Assim que terminamos os nossos afazeres voltamos para os colchões onde o resto dos garotos ainda estavam dormindo.
Acordei na manhã seguinte, com algo a tocar no meu pau, e por impulso apenas abri os olhos em choque e notei que era Jungkook que ainda estava dormindo e sem querer tocou nele.
Tirei a mão dele de lá e me levantei, ainda sentado, olhei para o lado oposto onde Jeon estava dormindo e vi os outros seis nos encarando surpresos.
-O que vocês estão olhando?- questionei.
-S/N...- Namjoon fez uma pequena pausa na sua fala.- porque razão o Jungkook estava com a mão no seu pau?
-Achas que eu sei?! Ele deve ter se mechido durante a noite sem querer pôs lá a mão.-respondi.
-Uhum sei, aposto que vocês transaram ontem à noite, bem do nosso lado.-comentou Jimin, o que me fez olhar para Jin, e o mesmo se levantou e foi embora.
-Claro.- debochei.- Jimin, olha para a cara do Jungkook e diz-me se ele tem cara de alguém que fudeu a noite toda?
-Não mas... Eu Sei Lá! Oshi.- reclamou Park, saindo do cómodo.
-Eu acho que foi você quem pôs a mão dele aí, só para parecer inocente.-falou Hoseok.
-Eu sou inocente, ele é que não é.- respondi, apontando para a cara do mais novo, que ainda dormia.
-S/N, se você realmente é inocente aponta para quem nunca transaste.- disse Taehyung.
-'Tá curioso é? Eu até diria que a curiosidade matou o gato, mas não há aqui nenhum.-respondi.
-Mas não foi você que me chamou de- -interrompo Yoongi.
-Vamos deixar esse caso para o lado.
-Mas S/N, porque você não responde?- perguntou Namjoon.
-Vocês sabem.
-Não sabemos não!- responderam todos em uníssono, tirando Jin e Jimin que não estava no local connosco.
-Vocês são chatos.- assim que reclamo aponto para quem ainda dormia feito uma pedra.
-Só?- foi a vez de Hoseok questionar.
-Sim, infelizmente maior parte de vocês foram cachorros pedindo pelo meu caralho.
-Espera... Você é o Top?- perguntou Namjoon.
-Sim... Menos contigo e com o Taehyung.-respondi.
-Eu ainda estou me questionando porque a gente está falando sobre a vida sexual do S/N.- citou o outro Min.
Enquanto falávamos, Jungkook se contorceu-se, levando a mão à minha genital novamente, fazendo eu arfar.
-Jungkook, se você quiser saber o tamanho do pau do S/N, não precisa estar sempre a tocá-lo, a gente pode te dizer.-comentou Yoongi, enquanto eu tirava a mão dele de cima do meu membro novamente.
-Olhem gente, eu só sei que eu vou sair daqui, antes que a próxima coisa que o Jungkook faça seja pegar mesmo no meu pau e tirá-lo das minhas calças.- todos os outros quatro riram e eu me levantei, me dirigindo para a cozinha.
Assim passei pelo corredor ouvi um barulho vindo do quarto. Novamente duas pessoas a transar no meu quarto?
Foi o que pensei até eu abrir a porta e e Jin e Jimin lutando, mas eles logo pararam me notaram na porta.
-Que porra vocês estão fazendo?!- questionei.
-Eu não acredito que este palhaço fudeu com você enquanto você estava de recuperação do coma.- comentou Jimin, empurrando Jin para longe.
-E o que você tem a ver com isso?
-É que eu estou preocupado Min.- respondeu Park.
-Mas só foi algumas estocadas e o resto foi dedada no cu.- falei.
-Ó meu santo Yoongi, você goi fudido pelos dedos dele?!- questionou Jimin, mais chocado ainda.
-Eu não fui fudido por dedos... Ele foi.- disse apontando para Jin, que cobriu o rosto por causa da vergonha que estava sentindo.
-Você foi o Top?!
-Eu não fui o Top com você?- respondi com uma pergunta.
-Er...
-Deve ser coisa de Jotas.- comentei.
-Mas você nem fudeu com o Jungkook para sab- - ele para na frase.- Espera Você Vai Fuder O Jungkook?!- gritou Jimin, foi quando ouvimos passos correndo para o quarto.
-Quem é que me vai fuder?- perguntou Jeon.- Só avisando que eu sou o Top.
-Achei o mesmo.- respondeu Jimin, Hoseok, Yoongi e Jin em uníssono.
-Ah Namjoon, vê como eles são maus para mim, você é o único que é bom para mim.- disse enquanto ia correndo para o mesmo.
-Calma neném, vem com o Namjoon vem. Vamos tomar o café da manhã.- disse Kim, na terceira pessoa, como se estivesse a falar para o seu filho, me pegando ao colo em seguida.
-Bipolaridade está forte.- comentou Jin, mas ignoramos.
Fomos para a cozinha e todos os outros vieram atrás, enquanto Namjoon estava de costas para eles, fazia caretas mostrando que tenho alguém do meu lado, mesmo que esteja errado.
Durante o resto do dia não tocamos mais bo assunto das relações que eu tive e tenho. E infelizmente o dia realmente passou muito rápido, ao ponto de eu nem notar que eles já estavam indo embora.
-Têm a certeza que não querem ficar aqui esta noite também?- perguntei-lhes meio manhoso.
-A gente tem que ir Min, mas não se preocupe, a gente vai voltar amanhã.- respondeu Jin, e mesmo eu acreditando nele, eu ainda acho que eles não voltarão.
-'Tá bom! Eu estarei esperando por vocês.- assim que falei, eles foram se embora.
Mas eu tinha que ter a certeza de que eles iriam voltar amanhã, então pus um alarme para as seis da manhã.
No dia seguinte acordei com o alarme e saí correndo de casa para o aeroporto, eles vão mudar de cidade hoje, eu sei.
Fiquei à espera durante uma hora e ninguém apareceu, e quando eu ia voltar para casa, os vejo a entrar no local.
Fui até eles e simplesmente disse:-Mentirosos...
E saí de lá correndo de volta para casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE! [2° Temporada]
FanfictionMin, depois de 5 anos, volta para a cidade onde conheceu o seu grupinho do 11°, ou seja bangtan. Mas bastante coisa mudou durante esse tempo... Min queria se reencontrar com eles, mas algo não estava certo... [Obrigada pelo 1° lugar em Fanboy! ^^]