(klaus mikaelson pov)já fazia uma semana que eu havia mordido o amigo de mia, ela vinha ignorando todas as minhas formas de contato, não sabia mais o que fazer, então decidi ficar esperando ela lá na casa de caroline e foi o que eu fiz, chegando a noite via mia entrando pela porta da frente, ela estava distraída até que me viu no topo da escada.
klaus, o que faz aqui? -ela diz num tom exausto.
você não retornou minhas ligações, nem minhas mensagens. -eu disse cabisbaixo.
não pode voltar outra hora? não estou com forças para brigar com você hoje? -ela disse seca.
não precisamos brigar, porque não conversamos como um casal civilizado? -eu perguntei calmo.
por que não somos civilizados klaus! -ela gritou. desde quando você acha que morder meu amigo é civilizado?! -ela disse extremamente nervosa.
eu não sei mia! quando se trata de pensar em perder você eu não me preocupo em ser civilizado! -gritei também.
niklaus sinceramente, já te provei mais de 50 vezes que você é a única pessoa que eu quero ao meu lado! porque não aceita logo ao invés de me questionar? -ela disse gritando e deixando algumas lágrimas escaparem.
amelia, eu não questiono isso, só tenho medo de um dia você perceber que não sou eu o melhor pra você, não é comigo que você vai estar segura, e como seu próprio amigo nate disse eu destruo tudo que toco! -disse deixando algumas lágrimas escaparem também.
amelia começou a se aproximar de mim, diferentemente do que eu esperava ao invés dela brigar comigo ela só me abraçou com força e eu apenas retribui o gesto esperando que aquele momento não acabasse nunca.
(mia salvatore pov)
naquele momento que vi klaus daquela forma tão vulnerável, demonstrando todos aqueles sentimentos me dei conta que a briga não valia a pena, ele apenas era inseguro mas não ia concordar com a forma dele de lidar com isso por isso apenas o abracei.
só me promete que não vai fazer isso de novo tá? -eu disse enxugando suas lágrimas e fazendo um carinho em seu rosto.
desde que ninguém tente te tirar de mim, não vou matar ninguém. -ele disse com um sorrisinho.
nik é sério. -eu disse olhando para seus olhos ainda vermelhos.
tudo bem, então vai parar de me ignorar? -ele perguntou.
você está aqui não está? -eu disse dando um selinho.
nik colou mais nossos corpos me puxando para um beijo cheio de saudade e desejo.
eu te amo. -ele disse baixinho.
eu também te amo nik. -eu respondi feliz.
vamos sair para jantar? -eu perguntei tentando quebrar aquele clima dramático.
vamos, você tem a chave de algum carro daqui? -ele perguntou.
eu tenho um carro tá? embora não use muito meu pai me deu o carro vermelho dele. -eu disse rindo.
tudo bem, vamos pegar a chave. -ele disse me puxando.
klaus entrou no meu carro e começou a dirigir estávamos ouvindo músicas e cantarolando até chegar em um restaurante no fim de mystic falls quase em withmore.
uma mesa para dois. -klaus disse compelindo o garçom.
o garçom nos levou até uma mesa perto da janela e nos sentamos.
sou patrick e vou atender vocês. -disse o garçom nos entregando o cardápio.
ainda vamos escolher mas pode me trazer uma água por favor? -perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy love | klaus mikaelson
Fanfictionamélia salvatore é a filha de caroline e stefan que acaba se apaixonando por um antigo amor de sua mãe, klaus mikaelson. "uma eternidade é pouco tempo para se passar com você"