Capítulo 10

1.4K 64 12
                                    


(mia salvatore pov)

então klaus você é de onde? não estava aqui da última vez que viemos a mystic falls. -perguntou liv.

nasci aqui, mas morava em new orleans. -ele respondeu simples.

new orleans, sempre quisemos fazer faculdade lá. -lucas disse com um sorriso.

lá é um ótimo lugar. -nik deu meio sorriso.

e vocês vão passar quanto tempo aqui em mystic falls? -nik perguntou para eles casualmente.

era para ser uma surpresa. -disse liv rindo

vamos ficar aqui até nos formamos na escola, os pais de liv tem uma casa aqui então vamos ficar por lá. -disse lucas feliz.

eu comecei a pular de alegria, meus dois melhores amigos morando assim tão perto de mim, pena que não vamos estudar juntos.

então liv vai participar do miss mystic falls? é daqui 3 meses. -mamãe perguntou sorrindo.

estou pensando sobre tia, isso sempre foi mais a cara de mia. -ela riu.

ficamos lá conversando na sala até nos darmos conta que era quase a noite.

amor preciso ir pra casa viu. -disse klaus dando um beijo na minha cabeça.

tudo bem. -eu sorri e klaus me puxou para um beijo, meus amigos faziam cara de nojo como crianças.

boa noite. -ele disse e me deu um selinho.

boa noite. -eu respondi sorrindo e klaus saiu.

o que acha de irmos naquele grill que você levou a gente da última vez? -lucas sugeriu.

eu acho uma ótima ideia. -disse sorrindo.

então vamos. -liv sorriu puxando a gente para fora de casa.

fomos caminhando até o grill e quando chegamos lá sentamos no balcão.

então mia vai nos contar como conheceu klaus? - liv disse curiosa.

nessa hora eu gelei, não tinha como explicar que ele já teve um caso com minha mãe e é meio que amigo do meu pai.

ele e meu pai já meio que trabalharam juntos. -disse torcendo para que acreditem.

legal. -disse lucas

ele tem irmãos? com todo respeito amiga mas ele parece um modelo. -disse liv gargalhando.

ele tem 3 irmãos e duas irmãs. -falei rindo.

interessante. -liv disse.

depois de algumas conversas e várias doses de bourbon resolvemos voltar para casa e dormimos pelo sofá assistindo friends.

acordei já atrasada para a escola e meus pais voltariam para eu europa hoje, me arrumei correndo enquanto meus amigos dormiam, mandei uma mensagem para eles falando para almoçarmos no grill.

quando cheguei na aula nate já estava no nosso lugar de costume.

nate, oi. -disse animada em vê-lo.

mia! -ele sorriu.

tivemos algumas aulas hoje mas eu ficava pensando sobre estudar no mystic falls high school com meus amigos, mas eu não queria deixar nate sozinho.

nate e se mudássemos de escola? -perguntei mais como um pensamento alto.

mia seus pais são donos da escola. -ele disse rindo.

mas nós já sabemos ser vampiros, não seria nada mal estudar com adolescentes normais. -eu disse rindo.

vamos pensar sobre isso então. -ele falou com um meio sorriso.

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora