(mia salvatore pov)
eu me arrumei e fui para aula como minha mae pediu, a aula era de biologia quando entrou um aluno novo, que era muito lindo por sinal, como a aula era de dupla o professor pediu para ele sentar do meu lado.
amelia salvatore, vampira original. -disse estendendo a mão para o mesmo.
salvatore? como o nome da escola? -disse ele parecendo meio chocado.nathaniel archibald, vampiro. -ele disse apertando minha mão.
meu pai tinha morrido então o nome da escola era em sua homenagem mas ele ressuscitou e eu nasci. -eu disse rindo. de onde você vem nathaniel ? -perguntei.
esse mundo sobrenatural é bem confuso. -ele disse. sou de new york, não me chame de nathaniel, me chame de nate por favor. -ele disse rindo.
ah, já fui lá uma vez. -disse lembrando quando meus pais levaram eu as meninas para um passeio lá. no intervalo quer que eu te apresente a escola? -perguntei a nate.
eu adoraria. -ele disse sorrindo.
a aula acabou e saímos da sala comecei a apresentar a escola a nate, e sinto que ele adorou.
bom e aqui é o corredor dos dormitórios, já foi na secretaria pregar sua chave? -perguntei.
ah eu não vou morar aqui, meus pais compraram uma casa para eu ficar aqui perto. -ele disse.
entendi, bom nate o intervalo acabou e tenho aula de história mas foi um prazer te conhecer. -disse simpática.
também foi um prazer salvatore. -ele disse dando ênfase no salvatore.
ah por favor, me chame de mia. -disse simpática .
a gente se vê por aí então mia. -ele disse indo em direção ao corredor.
minhas aulas do dia acabaram e chamei minhas irmãs para irmos pra nossa casa no carro de lizzie, depois de alguns minutos chegamos em casa e meus pais já estavam nos esperando na mesa.
oi pai - eu disse
oi tio stefan. -disseram as gêmeas.
meninas! que saudade. -disse o papai vindo abraçar nos três
nos sentamos a mesa e começamos a comer em um clima agradável.
e as novidades na escola? -perguntou papai.
hoje entrou um garoto novo, nate. -disse lembrando do meu novo amigo.
ele é de longe o menino mais gato que eu vi naquela escola. -disse lizzie.
e parece ter gostado de mia, já que já tínhamos apresentado a escola a ele e mesmo assim quis fazer um tour com mia. - josie disse.
gente não é pra tanto as vezes ele só não decorou os lugares, a escola é grande. -disse fugindo.
interessante. -disse o papai rindo.
até parece mia. - falou lizzie.
tudo bem, ele pode ter gostado de mim, mas não importa. -eu disse pensando em klaus.
tudo bem meninas, vamos esquecer um pouco esse novato. -disse mamãe salvando minha vida.
como estão as aulas de bruxaria? -mamãe perguntou a lizzie e josie.
ah mãe, só ensinam feitiços de defesa. - recamou lizzie.
e você quer atacar alguém? -disse papai brincando com minha irmã.
eu estou gostando mãe. -disse josie querendo pular o assunto.
ah ótimo! estou querendo por freya mikaelson pra dar essa aula, o que acham? -mamãe perguntou as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Фанфикamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"