prólogo

7.5K 216 13
                                    


pouco tempo após stefan ter morrido ao lado de katherine pierce, ele arrumou uma forma de voltar do outro lado e assim conseguiu voltar a sua família, sua esposa e suas enteadas que tinham dois anos.

após a volta de stefan ele é caroline decidiram aumentar a família, o que era um pouco complicado já que os mesmos eram vampiros, então o casal recorreu a amiga bruxa bonnie bennett, que conseguiu um feitiço onde os vampiros iriam conseguir procriar, mas com uma consequência aos seus dezessete anos a criança que veio dessa gestação se tornaria uma vampira, uma original já que o bebê não viria de nenhuma linhagem.

logo a gestação correu e caroline forbes deu à luz a uma linda garotinha amélia salvatore, ou como a apelidaram mia.

16 anos depois
(mia salvatore pov)

hoje algo muito estranho ocorreu, estava eu no meu quarto vendo série quando minha irmã lizzie aparece passando muito mal, ela começa a vomitar muito, logo associo a algum feitiço de magia negra, pois esse vômito é dado como consequência sempre que uma das gêmeas a prática.

lizzie você tem praticado magia negra recentemente? -perguntei preocupada com minha irmã mais velha.

não mia, mas sinto que josie sim, ela e hope estão há um bom tempo tentando achar um feitiço secreto, que não me contaram para o que serve. - disse lizzie desconfiada de nossa irmã

hope me disse recentemente que faltava pouco para conseguir trazer seus pais e seu tio de volta do outro lado. -eu disse chegando a conclusão que elas estão fazendo isso.

aí meu deus, esse feitiço é muito pesado, elas não vão conseguir sem canalizar de algo forte o suficiente, mia temos que parar josie. -disse minha irmã preocupada.

nós duas corremos até o quarto de hope mas quando chegamos lá, elas não estavam sozinhas.

oi, vocês devem ser as irmãs de josie, sou kol mikaelson. -disse um moreno que era muito lindo por sinal.

amélia salvatore mas pode me chamar de mia. -disse me apresentando ao original

elizabeth saltzman. -disse minha irmã com a cara fechada.

salvatore? achei que damon estava com elena não com caroline. -disse kol confuso.

e o damon está, sou filha do stefan , eu sei que ele tinha morrido mas de alguma forma ele voltou, aí bonnie ajudou meus pais a me ter. -disse explicando ao original.

ah sim, você realmente lembra um pouco dos dois. -disse kol.

o que você está fazendo aqui kol? -perguntou lizzie

bom, hope e josie precisavam de algo forte o suficiente para canalizar, senão não iam resistir ao trazer nossa família de volta, mas agora falta rebekah também não dá pra canalizar só de mim. -disse kol esclarecendo.

ah sim, josie, hope , vou ficar aqui para acompanhar o feitiço. -disse lizzie

tudo bem. -hope respondeu , mas josie fez uma cara feia.

bom gente preciso ir, tchau meninas, prazer em te conhecer kol. -disse me despedindo

eu saí de lá e fui ao grill como eu tinha combinado com meus pais, cheguei lá fizemos nossos pedidos e estávamos comendo enquato conversávamos.

como anda a escola mia? -meu pai perguntou

ah pai, você sabe, enquanto sou "humana" é meio sem graça, não posso participar de muitas atividades pois sou considerada frágil. -disse desanimada

ah filha, logo logo você vai ser como eles, sei como quer isso. -disse mamãe sorridente.

mia faltam poucos meses pros seus 17, não precisa ficar tão chateada, são só atividades. -disse meu pai

tem razão. -disse alegre com a ideia de me tornar uma vampira original aos 17.

olá velho amigo, caroline, você está linda como sempre. -disse um loiro com sotaque britânico

klaus? você não tava morto? -meus pais pareciam confusos

bom, hope me trouxe de volta, quem é bela garota que está com vocês? -disse klaus me olhando.

sou mia salvatore, filha deles. -disse tentando manter o contato visual.

interessante, tão linda quanto sua mãe. -disse klaus beijando minha mão.

klaus agora que já passou aqui, por que não vai procurar rebekah. -disse meu pai cortando nosso contato físico.

já vi minha irmãzinha, estou aqui no grill para tomar um drink, aceita stefan? -disse klaus se sentando ao meu lado.

bom gente já vou indo, lizzie não estava se sentindo tão bem mais cedo. -disse tentando sair pois sabia que papai estava desconfortável.

tchau pai, tchau mamãe. -disse dando beijos em suas bochechas.

foi um prazer te conhecer klaus. -disse olhando o mesmo enquanto levantava.

tchauzinho pequena salvatore, nos vemos por aí. -ele disse com um belo sorriso.

cheguei no meu quarto na escola, tomei banho, coloquei meu pijama , deitei pra dormir mas o rosto do original não saía de minha mente.

_________________________________

gente essa é a primeira fic que eu escrevo, espero que vocês gostem pois ainda estou aprendendo a usar o app.

votem e também comentem suas opiniões

beijos da autoras 💋

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora