Capítulo 31 [T2]

724 35 6
                                    

(klaus mikaelson pov)

Chamei freya, caroline, stefan hayley e elijah para minha casa e minha irmã estava fazendo um feitiço de localização para encontrar amelia, mas até agora sem sucesso, então ouvimos a portar abrir.

não vão encontrar mia tentando localizá-la, ela bloqueou os feitiços quando fugiu comigo e com kai, ao invés disso tente localizar sua filha. -diz katherine chamando atenção para a porta.

sabe, pra uma vadia, você não é nada burra. -digo fazendo katherine sorrir e mordo meu pulso jogando meu sangue no mapa para freya conseguir localiza-la.

deu certo! -minha irmã sorri.

logo eu, elijah, hayley, caroline e stefan saímos de casa apressados com katherine nos seguindo também.

chegamos ao local que minha irmã me informou que antigamente era um sanatório.

quando chegamos algumas bruxas começaram a nos dar dores de cabeça, consigo ver amelia amarrada extremamente irritada quando genevieve chega com bisturi perto de sua barriga ela grita e seus olhos tomam um tom de branco fazendo todas as bruxas que estavam lá desmaiarem.

mia volta a sua forma normal e me olha desesperada.

klaus a gente precisa ir pro hospital, ela tá nascendo tipo, agora. -ela diz se levantando então eu a pego no colo e coloco no carro.

(mia salvatore pov)

entro no carro e klaus acelera ao hospital, nunca senti tanto medo na vida, nossa filha finalmente vai nascer, isso é loucura.

klaus segura minha mão e sorri para mim com o carro ainda acelerado.

logo chegamos no hospital, klaus e meus pais hipnotizam toda equipe médica.

deito na maca e como a anestesia não faz efeito em mim, klaus apenas segura minha mão com um sorriso compreensivo.

logo conseguimos ver nossa filha, nunca achei que conseguiria amar alguém mais do que amo nik, mas com grace é diferente, ela é parte de mim e de nik, uma mistura de tudo que amo, o legado salvatore e mikaelson unido em apenas um pequena garotinha, ela é minha luz.

ela é linda. -digo e meus olhos marejam.

klaus da um beijo na minha testa e pega nossa filha dos braços da enfermeira.

ele a abraça e logo me entrega.

minha mãe a leva para um banho e logo eu klaus ficamos a sós, mas em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro.

acho que devíamos voltar a morar em mystic falls. -klaus diz me deixando confusa. o problema todo sempre está em new orleans, por mais que eu ame aqui, são as bruxas daqui que não deixam minhas filhas em paz. -ele suspira.

klaus, eu não me importo de morar aqui e lutar por grace se você quiser ficar aqui, é seu lar. -respondo e ele nega com a cabeça.

nada na minha vida é mais importante do que estar com você, hope e grace, se estiverem seguras é melhor ainda. -ele aperta forte minha mão.

só vou com uma condição. -ele franze o cenho em confusão.

se chamar toda a família mikaelson para morar com a gente. -digo com um sorriso. não são os mikaelsons se não estiverem todos unidos, e é exatamente assim que quero que grace cresça. -sorrio.

eu te amo, sempre e para sempre. -ele me beija.

temos um acordo? -pergunto.

com toda certeza pequena salvatore. -ele me da um aperto de mão e rimos.

logo depois vamos todo embora do hosipital e começo a arrumar minhas malas e as de grace, realmente vamos fazer isso, voltar a mystic falls.

klaus coloca tudo no carro e começamos nossa longa viajem, apenas nos 3.

com saudade de casa salvatore? -ele pergunta sorridente.

você não imagina o quanto. -sorrio.

12 horas depois chegamos a mansão em mystic falls, fomos os primeiros a chegar, com grace ainda dormindo.

klaus tira nossas malas do carro as levando até o nosso quarto e eu escuto a porta principal abrir, revelando minha irmã e kol.

logo corro em sua direção e o abraço com força.

eu disse que você tinha que morar comigo. -sorrio.

por que ela sempre parece mais feliz se morar com o meu irmão do que comigo? -klaus pergunta olhando para minha irmã que ri.

porque eu sou o mikaelson preferido dela. -kol da um risada.

eu até diria isso mas agora tenho uma filha com esse sobrenome. -respondo.

justo. -ele levanta as mãos em rendição.

vem vou mostrar grace a vocês. -puxo minha irmã e o kol até meu quarto mostrando minha pequena.

ela parece você, talvez deus exista. -diz lizzie arrancando um risada de nós 3.

bom tem gente que a chama de mini klaus. -digo rindo.

deus me livre. -diz kol fazendo o sinal da cruz.

foi o que eu disse. -completei e o híbrido revirava os olhos.

logo toda a família chega e nunca me senti tão em casa na vida, essa família, todos eles, nik, grace, hope, kol,lizzie, freya, bekah, marcel, hayley e elijah, são eles o que me fazem sentir o que é um lar.

mais tarde nik finalmente monta o berço de grace e a coloca no seu quarto.

e pela primeira vez em quase um ano pudemos fazer amor.

---✨---

oi gente sei que ando sumida aqui está o capítulo de vocês kkkkk

para decepção de alguns a fic está chegando a reta final.

não tenho mais tanto tempo para atualizar e fora que agora tenho outra fic.

o que estão achando da volta da família mikaelson para mystic falls?

só eu que amo a amizade de kol e mia?

agora eu prometo que klamia vai dar certo viu?

será que a mia vai oficialmente se tornar mia mikaelson ou sera sempre forbes- salvatore?

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora