Capítulo 19

725 44 13
                                    

(mia salvatore pov)

quando acordei eu estava em um carro, eu sabia que tinha muita verbena no meu corpo então achei melhor não reagir.

estava demorando muito, eles estavam dirigindo para um lugar distante.

logo eles perceberam que eu estou acordada e me injetaram mais verbena.

apos meu pescoço ser quebrado muitas vezes e eles terem me injetado verbena repetidamente parece q chegamos.

sinto kai me carregar até algum lugar e ouço a voz de tia elena, ou melhor katherine.

katherine se aproxima.

você me lembra tanto caroline quanto stefan, gosto deles, principalmente do seu pai. -ela diz sorrindo de forma sarcástica.

só me matem logo por favor. -digo já cansada dessa situação.

te matar? querida só precisamos de um pouco do seu sangue. -ela fala com um sorriso pequeno.

mas seria divertido matar ela, pensa na cara do híbrido quando descobrisse. -diz kai rindo.

kai! -katherine avisa.

só estou dizendo. -diz kai levantando as mãos em forma de rendição.

logo ouço barulhos e sei que é klaus, ele está aqui.

fica quietinha ou coloco sua tia elena para dormir de novo. -diz kai também ouvindo os barulhos e ele é katherine vão atrás.

klaus quanto tempo. -diz katherine sorrindo para o híbrido que responde bufando.

katherine que surpresa desagradável. -ele diz sorrindo também. eu até lutaria com você mas acho mais fácil você devolver minha namorada antes de eu voltar a te perseguir durante séculos. -ele diz andando devagar até a duplicata.

que eu saiba a salvatore bonita não é mais sua namorada. -diz kai passando a mão pelo meu cabelo e logo klaus corre e quebra o pescoço do kai.

klaus começa a me soltar mas logo kai faz um feitiço fazendo klaus cair de joelhos.

ou você nos da o sangue ou vamos dar o veneno de aurora ao híbrido. -diz katherine molhando uma adaga no veneno.

amelia foge, eu me viro. -diz klaus grunhindo de dor.

tudo bem eu dou o sangue a vocês. -digo me aproximando de katherine.

ficou louca? -diz klaus irritado.

calado. -eu digo e logo kai quebra o pescoço de klaus com um simples estalar de dedos.

eai loirinha é pra cortar qual pulso? -diz kai pegando uma faca e logo dou meu pulso a ele que despeja meu sangue em um cálice.

obrigada amélia agora pode ir. -diz katherine parecendo minimamente grata enquanto eu coloco o braço de klaus sobre o meu ombro pra carregá-lo.

nik acorda quando estamos na porta do seu carro.

você realmente deu seu sangue a eles? -diz nik abrindo o carro e indo em direção ao banco de motorista.

sim. -respondo seca ligando o rádio.

você sabe o quanto isso é perigoso amelia? -ele diz descontente.

por que você se importa? foi você quem terminou comigo nik. -me irrito.

por que eu te amo amelia, não é um término que vai me fazer parar de te amar. -ele grita.

me ama? você me quebrou depois fala que me ama? klaus você é louco! -levanto o tom de voz.

é eu te amo amelia! e eu odeio estar longe de você! eu posso ser louco mas tudo que eu andei fazendo foi porque eu te amo! -ele gritou.

klaus o que você quer? -baixei a guarda, nao tinha forças pra brigar agora, o dia foi longo.

esse é o problema amelia eu não posso ter o que eu quero. -ele falou dessa vez mais calmo.

por que não? -eu questionei.

porque podem te machucar. -ele diz baixo de forma triste.

klaus. -eu falei baixo.

não mia, não vem com essa de você é uma original, a aurora pode e quer te machucar. -ele insiste.

tudo bem, então vamos ser amigos. -eu sugeri o que fez surgir um sorriso nos lábios do híbrido.

podemos ser amigos mesmo, mas antes. -nik para o carro e me puxa para um beijo, um beijo de despedida, o nosso último beijo nenhum de nós queria parar.

nik. -eu chamei o híbrido nos trazendo de volta pra realidade.

entao... amigos? -ele questiona.

amigos! -eu sorrio.

depois disso algumas semanas se passaram, eu e nik fazíamos ligações todo dia até dormir, era divertido, eu nate demos nosso primeiro beijo, foi diferente mas eu gostei.

não havia nenhum sinal de katherine ou de kai até agora, mas sei que hora ou outra eles vão aparecer.

kol e lizzie voltam de viagem hoje, estou morrendo de saudade dos dois, que são meus melhores amigos.

bekah está passando um tempo em new orleans com marcel.

ja hope está saindo com minha irmã josie o que a tem deixa bem alegre.

eu, liv, lucas e nate estamos analisando casas em new orleans pra morarmos ano que vem quando começarmos o primeiro semestre da faculdade, vou cursar jornalismo assim como minha mae.

agora estou no sofá com meu pai assistindo o jogo de football americano, e a porta se abre são eles, lizzie e kol.

kol! -digo pulando no meu melhor amigo.

loirinha! -ele diz me abraçando enquanto me coloca no chão.

lizzie coça a garganta chamando atenção.

ah, oi lizzie! -digo sorrindo pra minha irmã.

mia! -ela me abraça.

kol carrega as malas de lizzie até o quarto dela e depois nós três vamos até varanda e eu conto tudo que aconteceu nas últimas semanas.

então você beijou klaus! -diz kol um pouco chocado.

foi o último beijo. -repito.

até parece! -lizzie ri e kol a acompanha e eu reviro os olhos.

eu gosto do nate... -digo mas parece que estou tentando mais me convencer do que convencer eles.

se você quer acreditar nisso... tudo bem. -kol diz.

bom meninas já vou indo! -kol diz dando um beijo em minha irmã e depois beija minha testa.

não se esqueça loirinha, eu sou seu melhor amigo, não klaus. -ele diz e nos dois rimos, logo kol vai para o carro e lizzie e eu entramos em casa.

__________________________________

eai sentiram saudades?

vcs preferem klamia (klaus e mia) ou amenate(mia e nate)?

o que acharam do cap?

comentem e votem
um bj e ate o prox

crazy love | klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora