Popularidade

209 31 10
                                    

  Olhei para o lado e vi o que era. Mesmo chocado, eu fiz um sorriso e acenei, logo em seguida falei:

-Oi gente, não sabia que iam apanhar o mesmo voo que nós!

-S/N, como você consegue falar tão normalmente com eles, o grupinho de K-pop tão fofinho estava me fuzilando. Se um olhar pudesse matar, eu estaria morto!

-Acalma-te Sunghoon! Eles não seriam capazes de sequer te tocar.

-Mentira! Eles sabem muito bem que se um dia eles tiverem uma faca na mão, eles irão atirar na minha cabeça.

-Para de ser exagerado! Eles devem estar a ouvir!

-Eles continuam me fuzilando!

-Estam nada!

-Estam sim! Olha!- olhei para eles novamente, e estavam sorrindo adoravelmente. Olho para ele de novo.- Eles mudam de expressão muito rápido né?

-Sabes que eu não vou parar de gostar deles né?

-Então vai namorar com eles!

-'Tá bom.

-Brincadeira! Eu ainda te amo! Não me deixes!

-'Tá bom, 'tá bom, eu não irei.

-Você poderia ignorá-los durante o resto da viagem? Por favor?

-Talve- - sou interrompido pela voz de Jin.

-S/N, você não quer se sentar com a gente? Nós compramos um bilhete a mais.- assim que Seokjin pede, eu olho para o Park que estava do meu lado.

-Você 'tá de brincadeira né?

-Por favor! Eu já não os vejo à Cinco anos, e assim que chegarmos a casa eu irei dar-te muuuuuito carinho!

-Você os viu ontem...

-Sung... Eu passo todos os dias com você, e nenhum com eles!

-De qualquer maneira não podes sair do lugar, não agora.

-Então isso é um sim?!

-Não.

-Ah, poxa!- reclamo e me sento no meu assento como uma criança emburrada.

  A viagem passou rápido e eu e o meu namorado, fomos uns dos primeiros a sair do avião.

  Enquanto pegavamos as nossas malas, reparamos o quanto de gente tinha à volta da saída do transporte aéreo.

  Pouco tempo depois, ouvimos vários cliques de câmera, e imensos flashes. Fomos até um lugar onde podíamos ver o que estava acontecendo e vimos o BTS, a sair do avião.

  Obviamente que estaria tanta gente cá fora esperando por eles, eles são populares agora.

  Pedimos um táxi, já que nós deixamos o carro em casa na partida para a cidade.

  Chegamos a casa e começamos a planejar como irá ser o nosso dia.

-Então... Enquanto eu for para o meu trabalho e conversar com o meu chefe, você vai adotar o porquinho-da-Índia.- sugeri

-E vou ser eu quem vai saber qual é o porquinho-da-Índia que você vai querer!

-Claro, se me conhecer bem irá ser fácil.- sorri com deboche para ele.

-Maléfico você, eu em.

-'Tá bom! Então você me leva à empresa e fica me esperando dentro do carro. Depois vamos adotar um porquinho-da-Índia.

-Eu concordo. Mas isso não vai demorar muito tempo, pois não?

-Claro que não. Lembra que eu sou tipo um rapper falando, quando mais falo, mais rápido é.

MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora