazendo a bala raspar na minha bochecha, e a arma voou para longe o suficiente para que ele não conseguisse a pegar.

  O virei e prendi-o contra o chão, e assim que pude tirei a máscara que o mesmo estava usando e reparei que esse alguém era o... Jake?

-O que você está fazendo aqui Jake?- perguntei.

-Você estragou a minha vida...- respondeu ele com dificuldade, já que a sua cara estava contra o chão.

-Garoto, eu não te fiz nada, nem te conheço direito.

-Você sabe, você sabe que desde o dia em que você terminou com ele, o Park ficou muito focado em ti. Ele não te quer deixar, mas eu quero que ele o faça, pois eu estou farto de ver ele me culpando de ter sido eu a razão do término de vocês.

-Primeiro, a culpa não é tua e sim dele, e eu não gosto mais dele... Gosto de outro alguém... E segundo, obrigada por me lembrares que eu ainda não pedi o dinheiro de volta ao Sunghoon. Então não te preocupes, aliás ele é um jumento... Você merece alguém melhor.

-Porque você está sendo tão gentil comigo?! Eu quase te matei!

-Eu não me importo, apenas vai para casa e esquece o que se passou. E avisa o Sunghoon que eu irei buscar o meu dinheiro no Domingo.

-'Tá bom.

-Então tchau, nos vemos por aí.

-Tchau.

  Quando me despedi eu fui direto para minha casa e já sem apetite fui para o meu quarto dormir.

  Acordei no dia seguinte com o meu despertador e logo me levantei, indo em seguida para a cozinha tomar o meu café da manhã.

  E quando estava chegando à cozinha a porta dela estava fechada novamente, e eu realmente estava rezando para que não fosse o Jake novamente, ou outro alguém a fazer o mesmo que ele.

  Abri a porta e vi um montão de comidas em cima da mesa, alguém veio aqui preparar-me o café da manhã?

  Quando cheguei mais perto de lá, notei que tinha um papelzinho sendo segurado por um prato. Peguei o mesmo e comecei a ler.

"Olá Min,
  Então você dormiu bem? Como está indo as coisas? Ninguém tem te chateado ultimamente?
  De qualquer forma, queria pedir desculpas por não ter ficado mais um pouco, eu queria ver você comendo a comida que fizemos.
  Você estava extremamente fofo dormindo, parecia o Koisang kkkkk.
  Espero que você tenha um ótimo dia e nos vemos na próxima semana!
P.s.: Vamos fingir que fomos todos nós a escrever isto e não apenas eu.

방탄 [Bangtan]"

  E no cantinho da página tinha escrito "kook", eu acho que tenha sido ele a escrever isto.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora