(narradora pov)
niklaus ligava desesperadamente para os salvatore, enquanto mia começava a alucinar pela alta quantidade veneno em seu organismo, a garota estava assustada mas não daria a aurora o gostinho de ouvir seu choro, só tinha uma coisa que mia não entendia por que aurora não a matava de uma vez por todas.
em pouco minutos estavam todos desesperados atrás de mia, bonnie tentava fazer um feitiço de localização mas não a encontrava de jeito nenhum.
klaus rodava a cidade atras de amelia, ate que bonnie ligou para ele trazendo notícias de um feitiço de localização que deu certo, mia estava sendo torturada no antigo arsenal, faculdade withmore.
quando chegaram la mia já não conseguia nem esboçar esperança, a pequena salvatore estava acabada.
ela conseguia ouvir a voz de nik, conseguia ouvir barulhos de luta mas já não estava mais entendendo o que estava acontecendo ela estava muito fraca.
mia percebia que não estava sozinha lá, sabia que tinha mais alguém trabalhando com aurora, injetando veneno nela a cada 5 minutos.
lá fora os salvatore e klaus lutavam bravamente contra aurora, até que klaus morde ela, embora ela tivesse o veneno isso não impedia que o de klaus a intoxicasse por que ela ainda era uma vampira, aurora fugiu do arsenal com sua velocidade vampírica e o grupo abriu a porta encontrando mia e kai parker.
damon! não sabia que tinha uma sobrinha tão adorável! ela deve ter puxado isso de clarice! - disse o bruxo com um sorriso "simpático".
droga kai! por que não fica logo no inferno de uma vez por todas? -disse damon irritado.
por que essa garotinha tem uma coisa que eu e katherine precisamos. -kai disse sorrindo. ela nunca foi humana, ela é feita de magia e o tanto de magia que ela emana é capaz de trazer eu e katherine de volta à terra oficialmente. -disse kai puxando mia para mais perto dele.
fique longe dela kai ou então vamos mandá-lo de volta ao inferno. -disse stefan impaciente.
eu já disse stefan a garota vai comigo, não há nada que possa fazer. -disse kai sorrindo.
klaus usa sua velocidade de híbrido quebra o pescoço de kai enquanto stefan pega mia no colo e sai em velocidade vampiro, colocando sua filha no carro ao lado da mãe dela.
(mia salvatore pov)
acordei já no carro abraçando minha mãe, eu já não entendia mais o que estava acontecendo direito, quando minha mãe viu que abri os olhos ela me apertou mais e eh comecei a chorar, não dava para acreditar que fui salva.
mãe! -sorri.
mia! -ela me apertou mais.
minha mãe fazia carinhos em meus cabelos enquanto, eu voltava a fechar os olhos, senti ser carregada para dentro de casa e quando realmente acordei já estavam todos no meu quarto a minha volta, tia elena segurando uma mão minha, mamãe segurando a outra, papai e tio damon sentados ponta da cama e nik escorado numa parede.
se sente melhor? -papai perguntou quebrando aquele silêncio ensurdecedor.
um pouco mas acho que o veneno não saiu todo do meu organismo. -sorri fraco.
nik se aproximou devagar e me ofereceu o pulso, quando assenti meus familiares viraram as costa por que era meio íntimo, tomei o sangue de nik e comecei a me sentir melhor de imediato, ele tirou o pulso da minha boca e depois deu um beijo na minha testa, quando minha família percebeu que nik já tinha me alimentado a atenção deles voltou a mim novamente.
então o que vamos fazer agora? -comecei a me levantar da cama.
freya e bonnie tão fazendo um feitiço para bloquear feitiços de localização para você. -nik falou.
você e klaus vão fugir para uma cidade afastada, é só por uns meses, só até a gente conseguir resolver esse problema aqui. -disse minha mãe me abraçado.
tem certeza? eu posso ficar e lutar. -eu disse odiando a ideia de ficar longe da minha familia.
mia nos não vamos mais te arriscar. -disse meu pai pegando as malas no meu guarda roupas. agora você precisar ir. - enfiando tudo de uma vez na minha mala.
me despedi de todos meus familiares e tia elena nos emprestou o carro dela para não reconhecerem o carro de klaus, a viagem estava em um silêncio de velório então resolvi ligar o som.
eu concordei em entrar nesse carro mas não sei até agora para onde vamos -eu disse tentando quebrar o clima esquisito que estava entre eu e klaus.
vamos para santa monica. -ele diz pegando minha mão e a acariciando.
isso são 3 dias. -eu disse choramingando.
aí eu sei, vamos fazer algumas paradas, vai ser divertido. -nik disse aliviando o clima.
já tinha se passado os 3 dias de viagens e chegamos a casa que minha mãe escolheu, era bem aquelas casas suburbanas de filme, com cerca branca e tudo, a cara da mamãe, eu entrei na casa enquanto nik pegava as malas no carro.
agora que somos fugitivos abrigados que tal assistirmos um filme? -dei um selinho em nik.
não vamos dizer fugitivos, são apenas férias das nossas vidas. -ele disse tentando mostrar um lado otimista.
tudo bem! mas e sobre o filme? - eu disse sorrindo.
podemos ver quantos filmes você quiser! -disse nik me puxando e me carregando como um saco de batatas até o quarto, me dando uma bela visão da sua bunda que eu dei um apertão.
ei! -ele riu me colocando no chão e me dando um abraço.
eu e nik ligamos a tv e escolhemos o filme vestida para casar, umas comédia romântica, nik relutou um pouco mas assistiu por mim.
mia você ainda pretender se casar? -ele perguntou casualmente.
sim, só que no tempo certo. -disse com um sorriso.
mas ainda pretende se casar comigo ou só casar em um termo vago. -ele diz inseguro.
lógico que com você nik, estou com você mas acho que temos a eternidade toda para pensar nisso. -eu sorri.
sim, mas vamos passar a eternidade toda juntos mesmo que eu espere o casamento para sempre. -ele diz me puxando para um beijo.
eu te amo nik! -sorri
eu te amo! -ele segura minha mão.
-------------------------
sim vadias isso mesmo eles fugiram, mas calma lá que tem muita coisa para acontecer!
espero que estejam gostando da fic
votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Fanfictionamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"