Capítulo 15

991 44 4
                                    

(mia salvatore pov)

quando eu acordei nik não estava mais no quarto, então fui procurá-lo pela casa e o encontrei na cozinha.

bom dia amor! fiz seu café da manhã. -ele disse com um sorriso.

você fez algo que não é macarrão? -brinquei e ele deu uma risada gostosa.

vamos almoçar com sua família hoje. -ele disse servindo a panqueca.

contou pra eles de aurora não foi? -falei desanimada.

só falei que estava em perigo, o resto a gente explica no almoço. -ele disse me abraçando.

eles devem achar que eu vou morrer sendo que nem sabemos se ela sabe que eu existo. -disse.

amor pode ter certeza que ela sabe, aurora é louca e é questão de tempo para ela descobrir que estamos em mystic falls. -ele disse.

nos tomamos café e klaus foi pintar, enquanto ele pintava eu tomava banho se passaram algumas horas e minha família chegou, eu só não imaginava que seria minha familia toda incluindo bonnie benett.

que engraçado klaus a última vez que me lembro de estar na sua casa foi quando sua adorável irmã me torturou . -disse tio damon com um sorriso sarcástico.

pois é damon como as coisas mudam, agora você está aqui em casa para me ajudar. -disse nik com um sorriso de lado.

te ajudar, vim ajudar minha sobrinha que embora falte miolos para ela estar com você ainda a amo. -disse damon.

já chega vocês dois tá bom? -disse minha mãe entrando na mansão.

todos nós fomos para a mesa e o almoço já estava servido.

então klaus, o que está acontecendo? -meu pai foi direto ao ponto.

nik tem uma ex psicopata que provavelmente vem atrás de mim, e ah tinha esquecido de um detalhe importante, ela tem uma mordida que pode me matar. -disse com um sorriso sarcástico.

ah entao é uma versão feminina do klaus que consegue matar até mesmo um original, ótimo! -disse tio damon.

seria aurora de martel? -disse minha tia bonnie.

vejo que fez seu dever de casa bruxinha benett. -disse klaus com um sorriso de lado.

estudei sobre a mordida de marcel, freya me ensinou a fazer o antídoto embora seja muito difícil. -tia bonnie disse com a calma de sempre.

eu estava pensando se não era melhor a mia ficar em new orleans comigo. -disse klaus bebendo uma taça de vinho.

de jeito nenhum, não vou deixar minha sobrinha ir pra outra cidade com o namoradinho psicopata cheio de inimigos, se você não percebeu klaus, mia só está nessa situação por causa desse relacionamento de vocês. -disse meu tio damon irritado.

ah, por mim ela pode ir, se ela for ficar mais segura lá, não vejo por que não, mas a onde minha filha for eu vou junto. -se pronunciou papai.

eu acho que mia já é madura o suficiente pra decidir não acham? -disse minha tia elena percebendo meu desconforto com aquelas decisões sobre mim.

eu quero ficar com os meus pais, eu ainda tenho 17 anos, é um passo muito grande eu ir morar com você klaus a gente namora só alguns meses. -disse torcendo para klaus não ficar chateado.

pelo menos parte da cabecinha da minha sobrinha ainda funciona. -disse damon com um sorriso

klaus levantou da mesa irritado e eu fui atrás dele deixando minha família na mesa de jantar, o encontrei no ateliê quebrando telas.

droga nik, não é pra você ficar chateado, eu so acho cedo, morar juntos é um passo muito grande. -disse entrando na frente da tela que ele estava prestes a quebrar.

mia a gente passa 90% da semana juntos qual seria o problema de morarmos juntos? -ele tentou se manter calmo.

klaus como eu disse eu tenho 17, eu quero morar com meus pais, minhas irmãs, morar junto é quase como casar é um passo muito grande pra alguém da minha idade. -disse

você tem medo que eu estrague tudo né? por isso não quer ir comigo? - ele disse deixando escapar uma lágrima.

não é nada disso nik, eu só não quero apressar as coisas, temos toda a eternidade para fazer isso. -falei colocando meus braços em volta do seu pescoço.

tudo bem, então vamos esperar,e vamos ficar aqui em mystic falls com seus pais já que é isso que você quer. -disse nik me abraçando.

voltamos para a sala e minha família tava fingindo que não ouviu toda conversa.

então vão ficar? -disse mamãe feliz.

se é o que mia quer, vamos sim. -falou klaus segurando minha mão.

depois do almoço eu e minha família fomos embora da casa de klaus e eu resolvi sair com meu pai e tio damon.

chegamos ao grill e resolvemos pegar uma mesa ao invés do balcão.

então macaquinha você não acha melhor dar um pé na bunda do psicopata, tipo pela sua segurança? -tio damon sugeriu enquanto bebericava seu bourbon.

apenas revirei o olho, preferi não começar essa briga.

você e elena já escolheram o nome da bebê? -me pai mudou o assunto e eu o agradeci mentalmente.

estávamos pensando em faith, jenna ou até mesmo stefanie. -disse tio damon e meu pai sorriu com o último nome.

são nomes lindos tio damon, tenho certeza que foi tia elena que sugeriu todos. -sorri.

adorei stefanie tem haver com algum irmão seu? -meu pai brinca.

não nada. -tio damon sorri de lado.

eu, meu pai e meu tio passamos o resto da noite tomando bourbon e depois fomos para casa.

no outro dia quando acordei de manhã tinha mais de 50 chamadas perdidas de klaus pensei em retornar depois da aula quando estivesse com mais tempo, mas quando estava a caminho para a escola senti meu pescoço ser quebrado.

quando acordei senti muita verbena e veneno de lobisomem pelo meu corpo, sabia que aquilo não me mataria mas doia tanto.

doce mia, pensei que não demoraria muito a acordar mas vejo que a verbena e o veneno fizeram efeito. -falou uma ruiva enquanto eu estava em completa agonia

aurora! -disse com desgosto.

bingo! vejo que nik andou falando de mim para você. - ela sorri cinica.

só o quanto você é louca. - disse sorrindo sarcástica.

oh seu celular tá tocando vamos atender. -ela diz

amor? -consigo ouvir a voz de nik através da ligação.

nik! quanto tempo querido! -diz aurora.

---------------------------

mais de 1000 vizualizações muito obrigada😫🥰

espero que estejam realmente gostando

votem e comentem!

bjss

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora