(caroline forbes-salvatore pov)faz 1 semana que minha filha mais nova foi pra faculdade como eu sinto saudade dela.
stefan parece ter sofrido mais que eu com essa ida de mia para a faculdade mas nós já sabíamos que mystic falls era um lugar muito pequeno para mia.
hoje um convite um tanto curioso foi deixado na nossa porta, um convite para o casamento do klaus, pretendo ligar para mia para falar sobre isso já que ela não tinha nem tocado no assunto.
alô? mãe? -mia me atende com sua voz doce de sempre.
oi filha! como estão indo as coisas aí na faculdade? estou com saudades! -pergunto.
está tudo bem mãe, tem sido ótimo pra falar a verdade e eu amo new orleans é uma cidade incrível. também estou com saudades! -ela me diz tudo com entusiasmo.
ah que o ótimo filha! mas tudo bem mesmo? hoje recebi um convite de um casamento um tanto estranho. -finalmente toco no assunto.
droga! ele convidou vocês né? -então ela sabia só não falou.
claro que convidou né filha, você tá bem? -pergunto preocupada.
ah mãe você sabe... eu segui minha vida e ele também. -ela tenta me enrolar.
mas essa não foi a pergunta, você tá bem mia? - insisto.
eu... tô, fui até convidada para o casamento. -ela realmente está tentando se enganar. mae eu preciso desligar, marquei de ir ao shopping com lizzie hoje. -ela diz fugindo da conversa.
tudo bem mia, mas essa conversa ainda não acabou viu? beijos! te amo! -me despeço da minha filha.
te amo mãe ! -ela diz e logo desliga.
(mia salvatore pov)
com quem estava falando? -lizzie entra no meu quarto.
mamãe, ela disse que vem ao casamento. -lizzie franze o cenho.
ah! -ela diz sem graça. vem vamos ao shopping. -ela me puxa da cama.
poucos minutos depois chegamos ao shopping e entramos em uma loja de roupas, lizzie pega várias roupas enquanto eu pego apenas um vestido e então entramos no provador.
provo o vestido preto e então minha irmã me olha.
está lindo mia, você precisa levar. -diz minha irmã com um sorriso.
e eu vou. -digo entusiasmada com o vestido.
depois de horas de compras eu e minha irmã resolvemos parar para almoçar.
e o nate? -minha irmã pergunta colocando o garfo na boca.
estou pensando em terminar com ele... hoje. -digo desanimada.
mia tem certeza disso ? você gosta dele. -minha irmã se preocupa.
eu gosto dele lizzie, eu sei disso, e é por isso que tenho que terminar. -digo e minha irmã faz uma cara de confusa.
por que ? -ela diz com o cenho franzido.
gosto dele, mas amo o nik. -fico triste.
mas o klaus vai casar mia, você tem que seguir em frente. -ela insiste.
e eu vou, mas sozinha, não posso arriscar machucar nate que sempre foi meu amigo. -digo e ela começa a me entender.
tudo bem. -ela diz me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Fanficamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"